Após a 1ª carta vamos a segunda:
Da caixa de fusíveis do fusível 4 puxe um fio vermelho 1,00 mm até o interruptor do freio (caso use o interruptor da coluna) deste terminal puxe um fio e determine o local do relê do pisca corte e coloque um terminal deste local com o mesmo fio puxe até o conector de 5 fios no terminal 5, neste conector ligue do terminal 2 fio verde 0,50 mm (aqui você junta os chicotes que vão para as lanternas dianteiras e traseiras) para as lâmpadas dos piscas esquerdos e do terminal 6 os da direita, do fio do terminal 5 ligue um fio verde 0,50 mm para a lâmpada indicadora (na verdade não sei se no teu velocímetro tem esta lâmpada pois nos jeep a lâmpadas ficam no interruptor na coluna se não tiver aconselho a colocar uma no painel), o terminal 1 é para ligar outro relê de piscas vindo com ligação direta (sem passar pela chave de ignição) para o alerta que assim vai funcionar mesmo com a chave de ignição desligada (o correto, ou para economizar como a GM fez liga o relê de piscas direto mas aí corre o risco de deixar os piscas ligados, como por exemplo ao sair bater na chave de seta), do interruptor do freio um fio preto (acredito que vai precisar colocar pois no jeep as lâmpadas dos piscas também são as mesmas do freio então acredito que o teu chicote não tenha este fio) até as lâmpadas de freio, do terminal 3 do conector de 5 pinos ligue um fio até o relê da buzina, que também puxa do fusível 4 um fio vermelho 1,00 mm para alimentar o relê da buzina e do relê tem o fio vermelho 0,50 junto ao chicote dos faróis.