Powered by vBulletin

Revestimento Térmico-Acustico em Jipe

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/01/2006, 12:34
    ihaido
    bom,foi como eu disse não conheço o vendedor e ainda não comrei nada com ele,até pq as peças dele são pra cj5 e eu tenho um cj3.Na realidade eu estava procurando carburador quando vi o anuncio e lembrei dos outros topicos e achei que poderia interessar a voces, e ja que estamos aqui,alguem sabe o modelo do carurador do motor original do cj3a(motor original),eu estou usando um solex de fusca,mas ta deixando a desejar nas ladeiras,alguem sabe algum que posso substituir ou o que eu poderia modificar nesse de fusca?
  • 22/01/2006, 13:37
    ronairy
    onde o bicho pega mesmo é como no anuncio mesmo . Tambem tô procurando esse produto.
  • 22/01/2006, 19:21
    jfwebber
    GrandE Caio.

Obrigado pela dica vou dar uma passada por lá para ver se compro a manta para colocar na viatura....

Mais uma vez muito obrigado.

SDS

Webber
  • 23/01/2006, 16:02
    Varela
    Citação:

Postado originalmente por Dias
    Fala Ihaido e all, blz ?? Vcs repararam nas fotos do anúncio ?? Essa manta pega apenas na parte de cima da parede corta fogo, só um pouco mais abaixo que a altura do painel e, pelo que sei, a parte em que aquece mais é justamente a parte em que o caixote faz o ângulo, certo ??
    No meu cj3-a, com R$ 90,00, comprei um rolo de manta asfáltica com alumínio e paguei R$ 30,00 pro rapaz que coloca em lajes essas mantas, pois ele tinha o maçarico e sabia fazer legal. . . ele colocou a manta em uma manhã, embaixo do caixote todo, o que já vai eliminar o calor proveniente do câmbio e cano de escape, e também embaixo do capô. . . só não posso dizer se ficou bom ou não, pois minha viatura ainda está desmontada. . . .

[ ]´s
    Dias

Eu também coloquei dessa manta aí...
    O detalhe é que qualquer um consegue colocar, pois não precisa do maçarico, basta que voce compre uma resina que serve como colante para ela.
    Voce vai achar tanto a manta, quanto a resina em casas de material de construção especializada em impermeabilizações, e é bem baratinho...

[]s
  • 25/01/2006, 09:35
    Celso CJ5 diesel
    Entrei em contato com o pessoal da agromotor e eles tem a tão desejada manta isolante aluminizada. O preço é R$ 35,00 e a medida 1,20x0,50 m. Eu não vi e também não sei de que ela é feita. Eu acho que a manta descrita pelo Caio seria uma boa opção, pois além do isolamento proporcionado pela lã de vidro, esta não é inflamável. O problema que vejo nas mantas asfálticas é justamente elas serem inflamáveis e aí como fica a "parede corta fogo". :?
    Abraços,
  • 25/01/2006, 09:59
    Dias
    Fala Celso, blz ?? Cara, não tem problema com as mantas asfálticas, visto que ela é de amianto na parte superior dela. . . e o piche é na parte debaixo. . . então o calor que venha do motor, escape ,etc, etc. . . é refletido pelo amianto. . . e vc deve lembrar que a lã de vidro tb é inflamável. . . visto que elas eram utilizadas nos forros modulares, e hoje eles utilizam outro material meno inflamável. . . mas o importante é uma que seja de fácil aplicação e barata. . . no meu caso optei pela manta asfáltica, pois meu jeep está totalmente desmontado e eu já apliquei por debaixo do caixote todo. . . .

[ ]´s
    Dias
  • 25/01/2006, 11:02
    ronairy
    Manda uma fotinho do serviço ai pra ter uma idéia do que vc tá falando :mrgreen:
  • 25/01/2006, 12:25
    Wart
    Coloquei este mesmo material anunciado no meu jipe. É vendido para vedação de calhas e telhados em rolos de 20cm de largura (pelo menos só achei deste tamanho). É uma manta aluminizada, com base de borracha e auto-adesiva. No meu caso, apliquei as faixas lado a lado verticalmente na parte atrás do motor e até onde a mão alcançou sobre a caixa. Com o calor a borracha amolece e adere mais. Talvez não seja o ideal, mas reduziu consideravelmente o calor dentro do jipe, sem precisar desmontar nada.
    Como preparação, só lavei bem a parede corta-fogo área pra tirar o óleo :mrgreen:
    []s
  • 25/01/2006, 12:41
    jfwebber
    Prezado Wart.

Como vc é de Porto Alegre gostaria de abusar da tua paciência...

Onde vc comprou este material? Lembra da marca?

Quero aproveitar que o Horrido! está desmontado e fazer a mesma coisa que vc fez na sua viatura nele.

Desde já agradeço.

Webber
  • 25/01/2006, 13:00
    jfwebber
    Prezado Wart.

Como vc é de Porto Alegre gostaria de abusar da tua paciência...

Onde vc comprou este material? Lembra da marca?

Quero aproveitar que o Horrido! está desmontado e fazer a mesma coisa que vc fez na sua viatura nele.

Desde já agradeço.

Webber
  • 25/01/2006, 13:27
    Dias
    Fala Webber, essa manta que o Wart falou, se não me engano, é uma que vc compra em lojas de materiais de construção, pra ficar no lugar dos rufos de alumínio, hoje tem essas mantas autocolantes metálicas. . . tem em diversas larguras. . . essa tb vale a pena. . . . vai em alguma loja de materiais de construção e pede como rufo autocolante. . . daí vc já explica que é aquele que é vendido por metro e que é de borracha autocolante e por cima de alumínio flexível. . .

[ ]´s
    Dias
  • 25/01/2006, 14:24
    ronairy
    Achei com o nome de Fresh Foil (11 4414-1000), em Atibaia. Só que os caras não vendem diretamente, vc precisa pedir um representante na sua cidade. Também não é colante.
    Tá fogo achar esse treco ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:59.