x
Convex Datacenter
Página 44 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 1837

Hybrid View

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    o comutador da partida descrevi as ligações no post 490 que são praticamente os mesmos da foto 4, quanto ao alternador este da foto 1 faz a ligação do positivo da bateria com fio grosso no terminal com o "+" no outro terminal pode fazer o aterramento tambem com fio direto a bateria (não existe a necessidade) e nos terminais de encaixe além da ligação da lâmpada vindo do painel (para excitação do campo) também vai uma ligação com a bateria vindo da chave de ignição mas me parece que este não é o teu alternador, no da 2ª foto não tem a ligação do positivo do campo (ele é interno) vai somente a da lâmpada de excitação e as ligações de carga.
    Bom dia meu caro George Valle, já entendi as ligações do alternador e comutador de ignição vou fazer como vc descreveu. O alternador da 2ª foto é o meu.
    Abraço,

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Anexo 417535Anexo 417536Com muito sacrificio conseguir colocar o macarrão e depois a borracha no vidro. Mas, porém, contudo, todavia, colocá-lo no quadro me parece doutro mundo. Como colocar um barbate agora nessa fenda???

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Vavá, primeiro vc. coloca a borracha no quadro, depois o vidro na borracha e por último o macarrão existe uma ferramente própria para colocar o macarrão na borracha, o barbanate é pra colocar o vidro com a borracha no quadro...

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Vavá, primeiro vc. coloca a borracha no quadro, depois o vidro na borracha e por último o macarrão existe uma ferramente própria para colocar o macarrão na borracha, o barbanate é pra colocar o vidro com a borracha no quadro...

[]´s
    Agora eu é que fiquei confuso...

Eu tenho visto como disse, macarrão na borracha, borracha no vidro, cordão na borracha, embeiça o vidro junto com a borracha na grade e vai puxando o cordão...

Ficou muito justo Vavá? a borracha é inteiriça, ou seja, já veio emendada?

Posta fotos da mesma... e o ideal é colocaro vidro com a grade no lugar, para poder ter apoio na hora de puxar o cordão! ou colocar o macarrão...

Abraços!

PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Agora eu é que fiquei confuso...

Eu tenho visto como disse, macarrão na borracha, borracha no vidro, cordão na borracha, embeiça o vidro junto com a borracha na grade e vai puxando o cordão...

Ficou muito justo Vavá? a borracha é inteiriça, ou seja, já veio emendada?

Posta fotos da mesma... e o ideal é colocaro vidro com a grade no lugar, para poder ter apoio na hora de puxar o cordão! ou colocar o macarrão...

Abraços!

PAblo
    Pablo eu tb agora estou muito confuso pois fiz assim como vc descreve, mas acho que a borracha ficou muito firme, dificil de ser colocada no quadro. Ficou bem firne e a borracha depois de fazer o contorno tive com cortar um pedaço.

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA

[]´s
    Se for assim Tuna comecei todo errado. Mas realmente acho muito dificil que alguém consiga agora colocá-lo no quadro.

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Vavá é pra fcar assim mesmo... bem justo aí o cordão é exatamente para embeiçar a borracha na aba da grade... você encalca ele de um lado e vai puxando o cordão... agora vc tem que ver se a borracha é essa mesmo... pois é como falei, a minha era errada, digo isso pois existem diversos tamanhos dessas borrachas, não de comprimento, mas de espessura... fazendo com que uma borracha errada o vidro fique froucho ou apertado ao ponto de nem entrar... manda umas fotos!!!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Galera, cês tão fazendo confusão mesmo, o macarrão é a "trava" do vidro é o que vai segurar tudo no lugar depois de instalado eu já montei essa desgraça nuns quinze jeeps e te digo se vc. colocar o macarrão primeiro vc. não põe o vidro no lugar, procure uma casa de instalação de vidros e pergunte o procedimento é igual ao fusca, não tem segredo...

[]´s livre dessa desgraça já...
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Galera, cês tão fazendo confusão mesmo, o macarrão é a "trava" do vidro é o que vai segurar tudo no lugar depois de instalado eu já montei essa desgraça nuns quinze jeeps e te digo se vc. colocar o macarrão primeiro vc. não põe o vidro no lugar, procure uma casa de instalação de vidros e pergunte o procedimento é igual ao fusca, não tem segredo...

[]´s livre dessa desgraça já...
    Buá, buá... Nao conseguir colocar, levei hoje cedo e deixa numa loja para ser colocada, (60k) já levei a borracha no vidro e o colocador disse que tava errada e que nunca na galaxia eu conseguiria colocar, pois o macarrão é por último. Outra coisa eu deixei o macarrao pelo lado de dentro e ele disse que é por fora. Outra o convidei para colocar no domingo lá em casa pra sair mais barato e eu filmar, mais ele nao aceitou pois precisa de ferramentas especiais. Valeu Tuna, valeu amigo Pablo.

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Como nao comprei os suportes para o retrovisor do wrangler, e achei que eles sao muito longos, resolvir fazê-los
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06346.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06348.jpg  

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Mais duas, se mais mais de uma vez dá pau.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06351.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06353.jpg  

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Vejam nas fotos como o macarrao dificulta a abertura, na borracha, das fendas do vidro e da aba do quadro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06326.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06329.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY
      Por vavarusso no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 211
      Última resposta: 16/04/2013, 13:48
    2. F 75 4x4 1965 AmoNstra.
      Por rural4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 63
      Última resposta: 13/04/2013, 16:00
    3. CJ-5 1965 - Um dia ele sai da oficina.
      Por pcervieri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/07/2009, 15:02
    4. Jeep 1965/1965 - Super novo!! Confira...
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/08/2008, 14:56

Permissões de Postagem