x
Convex Datacenter
Página 45 de 154 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 1837
  • #529
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1



    Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06324.jpgQuem chega de onde e quem sai pra onde?

  • #530
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Pelo material já dá para ter uma ideia da minha necessidade.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-26042010522.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-chave-seta-5-fioos.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-chave-comutadora-luz-farol-opala-com-coluna-escamotiavel.jpg  
    Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965 Imagens Anexas Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-1225637762115_bigphoto_1.jpg 

  • #531
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06324.jpgQuem chega de onde e quem sai pra onde?

    Vavá... nesse pino superior vai o positivo da bateria, fio bem grosso, vem direto da bateria mesmo, junto dele, vc coloca o fio que vai alimentar todo o resto da sua elétrica, ou seja no mínimo de 4mm, deste para a chave de ignição... da chave de ignição (no lugar certo é claro), volta para esse terminal que está no meio à esquerda... e só... o terra, ou neutro, deve estar ligado da bateria diretamente para o motor ou se preferir, para esse terminal de baixo do motor de partida (mais grosso)...
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #532
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    A terceira foto, a lanterna tem 4 fios (terra, seta, freio e ré)?? Pq dois sao pretos? A primeira foto nao bate a quantidade de fios, o farol original nao tem luz alta? (apenas 2 fios). A segunda foto sao dos chicotes que da chave seta e outro da chave limpador/lampejo/luz alta/....
    Vavá, nunca conte com o fio negativo, ou terra... por isso o farol dianteiro vc só ve dois fios, luz alta e luz baixa... na lanterna traseira, vc vê 4 fios, são eles, meia luz, freio (que devem ser uma lâmpada bipolo), pisca (um polo só) e ré (um polo só)... o terra de todo esse conjunto vc tem que achar ainda... deve ter alguma haste metálica por ali... procura... ou então está imbutido internamente fazendo contato com o parafuso de fixação... no meu por ser de fibra, passei um terra para toda a instalação, chega de ficar raspando o chassis e parafusar...

    vc pode usar a chave do esguicho, limpador normalmente, agora eu lhe confesso, eu não consegui ligar o temporizador para o limpador... não tive paciência nem de procurar, nem de me informar com o eletricista... então ficou assim mesmo, estou satisfeito...

    Abraços!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #533
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4
    Vavá, e demais... fiz um tutorial com alguns toques sobre a caixa de fusível, então se surgir alguma dúvida... dá um toque!

    PAblo
    Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965 Arquivos Anexos
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #534
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Vavá, e demais... fiz um tutorial com alguns toques sobre a caixa de fusível, então se surgir alguma dúvida... dá um toque!

    PAblo
    Caaraaa você é démais! (com acento mesmo) Voce este tanto, pra me explicar. Muito obrigado. Estou decidido a fazer, se alguma coisa pegar aí eu pago.

  • #535
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Vavá, nunca conte com o fio negativo, ou terra... por isso o farol dianteiro vc só ve dois fios, luz alta e luz baixa... na lanterna traseira, vc vê 4 fios, são eles, meia luz, freio (que devem ser uma lâmpada bipolo), pisca (um polo só) e ré (um polo só)... o terra de todo esse conjunto vc tem que achar ainda... deve ter alguma haste metálica por ali... procura... ou então está imbutido internamente fazendo contato com o parafuso de fixação... no meu por ser de fibra, passei um terra para toda a instalação, chega de ficar raspando o chassis e parafusar...

    vc pode usar a chave do esguicho, limpador normalmente, agora eu lhe confesso, eu não consegui ligar o temporizador para o limpador... não tive paciência nem de procurar, nem de me informar com o eletricista... então ficou assim mesmo, estou satisfeito...

    Abraços!
    Farois diant o aterramento é dentro. Realmente essas lant tras. tem uma haste metálica onde é montado os soquetes, vou procurar o neg. Nao vou usar temporizador nem esguicho.

  • #536
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Vavá... nesse pino superior vai o positivo da bateria, fio bem grosso, vem direto da bateria mesmo, junto dele, vc coloca o fio que vai alimentar todo o resto da sua elétrica, ou seja no mínimo de 4mm, deste para a chave de ignição... da chave de ignição (no lugar certo é claro), volta para esse terminal que está no meio à esquerda... e só... o terra, ou neutro, deve estar ligado da bateria diretamente para o motor ou se preferir, para esse terminal de baixo do motor de partida (mais grosso)...
    Veja que na instalação teste, já liguei o pos. da bat. aí nesse borne de cima, (dele eu levo um fio 4mm até a chave ignição?)e este fiozinho que sai do automático vai pra caixinha eletronica. Liguei o neg da bat. direto na carroceria e uma malha do motor para o chassi. E o alternador vejam foto anterior.
    Valeu pessoal.

  • #537
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-img_0448.jpgProjeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-img_0450.jpg
    De hoje a tarde..

  • #538
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Veja que na instalação teste, já liguei o pos. da bat. aí nesse borne de cima, (dele eu levo um fio 4mm até a chave ignição?)e este fiozinho que sai do automático vai pra caixinha eletronica. Liguei o neg da bat. direto na carroceria e uma malha do motor para o chassi. E o alternador vejam foto anterior.
    Valeu pessoal.
    Vavá, esse fio de 4 mm que falo é o que será a fonte de toda a sua energia dentro do carro... ele vai até a chave de partida, na posição de entrada da chave de partida, da chave de partida na seção onde sai a partida propriamente dita, é que sai outro fio de 4 mm e volta para o motor de partida para poder acionar o automático (ou solenóide do motor de partida).

    O alternador, o meu é diferente, o meu só tem tres fios (eram só dois e eu coloquei mais um pra terra), o campo, que é bem grosso, esse passa dentro do amperímetro (o seu jeep não tem amperímetro no painel), e vai pra chave de partida (fazendo com que integre todo o sistema positivo do carro, ele não precisa ir diretamente à bateria, entendeu? e o outro fio que tem no meu é o da luz piloto, que indica no painel se está gerando ou não, na verdade é se tá girando ou não, no seu deve ter isso, que é a aquela luz vermelha de símbolo bateria.

    Abração!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #539
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Pablo vou ler tudo com mor cuidado pra ir fixando na cachola. Eu vou entender.
    Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965 Arquivos Anexos

  • #540
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Pablo vou ler tudo com mor cuidado pra ir fixando na cachola. Eu vou entender.
    Vavá, esse é o referencial, mas note se o seu alternador não é diferente... a chave de pisca desse esquema é a original... enfim, tem algumas coisinhas que mudam para o seu, mas nada como estudar a bíblia mestra da elétrica do jeep original para entender como fará a propria...

    É isso aí!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY
      Por vavarusso no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 211
      Última resposta: 16/04/2013, 13:48
    2. F 75 4x4 1965 AmoNstra.
      Por rural4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 63
      Última resposta: 13/04/2013, 16:00
    3. CJ-5 1965 - Um dia ele sai da oficina.
      Por pcervieri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/07/2009, 15:02
    4. Jeep 1965/1965 - Super novo!! Confira...
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/08/2008, 14:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade