x
Convex Datacenter
Página 25 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 584
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Agradecimentos: 0

Acompanhando aqui meu amigo , esse seu topico ta me dando a ideia de montar um jeep novo comprar so o chassi e carroceria de fibra motor AP ja tenho um em vista a alcool do Scort , o que vai dar trabalho e convencer a dona maria hehehe , no minimo vou ter que vender o verdão 6 boca , mais onten vi um igual esse seu ai aqui na cidade o bicho anda na rua igual um foguete e na trilha nao e diferente,
    parabens amigão

to ancioso ( não menos que vc ) pra ver essa maquina em açao
    ate mais.

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Beleza Juleymar... esse vermezinho que nós temos não para de nos comixar... se eu tivesse dinheiro eu faria um CJ-6 4 portas a diesel e fecharia todo, faria estilo wrangler unlimited... Foto atualizada, com as mangueiras na caixa e bomba! Pablo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_2172.jpg   Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_2173.jpg  
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Meu quiridu! Vejo que o radiador do seu jeep ficou afastado quase como o do meu mas, vc vai usar eletroventilador, ele vai funcionar automaticamente?? O radiador que veio no gm151 que comprei veio com um eletroventilador e penso em colocar para ganhar 1/2 jegue de potencia.

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Não tenha dúvida, é a melhor coisa que fiz, foi ter tirado o radiador original do jeep e colocado esse aí... eletroventilador, com cebolinha automática, instrumento de medição de temperatura (mecânico) no painel e uma chave manual... que serve para quando for passar uma água, enfrentar uma lama, eu sempre ligo manualmente, dou uma esfriada no motor, deixo bem frio, aí desligo e entro na água, lama, pra que isso? simplesmente para a ventulinha não ligar automaticamente dentro dágua, fazendo com que queime o fusível e eu perca a confiabilidade do sistema... enfim... eu se fosse você aboliria esse sistema de ventolinha no motor... e até porque sua elétrica não mudaria quase nada, um relé, alguns fios, um fusível e a cebolinha! Abração! Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Pablo depois que tiver rodando vou verificar se o eletroventilador caberá no espaço, se couber vou fazer a troca. Falando nisso estou com dificuldade de acertar a tensao da correia do alternador, pois com uma alavanca a tensiono e aperto o regulador e quando solto a alavanca a folga aparece??? Acho que é o eixo da suporte do alternador ao motor.

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Pablo depois que tiver rodando vou verificar se o eletroventilador caberá no espaço, se couber vou fazer a troca. Falando nisso estou com dificuldade de acertar a tensao da correia do alternador, pois com uma alavanca a tensiono e aperto o regulador e quando solto a alavanca a folga aparece??? Acho que é o eixo da suporte do alternador ao motor.
    Tem que prestar atenção bastante nos suportes, se estão realmente bem fixos, ou se estão sanbando quando vc dá o aperto... senão deve haver um jeito de apertar, seja trocando os parafusos ou trocando alguma chapa desse suporte, alguns tem até um chanfro para atritar mais metal com metal... o ideal é fazer esse serviço com duas pessoas, pois já penei muito sozinho também tentando apertar isso! Abração! PAblo

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Pra minha felicidade, chegaram ontem as peças que comprei do colega aqui do fórum o MArco Maga, chegaram e eu muito ansioso já fui dar um trato nelas, pois estavam do jeito que saíram do carro de origem, sujas de gracha e muita oxidação misturado com lama (barro)... enfim... dei um trato nelas e aí já coloquei pra fora da lona as peças da dianteira... discos, pinças, semi-eixos, roda livre, enfim... e claro o verme não nos deixa quieto, já comecei a montar...

Essa semana tem serviço... tem que mandar colocar os tarugos de roda (que eu prefiro soldar), mandar encurtar a coluna de direção... comprar os rolamentos, porcas e arruelas e montar....

Essa semana, se tudo der certo ele fica de pé!

Fotinhas!

Pablo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_2174.jpg   Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_2179.jpg   Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_2177.jpg   Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_2175.jpg  

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Preciso urgentemente de sonzinho deste para ouvir Credance na oficina. Pior que a empreitada tá passando.
    Pablo estou na torcida por voce.
    Fui ao torneiro e fiz a transmissa e comprei o silencioso, presilhas e coxins do opala e ganhei um tubo usado, e o dono da loja disse que eu faça meu projeto e pode ir buscar os tubos usados lá já aproveitando as curvas. Acho que vou, por enquanto colocar a saída do escape embaixo do jeep. (é um diário é?)Rsrsrs

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Preciso urgentemente de sonzinho deste para ouvir Credance na oficina. Pior que a empreitada tá passando. Pablo estou na torcida por voce. Fui ao torneiro e fiz a transmissa e comprei o silencioso, presilhas e coxins do opala e ganhei um tubo usado, e o dono da loja disse que eu faça meu projeto e pode ir buscar os tubos usados lá já aproveitando as curvas. Acho que vou, por enquanto colocar a saída do escape embaixo do jeep. (é um diário é?)Rsrsrs
    Isso também é interessante, aproveitar os canos já dobrados, tendo só que soldar nos tamanhos necessários!!! Eu não gosto disso só por um motivo, a espessura dos tubos são mínimas, então não durará tanto quanto eu gostaria, por isso eu aderi ao tubo de espessura mais grossa! Só sei que minha antiga descarga eu ia colocá-la, mas quando peguei ela para colocar notei que perto do flange onde pega no coletor que é uma união de dois tubos num só, está muito oxidado e chegou a furar quando fui dar um trato com a escova... aí nem mechi mais... acho que vou cortar um metro só para poder suportar o barulho até levar na oficina para recuperar essa parte e fazer o restante!!! Tem muito trabalho ainda!!! Hoje terminei de montar a cruzeta do semi-eixo menor e já o coloquei no lugar... para o eixo dianteiro falta então mandar colocar os tarugos de roda (soldando) pintar as mangas e os cubos de roda, comprar os 4 rolamentos, 4 porcas e duas arruelas e dois retentores, montar essa parte, os suportes das pinças já estão pintados, pintar as ponteiras das rodas livres e os discos (exceto a parte de atrito)... mandar fazer a tubulação do freio e terminar a parte de freio dianteiro... se der tempo e $$$ essa semana quero finalizar isso!!! e já deixar o jeep sob suas próprias pernas... Pra semana que vem quero me concentrar na parte da caixa de direção, faltando então, diminuir a coluna de direção, mandar fazer as barras de direção, entre rodas e entre a roda e a caixa... bolar o suporte para essa barra (que vai na caixa) e deixar espaço, lugar para um amortecedor de direção. E quando estiver todo pronto a ponto de poder andar mesmo, quero tentar sanar o problema da chave de ignição... para enfim partir o motor, pra isso já combinei com o mecânico de vir aqui pra gente ouvir o ronco do motor juntos!!! É muita coisa... tá faltando empolgação (pra não dizer dinheiro)!!! Abraços! Pablo

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Não teve jeito tentei editar de todo jeito, mas não saiu os parágrafos como deveria, então o texto ficou todo junto!!!

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Se estiver utilizando o internet explorer acontece isso mesmo, muda pro google chrome que o problema acaba, comigo aconteceu isso!!

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    Se estiver utilizando o internet explorer acontece isso mesmo, muda pro google chrome que o problema acaba, comigo aconteceu isso!!
    Sem merchan, nã verdade era firefox, aconteceu algumas poucas vezes... é de veneta, tem dia que acontece tem dia que não!

Obrigadão pela dica!!!

Pablo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gambhá - CJ5 1957 - Reforma do Chassis
      Por Pridi no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 41
      Última resposta: 01/06/2016, 11:29
    2. Reforma Chassis de Fusca
      Por Leandro Felippe no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/10/2010, 23:35
    3. Mangote do freio traseiro danificado!!!
      Por fabricio teco no fórum Jeep Willys
      Respostas: 17
      Última resposta: 22/03/2010, 17:00
    4. compra chassis willys ou para reforma
      Por lasaromilagres no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/03/2008, 16:18
    5. Vitara 93 com interior danificado vale a pena?
      Por Ricardo S. Souza no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/07/2006, 14:13

Permissões de Postagem