x
Convex Datacenter
Página 18 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 584
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1

George Valle será um prazer a sua intromissão para me incentivar e me ajudar. Já estou me encorajando a fazer esse troço. Como meu último post saiu meu truncado vou reescrevê-lo. O chicote é um vendido na paulista4x4 para jeep com gm151, tem caixa de fusivel (vidro), a quantidade de fios é que me a susta, outra coisa que tb me a susta é que na coluna(opala) tem 2 chicotes com muitos fios(luz alta, buzina, cumutador de ignição, limpador de para brisa, que deve ser com temporizador. As lanternas traseiras do ford cargo, caixa de chevete com luz de ré, temperatura, pressao de oléo, ligar limpador de uma velocidade (Fox).
    Pablo desculpa aí invadir o seu tópico. Rsrsrsr Vou levar para o meu tópico.

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    George Valle será um prazer a sua intromissão para me incentivar e me ajudar. Já estou me encorajando a fazer esse troço. Como meu último post saiu meu truncado vou reescrevê-lo. O chicote é um vendido na paulista4x4 para jeep com gm151, tem caixa de fusivel (vidro), a quantidade de fios é que me a susta, outra coisa que tb me a susta é que na coluna(opala) tem 2 chicotes com muitos fios(luz alta, buzina, cumutador de ignição, limpador de para brisa, que deve ser com temporizador. As lanternas traseiras do ford cargo, caixa de chevete com luz de ré, temperatura, pressao de oléo, ligar limpador de uma velocidade (Fox).
    Pablo desculpa aí invadir o seu tópico. Rsrsrsr Vou levar para o meu tópico.
    Vavá, não tem que pedir desculpas... o fórum é pra isso memso...

Porém acho melhor fazermos esse debate lá no seu tópico mesmo, devido a problemática em particular da sua coluna...

Eu pensava que o amigo ia colocar a chave de seta normal do jeep ou a adaptada do mercedes... enfim... você precisa identificar quem é quem nessa fiarada toda da coluna de direção... vc tem que observar se esse chicote é feito para cheve de seta original ou não...
    Essa parte de chave de seta é a parte mais complicada do jeep... eu usei a chave original com botão de buzina, sendo que eu utilizo duas chaves de seta, uma de um lado e outra do outro, a segunda chave de seta eu a utilizo para ligar o limpador do para brisa e o esguicho de água no lugar da buzina... e ainda por cima coloquei um botão de pisca alerta, que jeep não tem e eu acho interessante pra gente que anda na estrada e pode pegar algum pepino à noite e ficar sem iluminação de emergência (para evitar acidentes)...

Vamos botar pra frente!!!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Pablo, de intrometido copiei seu Email viu rsrssrr , caso precise , valew ??
    abraço.
    Sem problemas Juleymar...
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Fotinhas para atualizar o tópico...

Estou concluindo a instalação da caixa de fusíveis do tipo... como não consegui um manual, guia.. estou fazendo na marra mesmo...
    O motor de partida não partiu... estou ficando preocupado... embora seguro do que fiz... acho que ou ele travou a solenóide ou está isolando algum contato... quando for botar o motor pra falar aí eu tiro e mando o eletricista revisar logo de uma vez, nem que ele "acabe" com a pintura!

Essa semana vou mandar dar carga na bateria pois, desde que tirei em julho do ano passado que ela está encostada... e o melhor ainda tem carga, ou melhor tensão.. de 12 volts... agora saber se ela aguenta carga é outra história!

Vamos lá!

Algumas pessoas perguntaram sobre a caixa de fusíveis... e aí está a danada... achei muito boa a mesma, devido ela ter os plugues traseiros... é lógico que ela originalmente tem muitos fios... porém eu estou ligando só os fusíveis e relés... eu acho que ela tem algo integrado dentro dela, pois tem muito fio e não vi aplicação para eles nos fusíveis... acho que tem algum módulo dentro... enfim...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_1763.jpg   Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_1764.jpg   Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_1765.jpg   Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_1766.jpg   Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_1767.jpg   Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_1769.jpg  

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Pablo que p*** bagunça, está me lembrando quando estava fazendo a instalação da rural com módulo do 4.1i vidros e travas elétricas da rural, até fiz um manual para quando desse pau..., na rural usei a caixa de fusiveis do palio que é menor que essa e já tinha fio para ka****, quando voltar aí para a tua terra que uma carona nesta viatura.

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Agradecimentos: 0
    que e isso!!!!! essa Pablo e animado viu , aquele negocio ali perto do voltimetro e o limpador do uno ?? eu comprei um usado esses dias ele tava com a coroa interna rachada ,rsultado de agua entrado na aste que fixa o limpador , tiraram o oring que vedava ai entrou agua e enferrujou ai quando ligeui forçou e rachou a engrenagen , demonta ele antes de ligar ,

abraço.

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    que e isso!!!!! essa Pablo e animado viu , aquele negocio ali perto do voltimetro e o limpador do uno ?? eu comprei um usado esses dias ele tava com a coroa interna rachada ,rsultado de agua entrado na aste que fixa o limpador , tiraram o oring que vedava ai entrou agua e enferrujou ai quando ligeui forçou e rachou a engrenagen , demonta ele antes de ligar ,

abraço.
    Eu também não gosto dessa bagunça não... mas é que vou juntando isso, aquilo, chave pra apertar isso e aquilo... aí vai ficando e eu vou deixando... enfim... tá acabando...

Hoje eu dei expediente de somente uma hora e meia... e quase deu pra terminar... ficou faltando só a ligação dos piscas, que tive que perder um tempinho estudando devido o pisca alerta, pois tenho que colocar um diodo, para quando pisar no freio não acender também a lanterna da frente...
    E o mais importante, comprar os relés que faltam para testar tudo...
    Esse limpador eu já usava, não será novidade, eu tenho só que dar uma revisão nos fios que já vi tem um quase partindo...

Essa semana tenho que aprontar a pintura da coluna de direção, dos suportes das abraçadeiras da grade do pára brisa... além das cumbucas dos faróis dianteiros... oh coisinha chata de preparar pra pintar, cheio de detalhes...

A vamos andando...

Abraços!

Pablo

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Enfim, a elétrica está pronta... meu deu um trabalhão hoje... tive que desfazer as coneções, jumpers que havia colocado na caixa para ligar os piscas, pra não ficar ninguém de fora, mas infelizmente ou eu liguei errado ou então a caixa está com alguma trilha junta que não vi... então, por via das dúvidas, depois de perder um tempão estudando o defeito, resolvi fazer por fora mesmo, aí deu certo. Outro problema que enfrentei foram os relés, o da buzina que iria usar como buzina mesmo e o dos limpadores que ia usar como farol de milha, saí pra comprar, mas não achei nada que desse certo da marca DNI, então tive uma luz enquanto procurava no catálogo, vou fazer uma gambiarra nos relés... aí fiz...no relé da buzina deu certo, mas o relé do limpador (aplicação milha) não deu certo, quando ligava a chave do milha ligava o eletroventilador, e isso sem os fusíveis, com os fusíveis ele nem desligava, então cheguei a conclusão que a caixa está com problemas nessa parte aí, aí liguei em outro relé que estava vago... só ficou uma pendência, que é a instalação da fonte para GPS (que na verdade será um tablet)... mas isso depois eu faço... as fotos mostram como ficou e meu assento que já não aguentava mais sentar no banco sem forro!!!

Essa semana que vem será só de pintura... coluna da direção, acessórios do painel para a grade, cumbucas dos faróis... os paralamas... enfim...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_1770.jpg   Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_1771.jpg   Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_1772.jpg   Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_1773.jpg   Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_1774.jpg   Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_1775.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Legal o serviço e cx de "fuzil". Achei a pedaleira alta ou é por causa do ângulo da foto?

Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Enfim, a elétrica está pronta... meu deu um trabalhão hoje... tive que desfazer as coneções, jumpers que havia colocado na caixa para ligar os piscas, pra não ficar ninguém de fora, mas infelizmente ou eu liguei errado ou então a caixa está com alguma trilha junta que não vi... então, por via das dúvidas, depois de perder um tempão estudando o defeito, resolvi fazer por fora mesmo, aí deu certo. Outro problema que enfrentei foram os relés, o da buzina que iria usar como buzina mesmo e o dos limpadores que ia usar como farol de milha, saí pra comprar, mas não achei nada que desse certo da marca DNI, então tive uma luz enquanto procurava no catálogo, vou fazer uma gambiarra nos relés... aí fiz...no relé da buzina deu certo, mas o relé do limpador (aplicação milha) não deu certo, quando ligava a chave do milha ligava o eletroventilador, e isso sem os fusíveis, com os fusíveis ele nem desligava, então cheguei a conclusão que a caixa está com problemas nessa parte aí, aí liguei em outro relé que estava vago... só ficou uma pendência, que é a instalação da fonte para GPS (que na verdade será um tablet)... mas isso depois eu faço... as fotos mostram como ficou e meu assento que já não aguentava mais sentar no banco sem forro!!!

Essa semana que vem será só de pintura... coluna da direção, acessórios do painel para a grade, cumbucas dos faróis... os paralamas... enfim...
    parabens !! ficou muito bom , o meu ta com a eletrica basica original pouca coisa , gostaria de fazer eu mesmo , meu prblema e na hora de medir o tamonho dios fios pois ja fiz um serviço assim e depois vc vai acomodar os fios e ta curto , me da uma dica Pablo vc faz toda ligaçao primeiro e depois acomoda os fios ?? como faço pra náo cortar os fios curtos ? depois e foda emendar fio .

Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Legal o serviço e cx de "fuzil". Achei a pedaleira alta ou é por causa do ângulo da foto?
    tambem achei Vava , deve ser do angulo msmo , eu tava com uma dessa ai aqui todo animado pra por no Jeep , dai nao deu certo, pois esse negocio tem que entortar pra la corta isso aquilo aff, achei melhor fazer uma eu mesmo, vi uma aqui na net la dos gringos, vamo ver se da certo.

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    tambem achei Vava , deve ser do angulo msmo , eu tava com uma dessa ai aqui todo animado pra por no Jeep , dai nao deu certo, pois esse negocio tem que entortar pra la corta isso aquilo aff, achei melhor fazer uma eu mesmo, vi uma aqui na net la dos gringos, vamo ver se da certo.
    Não sei como foi feito isso... na época que instalei foi o mecânico que fez... a pedaleira está encostada na parede corta fogo, não acho alta, alto é o pedal do acelerador...

Para cortar os fios no tamanho certo, é fazer o fio, ou seja, passar ele e depois de medir, ou acompanhar ele até seu destino, cortar ele um pouco maior sim.. senão fica curto mesmo... hoje tive que emendar alguns fios por isso!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gambhá - CJ5 1957 - Reforma do Chassis
      Por Pridi no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 41
      Última resposta: 01/06/2016, 11:29
    2. Reforma Chassis de Fusca
      Por Leandro Felippe no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/10/2010, 23:35
    3. Mangote do freio traseiro danificado!!!
      Por fabricio teco no fórum Jeep Willys
      Respostas: 17
      Última resposta: 22/03/2010, 17:00
    4. compra chassis willys ou para reforma
      Por lasaromilagres no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/03/2008, 16:18
    5. Vitara 93 com interior danificado vale a pena?
      Por Ricardo S. Souza no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/07/2006, 14:13

Permissões de Postagem