x
Convex Datacenter
  • #1465
    Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    42
    Posts
    307
    Agradecimento: 1



    Opa boas vendas não boas trilhas desculpas pensei estar no Mercado Livre KKKKKKKKKKKKK

  • #1466
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Vavá... essa ficha é completa heim? esse carbura tá te dando uma canseira heim? na sua cidade não tem nenhum caba macho pra resolver isso não? Por aqui ainda tem um que é especialista e que eu confio (na verdade devem existir alguns ainda), mas tem um que é o cara!!!

    Essa vai ser mais uma vitória!!!

    Pablo
    Pablo aqui tem um, mais é tá careiro que nao vale apena. Quando fui revisar no inicio da reforma o procurei e ele disse traga sem compromisso, porém para eu retirar pra avaliá-lo cobro 180 reais. Fiquei meio amigo dele e ele planou, regulou a boía numa máquina, trocou um bujão numa prensa e me vendeu as peças tudo olhando num catálago oficial. Me cobrou pelas peças 240 real. Nao quero mais voltar lá, é melhor comprar outro. E ele ainda é um tipo Seu Lunga.

  • #1467
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Alguém sabe o volume da cuba do DFV228? Pois o meu mediu 25ml.

  • #1468
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Pablo aqui tem um, mais é tá careiro que nao vale apena. Quando fui revisar no inicio da reforma o procurei e ele disse traga sem compromisso, porém para eu retirar pra avaliá-lo cobro 180 reais. Fiquei meio amigo dele e ele planou, regulou a boía numa máquina, trocou um bujão numa prensa e me vendeu as peças tudo olhando num catálago oficial. Me cobrou pelas peças 240 real. Nao quero mais voltar lá, é melhor comprar outro. E ele ainda é um tipo Seu Lunga.
    Vavá o negócio é sério heim?

    Vc conhece aquela "piada" do seu Lunga sobre o macaco?

    Um homem vinha na estrada aí o pneu furou, olhou pro porta malas e lembrou ter tirado o macaco do carro e não tê-lo colocado de volta... aí ele ficou na estrada... ia passando um matuto de bicicleta aí ele perguntou pro matuto: - O sr conhece quem tenha um macaco pra me arrumar? o matuto não contou pipoca: - conheço sim, mas o cabra é muito bruto, ignorante mesmo!!! O viajante logo pensou: esse caba num pode ser mais bruto que eu, filho de camioneiro criado no mato!!! Aí insistiu em saber onde morava o tal bicho bruto, pra pedir emprestado seu macaco e enfim tirá-lo do prego. O matuto o ensinou direitinho... já era noite aí o viajante achou a casa do seu Lunga (o homem mais bruto do "mundo").. bateu na porta... viu a luz acendendo... passos por detrás da porta... quando seu Lunga abriu a porta, o viajante foi logo dizendo: - pegue seu macaco e enfie no ***!!! Sem ao menos o Seu Lunga respirar!!

    Então Vavá... faça a mesma coisa... seja mais Sr Lunga que ele!!! Morra derramando gasolina mas não conserte com ele não!!!!

    Brincadeira Vavá... uma hora vc consegue resolver e quem sabe era só uma besteirinha...

    Aqui o cara que sempre reviso me cobra 70 reais pela revisão, mais as peças é claro... da última vez que tive lá ele penou... tinha acabado de fazer o motor e o carburador não pegava baixa nem a pau.. o cara revisou e nada, trocou peça, meio corpo por outro e nada... até chegarmos a conclusão que era o cabeçote que não tava misturando direito (rebaixado demais)... o que não é o seu caso, claro!!!

    Abração e boa sorte no mistério da meia noite!!!

    PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #1469
    Vavá,

    Dê uma olhada neste tópico, talvez ajude a encontrar o problema.


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...e-motores.html (Uso do vacuometro para diagnostico de motores)

    aqui tem mais:

    AUTOentusiastas


    Boa sorte!

    Marcos

  • #1470
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,790
    Agradecimentos: 7
    Vava, faz um pequeno teste, liga a bomba diretamente no carburador, sem passar pelo desborbulhador e da uma volta pra ver qual é a do motor... rs...
    Abraço.

  • #1471
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Pablo eu conhecia essa piada. Seu Lunga é seu vizinho. Pessoal alterei a boia e a cuba passou a ter 41ml. Montei e já viu deu excesso, dá para ver a gosolina molhando a borboleta. E só volta a pegar por causa do comb. seco que tenho.

  • #1472
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1

    fotos fotos fotos.

    A minha bóia tem regulagem sem precisar amassar. Vejam fotos. Vejam a altura que deixei e vejam as marcas onde estava antes, quase arrastando no fundo do poço (cuba). Se alguém poder ajudar quanto ao volume para nao ter que desmontar "n" vezes.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-20140819_145824.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-20140819_145846.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-20140819_151708.jpg  

  • #1473
    Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    42
    Posts
    307
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    A minha bóia tem regulagem sem precisar amassar. Vejam fotos. Vejam a altura que deixei e vejam as marcas onde estava antes, quase arrastando no fundo do poço (cuba). Se alguém poder ajudar quanto ao volume para nao ter que desmontar "n" vezes.
    Vava quer um conselho arrume um carburador emprestado e coloque no seu jeep e de uma volta se o problema parar ai vc torna a mexer no seu carburador, as vezes vc esta procurando no lugar errado, esses cabos seu vc mesmo ja relatou que te deu choque, ta errado ta tendo fuga ai, deu choque até com o alicate tem coisa errada apesar de muita gente meter o pau no DFV 228 ele funciona muito bem ao proposito que lhe compete e claro que tem carburadores com mais recursos que ele, mas ele num e de todo mal tando bem regulado funciona muito bem, a minha sugestão esta dada ai se confirmar que o problema é o carburador ai vamos conferir giclagem, tubo misturador, sede da agulha que tb influencia no nivel da boia pq vc diz que o profissional trocou tudo mas ele colocou as peças novas correspondente ao carburador eu mesmo mandei o meu em 2 que so fizeram merda, depois eu mesmo li muito e pesquisei e acabei arrumando ele sozinho abraços

  • #1474
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Vava, faz um pequeno teste, liga a bomba diretamente no carburador, sem passar pelo desborbulhador e da uma volta pra ver qual é a do motor... rs...
    Abraço.
    Reslima já fiz esse teste. Obrigadão!

  • #1475
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcos Ver Post
    Vavá,

    Dê uma olhada neste tópico, talvez ajude a encontrar o problema.


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...e-motores.html (Uso do vacuometro para diagnostico de motores)

    aqui tem mais:

    AUTOentusiastas


    Boa sorte!

    Marcos
    Obrigado Marcos.

  • #1476
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ZEQUINHA8100 Ver Post
    Vava quer um conselho arrume um carburador emprestado e coloque no seu jeep e de uma volta se o problema parar ai vc torna a mexer no seu carburador, as vezes vc esta procurando no lugar errado, esses cabos seu vc mesmo ja relatou que te deu choque, ta errado ta tendo fuga ai, deu choque até com o alicate tem coisa errada apesar de muita gente meter o pau no DFV 228 ele funciona muito bem ao proposito que lhe compete e claro que tem carburadores com mais recursos que ele, mas ele num e de todo mal tando bem regulado funciona muito bem, a minha sugestão esta dada ai se confirmar que o problema é o carburador ai vamos conferir giclagem, tubo misturador, sede da agulha que tb influencia no nivel da boia pq vc diz que o profissional trocou tudo mas ele colocou as peças novas correspondente ao carburador eu mesmo mandei o meu em 2 que so fizeram merda, depois eu mesmo li muito e pesquisei e acabei arrumando ele sozinho abraços
    Zequinha já pensei nisso, mas nao encontrei. Amanhã vou diminuir o volume da cuba, baixar a bóia. Um dia chagamos lá. Eu nao esquento a cabeça nao. Os cabos eu os diminuir e vou ver se tenho coragem de retirar com a mão. Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY
      Por vavarusso no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 211
      Última resposta: 16/04/2013, 13:48
    2. F 75 4x4 1965 AmoNstra.
      Por rural4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 63
      Última resposta: 13/04/2013, 16:00
    3. CJ-5 1965 - Um dia ele sai da oficina.
      Por pcervieri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/07/2009, 15:02
    4. Jeep 1965/1965 - Super novo!! Confira...
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/08/2008, 14:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade