x
Convex Datacenter
Página 27 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 584
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    É isso mesmo Vavá eu fiz com coxins no arado e com bolachas de borracha na tampa traseira, ficou bem legal, suportava um 33 e não tinha trincas nem barulho...

[]´s
    Obrigado grande TUNA foi isso que pensei. Agora bola pra frente na construção!!! Tuna vc tem fotos?

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Rapazes... é o seguinte... antes da reforma a fixação era feita na base do arado bem fixo memso e na carroceria eu havia colocado coxin de borracha e apertado também... quando fui reformar me toquei disso que a carroceria não tinha molejo na traseira por isso, pela fixação do suporte do estepe... então agora eu quis fazer diferente... fixei bem no arado, parafuso bruto mesmo, pois o peso do pneu grande cheio mais alguns curiosos que por ventura se "atrepam" ali nas trilhas porderia entortar ou quebrar o danado do suporte caso ele não tivesse a fixação também na carroceria... só que desta vez eu coloquei o coxin de borracha mas não apertei os parafusos, deixei eles frouxos, mas apertados com duas porcas por dentro deixando uma margem de liberdade!!! As fotos eu posto mais tarde!!!

Abraços!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Como prometi as fotos!!! Dá a impressão de que está bem preso na carroceria, mas não está... De resto... Pablo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_2196.jpg   Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_2197.jpg   Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_2198.jpg   Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_2199.jpg   Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_2195.jpg  
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Ah! Vavá não sei que suporte pretende copiar, mas esses são bem simples, e podem ser mais simples ainda... tendo só a parte do meio do meu modelo e prendendo na carroceria de forma a não forçar a barra... esse modelo do meu só tem uma vantagem, pode-se colocar aquele suporte de bagageiro... era essa a minha intensão quando comprei esse suporte, mas nunca fui adiante. Abraços! Pablo

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Obrigado grande TUNA foi isso que pensei. Agora bola pra frente na construção!!! Tuna vc tem fotos?

Vavá, aqui não tenho não, mas é bem parecido com o do Pablo, só que ao contário, hehe é um triangulo e a base dele fica presa no arado e quatro parafusos prendem a o ponta na tampa traseira, final de semana tiro fotos...

Pablo, parabéns pela obra tá ficando muito show!!!!

[]´s na torcida aqui...
    4X4 Brasil
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Vavá, aqui não tenho não, mas é bem parecido com o do Pablo, só que ao contário, hehe é um triangulo e a base dele fica presa no arado e quatro parafusos prendem a o ponta na tampa traseira, final de semana tiro fotos... Pablo, parabéns pela obra tá ficando muito show!!!! []´s na torcida aqui...
    Valeu Tuna!!! Brigadão! Pablo

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Rapaz, hoje eu arrebentei... arrumei um cartão borrachudo e mandei ver na compra dos rolamentos, porcas, terminais, etc...

Amanha tem montagem do sistema de eixos dianteiro...

Mais feliz impossível...

Amanha se der tempo tiro uma foto com tudo montado!!!

Pablo!

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Tamo na expectativa

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Como prometi as fotos!!! Dá a impressão de que está bem preso na carroceria, mas não está... De resto... Pablo

babei na "jeepeira"...
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Agradecimentos: 0
    parabens Pablo meu amigo, gostei muinto , esse seu suporte de estepe e muito bom e bonito , o meu e aquele que tem lugar pro galão e eu ja comprei assim se nào seria como o seu,
    mais uma vez parabens pelo jeep e pelo esforço,
    abraço.

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    parabens Pablo meu amigo, gostei muinto , esse seu suporte de estepe e muito bom e bonito , o meu e aquele que tem lugar pro galão e eu ja comprei assim se nào seria como o seu,
    mais uma vez parabens pelo jeep e pelo esforço,
    abraço.

Ok! Juleymar...

É... esse suporte comprei segunda mão, lá na oficina... e não queria com suporte de galão não, pois me parece que tinha... então os caras só modificaram para ser só estepe mesmo... fica bem legal quando vai um pneu ali... e futuramente pode entrar o bagageiro... que encaixa exatamente nas pontas...

Hoje eu fui desenrolar a tubulação do freio dianteiro e perdi a manhã inteira... e tentei fazer a arruela de encosto do rolamento, pois não tem pra vender... fiz uma meia boca, amanha se der eu vou montar e aí verei se será eficiente, senão, mais mão de obra pra confeccionar duas arruelas de responsa...

Acho que amanha vai dar certo montar a parte de eixo dianteiro... montar os freios... sangrar todas as rodas, testar as pinças traseiras e dianteiras também.... e aí fica faltando, pra andar só a parte de barras de direção!!! e, claro partir o motor...to pensando que semana que vem o danado sai da garagem...

Ah e comprei uma borracha para o vidro... mas achei ela estreita em relação à que tinha antes, mas é a aplicação, quando for colocar saberei... paguei 75 dilmas nela... sendo que na loja de vidros, me cobrariam 30 dilmas no metro e mais 70 pra instalar se for vidro temperado se for laminado 100 dilmas... fiquei besta... como já comprei a borracha, vou levar na oficina (de jeep) e pedir pros meus "chapas" colocarem, com certeza não me custará 70 pilas...

Toda essa empolgação e nem sequer o capô está pronto... aliás estava deu um vento ele tombou e quebrou uma abinha que havia remendado com fibra e massa, já todo pintado certinho... estou protelando refazer esse reparo e ainda não escolhi qual dobradiça colocar, já que a original o CJ-3A não será, pois tinha uma de inox, perfeita, mas vibra demais e fica batendo nas laterais... eu estava pensando em colocar as originais dos CJ-5, ou algo parecido, mas de inox, o que não existe... andei procurando na net e achei umas de barco... muito interessantes, mas me pareceram pequenas... tava até pensando em arriscar...

Tá bom senão fica ruim de ler....

Abraços!

PAblo

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Olá! Srs!

Hoje acordei empolgado em montar todo o sistema dianteiro... tudo na mão... montei um cubo de roda, montei o outro, aí fui colocar os discos de freio para deixar logo tudo no esquema e quem sabe colocar logo o pneu... mas quem disse que o disco de freio entrou? a raiva me tomou conta... como pude não verificar... ou não me lembrar que pra colocar o disco tinha que mandar tornear... ainda pensei em fazer uma besteira, plantar a esmerilhadeira, mas aí a consciência (o anjinho) não deixou eu fazer cagada... desmontei tudo, acho que perdi os dois retentores (só pra criar marra) (vou tentar recuperar, só as molas danificaram) e mandar pro torneiro amanha... aí caí em cima do sistema de freio dianteiro... instalei todo o sistema e coloquei óleo no reservatório e já apareceu o primeiro vazamento... aperto não faltou pra sanar... já vi que será um ponto fraco aquele ali... enfim... tive que sair pra almoçar e agora trabalhar... amanhã levarei as peças pro torneiro cortar logo cedo e deixar as medidas para fazer a barra de direção (roda a roda)...

Vamos indo!!!

Pablo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gambhá - CJ5 1957 - Reforma do Chassis
      Por Pridi no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 41
      Última resposta: 01/06/2016, 11:29
    2. Reforma Chassis de Fusca
      Por Leandro Felippe no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/10/2010, 23:35
    3. Mangote do freio traseiro danificado!!!
      Por fabricio teco no fórum Jeep Willys
      Respostas: 17
      Última resposta: 22/03/2010, 17:00
    4. compra chassis willys ou para reforma
      Por lasaromilagres no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/03/2008, 16:18
    5. Vitara 93 com interior danificado vale a pena?
      Por Ricardo S. Souza no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/07/2006, 14:13

Permissões de Postagem