x
Convex Datacenter
Página 29 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 584

Hybrid View

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Agradecimentos: 0

poia e Vava , o Pablo ta me convencendo a fazer um do inicio assim ,
    parabens amigão Pablo ta ficando muinto lindo , com motor AP por ele ser leve deve andar pra la ,
    Ate mais.

Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Agradecimentos: 2
    Pablo, tá muito bonito!

Parabéns!!
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Está ficando show e muito caprichado (até perde a graça não vai quebrar na trilha...) e quando terminar vai abrir uma oficina especializada em recuperação de 4x4 ou vai partir para outro projeto?

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Obrigado a todos pelas palavras de apoio e elogios..

Hoje eu comprei na budega a saída da descarga, pois o problema da minha era jusstamente na saída que estava podre... agora está zeradinho... só que cortei um pedaço (pra poder colocar um bojo depois), mas de cara está com aquela zuada toda... o alternador eu levei no eletricista e era só isolamento devido a tinta que pintei... tudo funcionando beleza agora... hoje não tive a oportunidade de ver os freios, mas amanhã com certeza... de qualquer forma já sei que tem freio, pois ensaiei um pra frente e pra trás hoje e freio tem, só resta saber se é eficiente e se todas as rodas estão brecando...

Sobre abrir uma oficina isso é sonho antigo mesmo... tenho uma proposta de transferencia de cidade, se der certo minha vida vira de cabela pra baixo, aí quem sabe no novo destino, daqui a uns dois anos... mas à priore era abrir alguma coisa com restauração, de pequenas e grandes coisas... e dependendo da demanda... e dos sócios, pode ser até de maquinas pesadas... futuro... bem futuro... vamos só expectar!!!

Amigos... falta pouco... o motor tá redondinho... to louco pra fazer umas dunas... desfilar na rua... fazer zuada!!!

Grande abraço a todos!!!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Obrigado a todos pelas palavras de apoio e elogios..

Hoje eu comprei na budega a saída da descarga, pois o problema da minha era jusstamente na saída que estava podre... agora está zeradinho... só que cortei um pedaço (pra poder colocar um bojo depois), mas de cara está com aquela zuada toda... o alternador eu levei no eletricista e era só isolamento devido a tinta que pintei... tudo funcionando beleza agora... hoje não tive a oportunidade de ver os freios, mas amanhã com certeza... de qualquer forma já sei que tem freio, pois ensaiei um pra frente e pra trás hoje e freio tem, só resta saber se é eficiente e se todas as rodas estão brecando...

Sobre abrir uma oficina isso é sonho antigo mesmo... tenho uma proposta de transferencia de cidade, se der certo minha vida vira de cabela pra baixo, aí quem sabe no novo destino, daqui a uns dois anos... mas à priore era abrir alguma coisa com restauração, de pequenas e grandes coisas... e dependendo da demanda... e dos sócios, pode ser até de maquinas pesadas... futuro... bem futuro... vamos só expectar!!!

Amigos... falta pouco... o motor tá redondinho... to louco pra fazer umas dunas... desfilar na rua... fazer zuada!!!

Grande abraço a todos!!!

Pablo
    Pablo era o que o problema do motor que não pegava de jeito nenhum, como conseguiu resolver? depois posta um vídeo dele funcionando!

Parabéns e fico no aguardo de ver um videozinho com a viatura funcionando.
    CJ5-1976- Bob Esponja

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Pablo era o que o problema do motor que não pegava de jeito nenhum, como conseguiu resolver? depois posta um vídeo dele funcionando!

Parabéns e fico no aguardo de ver um videozinho com a viatura funcionando.
    Eu até fiz um vídeo ligando o motor, tenho que editar e postar no youtube pra gente ver aqui.... enfim, trouxe o mecânico aqui e o que ele fez foi tirar duas velas só pra conferir o calibre delas... deu um toque pequeno fechando (mas acredito que não tenha sido isso que tenha feito o motor pegar), e mudou o distribuidor de lugar só isso, é como já havia falado era só uma questão de tempo (literalmente)... pegou com solvente... tínhamos a suspeita da bomba de combustível não funcionar, fizemos uma ligação direta (torsal garrafa de álcool em cima do motor) mas aí depois teve uma chuva de álcool que por sorte não pegou fogo (motor sem descarga) enfim, bomba viva, ligamos tudo como deveria e pronto, só mais um ajuste no ponto e agora o motor pega só no tapa...

Abraços!

Pablo
    4X4 Brasil
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Há tempos... duna da ferradura...

Pablo

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Tái um vídeo do motor funcionando... assim que o mecânico colocou pra pegar...

Hoje eu terminei de embalar, coloquei a carenagem da correia dentada e a correia da hidráulica, o piado desapareceu... deveria ser alguma carenagem roçando em alguma polia!!!
    Agora tá caladinho!!!

Abraços!

Pablo

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Olá pessoal....

Essa semana eu fiquei com raiva do meu torneiro por causa de prazo... se bem que ele sempre promete e não cumpre... enfim, faz parte....

Porém como não gosto de ficar parado, dei um trato no capô, mas não teve jeito, como pintei à tardinha veio uns diabos duns mosquitinhos e inventaram de sentar no capô e ficaram andando enquanto a tinta ainda estava fresca... enfim, ficou um desenho em cima do capô... e vai ficar assim... serão as marcas desastradas que ficarão para contar a história...

Comprei dois amortecedores de f-4000 pois são maiores e me parecem serem bons... enfim, fiz um teste e achei que eles irão limitar a suspensão para baixo... porém se isso acontecer eu troco pelos traseiros que são originais e no caso irão limitar para cima (abertura)... enfim, fiz um teste levantei uma roda traseira até onde o macaco limitou em cima de dois cepos... e nenhuma roda saiu do chão e ficou bem alto... ou seja, não perdi o molejo que tanto gosto do 51... e é porque tenho barra estabilizadora na traseira... que to pensando em soltar um lado para fazer uns testes depois...

Outra coisa que pediria de opinião aos colegas... ainda não decidi como farei o suporte caixa de direção - roda... pois me surgiu a idéia de aproveitar a peça utilizada na caixa do passat... dei uma limpada na peça arranquei o que não preciso e bati umas fotos para a turma opinar... eu acho que dá certo....

Fotos!!!

Abraços!

Pablo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_2285.jpg   Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_2284.jpg   Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!-img_2282.jpg  

Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Amigo... O capo e só polir que ficará show!!!!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Também acho que vai ficar bom, pois teoricamente foi projetada para suportar a força da caixa, se altura está certa não tem erro.

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Beleza meus amigos...

HOje eu peguei as barras no torneiro, ficaram show... porém eu acho que a coluna de direção ficou um pouco grande... mas coloquei assim mesmo... vamos ver se não terei problemas, se sim tiro e mando encurtar ela um pouco....

E deu pra ter uma noção colocando aquelas peças que tirei da outra caixa de direção... vai ficar bom... já deixei no jeito para o torneiro adaptar, alongar e colocar a rosca do terminal... só que acho que amanha ele não trabalha!!!

Hoje também fiz a graça no capô... coloquei os adornos, que são aquelas madeirinhas e os suportes e prendedores do capô, ou seja a fechadura do capô e coloquei a borracha tanto na grade, onde vai apoiar o capô tanto na parte posterior do capô que agora vai sentar no caixão... as dobradiças tive que dar um jeitinho nelas, tive que amassar para poder pegar na altura que ficou o capô (isso já era previsto)... então amanhã concluo isso...

E também coloquei um amortecedor, pois o do outro lado terei que cortar a chapa que pega a caixa de direção, só um pouco na lateral, pois ficou pegando no amortecedor... coisa besta.... só que já viu né, cortou, tem que pintar...

Tá ficando no jeito... essa semana quero ver se separo os cintos para instalar, e o banco traseiro que pelo que já vi tem que dar um trato pois a gurizada já falou que quer andar, e quando um quer ir todos querem ir... como são 3... tem que ter o banco traseiro...

É isso...

Grande abraço aos amigos que colaboram e acompanham (mesmo os corujas)...

Pablo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gambhá - CJ5 1957 - Reforma do Chassis
      Por Pridi no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 41
      Última resposta: 01/06/2016, 11:29
    2. Reforma Chassis de Fusca
      Por Leandro Felippe no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/10/2010, 23:35
    3. Mangote do freio traseiro danificado!!!
      Por fabricio teco no fórum Jeep Willys
      Respostas: 17
      Última resposta: 22/03/2010, 17:00
    4. compra chassis willys ou para reforma
      Por lasaromilagres no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/03/2008, 16:18
    5. Vitara 93 com interior danificado vale a pena?
      Por Ricardo S. Souza no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/07/2006, 14:13

Permissões de Postagem