Powered by vBulletin

Revestimento Térmico-Acustico em Jipe

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/09/2014, 20:08
    luisrief
    3 Anexo(s)
    Pessoal, estou usando a fita autoadesiva da vedacit de um lado preto e do outro aluminio.....ja esta a 2 anos no cofre do motor da minha rural bf161 ( esquenta bagarai) e ta zerada, vou instalar na ranger tb, aproveitar que tirou o motor....ela cola bem no carro pq ela e feita tb para colar telhas de metal e aluminio, calhas de metal etc... ou seja e feita pra isso.

Recomendo.... acabei de comprar uma caixa por R$ 48 no center castilho.
    Anexo 476278Anexo 476279Anexo 476280E aguenta lama e mais calor que esse motor e dificil!!
  • 13/10/2014, 22:05
    Fernando Hepp
    Sim é Manta térmica asfáltica, a mesma utilizada em telhados, porem a aplicação deve ser bem feita. Ela vem em uma das faces com revestimento de alumínio e doutro uma película de plástico, bastas corta conforme a superfície a ser colada, em seguida retirada essa película de plástico e com um maçarico vc aquece a chapa metálica e a Manta térmica asfáltica, assim q vc ver q o piche começar a derreter pressione a manta sobre a superfície a ser aplicada, não deixe formar bolsões de ar entre a manta e o metal OBS: Certifique se q não tem ferrugem no metal, a superfície deve estar limpa e de preferência com uma base de fundo. Assim vc não vai ter problemas com a manta como o descolamento dela e formação de ferrugem abaixo dela.
  • 13/10/2014, 23:54
    andre_agostinho
    Que bom que vc reativou o tópico ....vc tem algum fornecedor bom pra fornecer? Essas mantas não tem auto-adesiva ?
    to procurando tb pra colocar no Bóris Yeltsin
  • 15/10/2014, 10:41
    ESTEBAN
    Citação:

Postado originalmente por andre_agostinho Ver Post
    Que bom que vc reativou o tópico ....vc tem algum fornecedor bom pra fornecer? Essas mantas não tem auto-adesiva ?

Depósito de construção, siga as instruções do Fernando, que notará a diferença na cabine, eu coloquei no meu que tinha cabine de fibra fechada. Pode também enrolar aramida no cano de escapamento. Isto vc encontra na rua Florêncio de Abreu
  • 16/10/2014, 15:27
    tuna
    Citação:

André, aqui em Campinas comprei a minha no serigueiro da Armando Salles de Oliveira...

[]'s
  • 17/10/2014, 00:18
    andre_agostinho
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    André, aqui em Campinas comprei a minha no serigueiro da Armando Salles de Oliveira...

[]'s

Boa...valeu tuna....vou la....
    abs e obrigado
  • 17/10/2014, 00:21
    andre_agostinho
    Oi tuna...vc recomenda forrar em que parte além da corta fogo? Capo na parte interna vale a pena?
    abs
  • 17/10/2014, 15:04
    tuna
    Citação:

Oi tuna...vc recomenda forrar em que parte além da corta fogo? Capo na parte interna vale a pena?
    abs

Cara, no meu, da primeira vez, forrei só a parte reta do corta fogo sem as curvas do assoalho... A diferença pro original já era absurda, agora fiz as curvas do assoalho, os assoalhos dianteiros e a tampa do câmbio, acho que vai melhorar mais um pouquinho.
    Mas desta vez não vou engavetar o projeto do a/c... :roll:
    Vale cada centavo, o baguio aí :mrgreen:

[]'s
  • 16/11/2018, 23:28
    gilmar22441
    o assoalho do meu willys 62 esquenta demais chega a ferver o sangue do pé
    olá amigos alguem poderia me dizer o que pode estar acontecendo para o assoalho esquentar tanto assim, principalmente no pedal do acelerador?
  • 17/11/2018, 20:10
    LuizDP
    Olá companheiro gilmar22441!!!

Ferver o sangue do pé!!! É difícil assim heim kkkkkkkkkk!!!
    O meu 61 esquenta pra danar, os pés e o assoalho traseiro, onde meus filhos quando pequenos adoravam ir nos passeios aqui por volta, mas chegava um momento era impossível ficar sentado ali. Até hoje não mexi, ainda esquenta, mas ando pouco, vai aparecer quem tenha alguma idéia pra compartilhar.

Abraço.
  • 17/11/2018, 23:24
    Rodrigo Baratti
    O meu tb esquentava muito, não dava para dirigir descalço ou de chinelos.
    Resolvi colocando manta alfaltica por baixo do assoalho.
    Ainda esquenta, mas é suportavel.

[]'s
  • 08/12/2018, 00:28
    gilmar22441
    Citação:

Postado originalmente por LuizDP Ver Post
    Olá companheiro gilmar22441!!!

Ferver o sangue do pé!!! É difícil assim heim kkkkkkkkkk!!!
    O meu 61 esquenta pra danar, os pés e o assoalho traseiro, onde meus filhos quando pequenos adoravam ir nos passeios aqui por volta, mas chegava um momento era impossível ficar sentado ali. Até hoje não mexi, ainda esquenta, mas ando pouco, vai aparecer quem tenha alguma idéia pra compartilhar.

Abraço.

Obrigado vou tentar fazer isso tbm colocar manta!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:21.