HOje eu peguei as barras no torneiro, ficaram show... porém eu acho que a coluna de direção ficou um pouco grande... mas coloquei assim mesmo... vamos ver se não terei problemas, se sim tiro e mando encurtar ela um pouco....
E deu pra ter uma noção colocando aquelas peças que tirei da outra caixa de direção... vai ficar bom... já deixei no jeito para o torneiro adaptar, alongar e colocar a rosca do terminal... só que acho que amanha ele não trabalha!!!
Hoje também fiz a graça no capô... coloquei os adornos, que são aquelas madeirinhas e os suportes e prendedores do capô, ou seja a fechadura do capô e coloquei a borracha tanto na grade, onde vai apoiar o capô tanto na parte posterior do capô que agora vai sentar no caixão... as dobradiças tive que dar um jeitinho nelas, tive que amassar para poder pegar na altura que ficou o capô (isso já era previsto)... então amanhã concluo isso...
E também coloquei um amortecedor, pois o do outro lado terei que cortar a chapa que pega a caixa de direção, só um pouco na lateral, pois ficou pegando no amortecedor... coisa besta.... só que já viu né, cortou, tem que pintar...
Tá ficando no jeito... essa semana quero ver se separo os cintos para instalar, e o banco traseiro que pelo que já vi tem que dar um trato pois a gurizada já falou que quer andar, e quando um quer ir todos querem ir... como são 3... tem que ter o banco traseiro...
É isso...
Grande abraço aos amigos que colaboram e acompanham (mesmo os corujas)...
Pablo