Powered by vBulletin

Revestimento Térmico-Acustico em Jipe

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/01/2004, 21:01
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Desculpæ Giovani,

Realmente, é que o Jericó tem capota de fibra, e penso em como minimizar o barulho... :oops:

Utilizo em trilhas, dia-a-dia e viagens... :wink:

:D Grande Eduardo!!!

:D Que desculpa o quê... Tava brincando... :D
    :D Bão, já que esse é o caso, vai uma idéia... Põe essa manta asfáltica na parede corta fogo, que é onde vai pegar água. Por dentro, cole um feltro por baixo do tapete de borracha, que forre todo o assoalho. Assim vc pode tirá-lo para lavar. Cole o feltro no tapete. A fibra não passa tanto barulho como a lata, mas se vc colar a manta nas laterais, portas e outras partes internas, ajuda muito na redução do barulho... :wink: Isso vale pra quem tem Rural. Retirem os painéis laterais e das portas, e colem essa manta na lataria, assim como no teto. A redução de barulho e grilos é grande! :wink:
    []'s
  • 18/01/2004, 00:50
    Luis Assis
    PessoALL,
    Obrigado peas dicas, estou colocando no jipe, e ta ficando nota 10. Achei que fosse desprender com o tempo, mas a aderência é muito forte....
    Acho que não sai nunca mais... O segredo é esquentar a peça por inteiro, do lado da manta, e depois aplicala de uma só vez, apertando bem contra a lata, mas use uma luva, pois o negocio esquenta bastante... Depois esquenta por cima do aluminio mesmo, as bordas, e dá um arremate final... é trabalhoso, e demorado, mas o resuntado final é muito bom!!!!
    Segue uma foto do meu album, para verem como esta ficando....
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...ee45a1a5b6.jpg
    []'s mantados
    Gustavo
  • 18/01/2004, 03:40
    Rene G. Mattos
    Revestimento Térmico-Acustico em Jipe
    Ola,

Faz tempo que estou procurando informacoes sobre Revestimento Térmico-Acustico em Jipe, e nada encontrava sobre o assunto.

Porem apos ler este topico acredito que tirei todas as minhas duvidas! :D

Gostaria de agradecer a todos os companheiros que participam deste forum especialmente ao companheiro EduradoLang, este que claramente nao mede esforcos para, ajudar e contribuir neste forum postando mensagens detalhadas e compridas, com o objetivo de informar usuarios como eu e muitos outros sobre assuntos que estavam sem respostas.

E por esse e outros motivos que tenho orgunho de frequentar esse forum, melhor forum de 4x4 do Brasil , na minha opniao !

Grandes abracos a todos !
  • 18/01/2004, 12:16
    Leandro
    Citação:

Postado originalmente por lassis
    PessoALL,
    ... é trabalhoso, e demorado, mas o resuntado final é muito bom!!!!

[]'s mantados
    Gustavo

Fala Gustavo e pessoALL... :D
    Cara... serviço de 1ª... ficou muito legal mesmo... 8) valeu todo o trabalho!!!
    [ ]s
  • 26/01/2004, 11:07
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por lassis
    PessoALL,...
    ... é trabalhoso, e demorado, mas o resuntado final é muito bom!!!!

[]'s mantados
    Gustavo

Gustavo, só tenho uma coisa a dizer do trabalho feito no seu Jeep

SHOW DE BOLA

[]'s admirados
  • 26/01/2004, 22:33
    Luis Assis
    Ainda falta o Capo, assim que estiver pronto, eu posto as fotos aqui, mas eu aproveito para aconselhar os indecisos e desinformados, a colocar a tal manta.... É o tipico negocio BBB ( Bão Bonito e Barato ), ou melhor BEB (Bom Eficianete e Barato ) :wink:
    []'s
    Gustavo
  • 27/01/2004, 08:16
    EduardoLang
    Grande Gustavo,

Bem,

BBB tudo bem, mas

BEB

bom EFICIANETE e barato ?????

O que quer dizer EFICIANETE ?! ! ! ! ! ! !

Citação:

NÃO TÔ ENTENDENDO MAIS NADA ! ! !
    [/quote]

he he he he he he he
  • 27/01/2004, 08:25
    Cícero Franco
    É francês, cara. Se pronuncia Eficiané-tê. Com biquinho no tê! :wink:
  • 27/01/2004, 08:42
    Delfim
    Citação:

Postado originalmente por Cícero Franco
    É francês, cara. Se pronuncia Eficiané-tê. Com biquinho no tê! :wink:

4x4 também é cultura :lol:
  • 27/01/2004, 10:06
    EduardoLang
    Que é cultura tudo bem, mas esse negócio de biquinho............, aí fica complicado heim???!?!?!?!?!?! Brincadeirinha...

sds
  • 27/01/2004, 13:14
    Luis Assis
    Eficiente KCT, digitei errado :shock:
    []'s
    :D
    Gustavo
  • 27/01/2004, 13:40
    EduardoLang
    Grande Lassis, é só uma brincadeirinha.

FAe Cicero, vc até que tentou, mas não deu jeito o Kra não tá querendo fazer biquinho pra falar não,,,,,, he he he he, brincadeirinha.....

Fiquei sabendo que vc vai estar nesta quinta aqui no ibira????? Manda uma MP com ceu celuca, pois eu perdi o nº.

sds
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:28.