x
Convex Datacenter
Página 30 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 584

Hybrid View

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Beleza meus amigos...

HOje eu peguei as barras no torneiro, ficaram show... porém eu acho que a coluna de direção ficou um pouco grande... mas coloquei assim mesmo... vamos ver se não terei problemas, se sim tiro e mando encurtar ela um pouco....

E deu pra ter uma noção colocando aquelas peças que tirei da outra caixa de direção... vai ficar bom... já deixei no jeito para o torneiro adaptar, alongar e colocar a rosca do terminal... só que acho que amanha ele não trabalha!!!

Hoje também fiz a graça no capô... coloquei os adornos, que são aquelas madeirinhas e os suportes e prendedores do capô, ou seja a fechadura do capô e coloquei a borracha tanto na grade, onde vai apoiar o capô tanto na parte posterior do capô que agora vai sentar no caixão... as dobradiças tive que dar um jeitinho nelas, tive que amassar para poder pegar na altura que ficou o capô (isso já era previsto)... então amanhã concluo isso...

E também coloquei um amortecedor, pois o do outro lado terei que cortar a chapa que pega a caixa de direção, só um pouco na lateral, pois ficou pegando no amortecedor... coisa besta.... só que já viu né, cortou, tem que pintar...

Tá ficando no jeito... essa semana quero ver se separo os cintos para instalar, e o banco traseiro que pelo que já vi tem que dar um trato pois a gurizada já falou que quer andar, e quando um quer ir todos querem ir... como são 3... tem que ter o banco traseiro...

É isso...

Grande abraço aos amigos que colaboram e acompanham (mesmo os corujas)...

Pablo
    Olaa Amigão ! sabe o que queremos ... fotos , fotos e mais fotos kkkkk

abraços.

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Atendendo às demandas...

O capô eu queria colocar essa borracha como dá pra ver nas fotos na parte posterior, ou seja, na parte que encaixa no caixão... e pra isso tive que entortar as dobradiças como já falei... eu acho que ficou legal...

O amortecedor do lado do passageiro dá pra ver... o outro não tive tempo de fazer hoje, mas amanhã quem sabe!!!

Fotos!

Pablo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_2286.jpg   Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_2287.jpg   Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_2288.jpg   Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_2289.jpg   Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_2291.jpg  
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Pablo a cx ficou 100% horizontal, acho que isso afasta a barra terminal à caixa do feixe, como aconteceu comigo, apesar que notei que meu o jeep está o lado do motorista mais baixo e nao sei o motivo. Será o peso do mt que nao é centralizado? Very cleam service.

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Pablo a cx ficou 100% horizontal, acho que isso afasta a barra terminal à caixa do feixe, como aconteceu comigo, apesar que notei o jeep está o lado do motorista mais baixo e nao sei o motivo. Será o peso do mt que nao é centralizado? Very cleam service.
    Vavá... eu prefiro não acreditar que seja peso desbalanceado... se bem que antigamente o tanque era do lado do motorista e o que compensava do lado oposto era a caixa de ferrugem, mas hoje em dia, muitas coisas já estão divididas nos dois lados, como o tanque que poderia fazer alguma diferença... eu acredito ser as molas... deve ter alguma mola cansada desse lado... normalmente a espesssura da mola fala muito, por exemplo, o meu jogo traseiro estão com as molas bem espessas... já os dianteiros não, pois foram montados de molas antigas que já tinha (das 4 fizemos 2), então assim, é sempre bom fazer as parelhas iguais... no seu caso a solução é tirar e dar uma arqueada no lado que está mais baixo... e ver no que dá!

Abração!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Pablo gostei , o serviço ta 100 eu vi vc ja instalou a barra roda a roda ner , mandou o torneiro fazer rosca ??

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Agradecimento: 1
    Pablo, seus pneus sao 33, correto? Que relação optou? A minha é original 9/44 e To namorando um 35 polegads. Mas acho que vai ficar muito xoxo e sugeito a maiores quebras de eixo
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por POPEYE MIT Ver Post
    Pablo, seus pneus sao 33, correto? Que relação optou? A minha é original 9/44 e To namorando um 35 polegads. Mas acho que vai ficar muito xoxo e sugeito a maiores quebras de eixo
    Olá pessoal... meus pneus são 33" e a relação é 8:43 e ainda não testei, mas se ficar chocho na 5ª eu deixo de usar... força a gente dá um jeito...

Já instalei a barra roda a roda... eles fazem rosca na ponta de um tarugo e depois soldam num tubo de parede grossa... para não ficar tão pesado assim... ficou bom e colocam uma porca pra regulagem é claro...

Ontem fiz uns experimentos com a peça original que vem na linha VW e não achei a direção tão leve assim não.... mas só o mecânico irá dizer se é assim mesmo... já que são pneus 33" o peso é enorme... e a barra que vai da roda para a caixa de direção mandei fazer hoje assim como o suporte... só que por sorte detectei um probleminha chato... essa barra pegou no amortecedor, e quase que eu não detectava pois só acontecia quando esterçava o volante total... enfim, já mandei corrigir, tô instalando a sapata novamente e daqui a pouco concluo...

E peguei o parachoque, na verdade só a chapa, falta mandar soldar as abas que serão de barra chata... tenho que achar um profissional bom de solda e que não me cobre caro, pois conheço uns aqui perto que só faltam arrancar os olhos de tão caro...

E tenho que mandar reformar o assento do banco traseiro... já é a terceira ou quarta vez que mando reformar... tenho que ver uma solução mais duradoura!!!

É isso pessoal... abraços!

Pablo

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Resolvido o problema da sapata, ou seja, do amortecedor, já instalado tudo ok!

Agora parti pra outra pendência que a priore, assim que o motor pegou fiquei meio choco... comprei de um colega aqui do fórum um conta-giros... perfeito, tamanho legal, cor legal, instalei legal, mas não funciona... então antes de levá-lo ao eletricista pra ver se ele faz milagre, gostaria de alguma opinião dos amigos!!! tirei umas fotos... e o problema é simples somente o contador não responde, ou seja, o led acende quando acendo a luz, ele liga quando dou meia chave, ele regula a posição do shift ligth, só não marca... já liquei tanto no positivo quanto no negativo da bobina... e nada... resolvi abrir mais uma vez e vi que tem mais fios dos que saem, ou seja, saem 4 fios, e no entanto o chicote tem oito, dois a dois isolados e inclusive tem dois desses 4 fios que estão soltos da placa (como eles não se ligam em nada e não estão jumpeados) não fiz questão de soldá-los novamente... mas o que fazer? Alguém tem alguma dica?

Fotos!!!

PAblo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_2324.jpg   Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_2325.jpg   Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_2323.jpg   Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_2322.jpg  

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Ninguém tem qualquer dica sobre conta giros... acho que o antigo dono me sacaneou nessa.... vou tentar arrumar... senão vou procurar o endereço do cara e mandar de volta!!!

Hoje eu acho que acaba meu presságio de tentar andar e começar a testar as coisas (freios, eixos)... hoje eu pego a barra que falta, instalo e já vou dar umas voltinhas no bairro!!!

Mais tarde eu dou feed back!!!

Pablo

Usuário Avatar de m0r473n53
    Entrada
    25/08/2006
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Quantos fios saem deste conta-giros e as cores?

tem um que é ligado assim:

Fio Vermelho - PÓS CHAVE
    Fio Preto - TERRA
    Fio Amarelo - ILUMINAÇÃO
    Fio Verde - Sinal Negativo da Bobina

Os módulos de ignição normalmente tem um pino para ligação de tacógrafo/contagiro.

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por m0r473n53 Ver Post
    Quantos fios saem deste conta-giros e as cores?

tem um que é ligado assim:

Fio Vermelho - PÓS CHAVE
    Fio Preto - TERRA
    Fio Amarelo - ILUMINAÇÃO
    Fio Verde - Sinal Negativo da Bobina

Os módulos de ignição normalmente tem um pino para ligação de tacógrafo/contagiro.
    É amigo... a ligação está certa, o problema é que o equipamento não funciona mesmo...

Enfim... se não der concerto, vou ter que comprar outro... e hoje acabei perdendo a tampa da frente, voou enquanto eu dava uma volta no jeep...

Hoje fiz a estréia do jeep... achei o máximo... tá andando pra caramba, pois pensei que os pneus 33 fossem dar uma murchada, que nada, ficou muito foi bom!!!!

Eu só achei que a direção hidráulica precisa de reparo, ou é a bomba que não presta, pois a direção não tá leve o quanto eu achava que ia ficar... quero ver se sexta eu levo no mecânico pra ele me dizer algo a respeito e aproveito e mando o funileiro colocar o vidro!!!

Feliz!!

PAblo

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Hoje fui a oficina colocar o vidro (para brisa) e colocar o bojo na descarga que estava o tubo direto fazendo aquele barulhão, que eu acho gostoso (no início, mas depois incomoda)... e como já desconfiava meu vidro é pequeno... estou desconfiado que ele é um basculante... enfim, conseguiram colocar o vidro com o barbante como falei em posts, que se não me engano foi no tópico do VAvá... eles colocaram o macarrão na brecha, enbeiçaram a borracha no vidro, cortaram o excesso de borracha (emenda), colocaram o barbante no outro rasgo da borracha e depois encalcaram o vidro no quadro e foram tirando o barbante e batendo, com toda a técnica "aborígene" dos feras da funilaria.... então é isso, quando teimei que aqui no Ceará num tem disso naum, a gente coloca é no cordão mesmo, com macarrão ou sem macarrão...
    Enfim, o cara colocou o bojo como pedi ficou ali embaixo do passageiro com a saída antes do pneu... ficou bom, sem zuada, só não sei como vou enfiar um estribo ali...

E descobrimos nesse trajeto (que foi o maior até agora), que tem uma janela de visita furada, no cabeçote... justo aquela que fica atrás do esticador da correia dentada... amanhã eu vou trocar a danada... e com o motor sem barulho deu pra perceber que o motor está piando... então, depois que sanar o problema da água vou numa oficina de um amigo meu fazer a regulagem do ponto pela luz stroboscópica... e deixar tinindo... espero!!!

E vamos andar que é para os problemas aparecerem...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gambhá - CJ5 1957 - Reforma do Chassis
      Por Pridi no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 41
      Última resposta: 01/06/2016, 11:29
    2. Reforma Chassis de Fusca
      Por Leandro Felippe no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/10/2010, 23:35
    3. Mangote do freio traseiro danificado!!!
      Por fabricio teco no fórum Jeep Willys
      Respostas: 17
      Última resposta: 22/03/2010, 17:00
    4. compra chassis willys ou para reforma
      Por lasaromilagres no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/03/2008, 16:18
    5. Vitara 93 com interior danificado vale a pena?
      Por Ricardo S. Souza no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/07/2006, 14:13

Permissões de Postagem