Vavá... essa ficha é completa heim? esse carbura tá te dando uma canseira heim? na sua cidade não tem nenhum caba macho pra resolver isso não? Por aqui ainda tem um que é especialista e que eu confio (na verdade devem existir alguns ainda), mas tem um que é o cara!!!
Essa vai ser mais uma vitória!!!
Pablo
Pablo aqui tem um, mais é tá careiro que nao vale apena. Quando fui revisar no inicio da reforma o procurei e ele disse traga sem compromisso, porém para eu retirar pra avaliá-lo cobro 180 reais. Fiquei meio amigo dele e ele planou, regulou a boía numa máquina, trocou um bujão numa prensa e me vendeu as peças tudo olhando num catálago oficial. Me cobrou pelas peças 240 real. Nao quero mais voltar lá, é melhor comprar outro. E ele ainda é um tipo Seu Lunga.
Pablo aqui tem um, mais é tá careiro que nao vale apena. Quando fui revisar no inicio da reforma o procurei e ele disse traga sem compromisso, porém para eu retirar pra avaliá-lo cobro 180 reais. Fiquei meio amigo dele e ele planou, regulou a boía numa máquina, trocou um bujão numa prensa e me vendeu as peças tudo olhando num catálago oficial. Me cobrou pelas peças 240 real. Nao quero mais voltar lá, é melhor comprar outro. E ele ainda é um tipo Seu Lunga.
Vavá o negócio é sério heim?
Vc conhece aquela "piada" do seu Lunga sobre o macaco?
Um homem vinha na estrada aí o pneu furou, olhou pro porta malas e lembrou ter tirado o macaco do carro e não tê-lo colocado de volta... aí ele ficou na estrada... ia passando um matuto de bicicleta aí ele perguntou pro matuto: - O sr conhece quem tenha um macaco pra me arrumar? o matuto não contou pipoca: - conheço sim, mas o cabra é muito bruto, ignorante mesmo!!! O viajante logo pensou: esse caba num pode ser mais bruto que eu, filho de camioneiro criado no mato!!! Aí insistiu em saber onde morava o tal bicho bruto, pra pedir emprestado seu macaco e enfim tirá-lo do prego. O matuto o ensinou direitinho... já era noite aí o viajante achou a casa do seu Lunga (o homem mais bruto do "mundo").. bateu na porta... viu a luz acendendo... passos por detrás da porta... quando seu Lunga abriu a porta, o viajante foi logo dizendo: - pegue seu macaco e enfie no ***!!! Sem ao menos o Seu Lunga respirar!!
Então Vavá... faça a mesma coisa... seja mais Sr Lunga que ele!!! Morra derramando gasolina mas não conserte com ele não!!!!
Brincadeira Vavá... uma hora vc consegue resolver e quem sabe era só uma besteirinha...
Aqui o cara que sempre reviso me cobra 70 reais pela revisão, mais as peças é claro... da última vez que tive lá ele penou... tinha acabado de fazer o motor e o carburador não pegava baixa nem a pau.. o cara revisou e nada, trocou peça, meio corpo por outro e nada... até chegarmos a conclusão que era o cabeçote que não tava misturando direito (rebaixado demais)... o que não é o seu caso, claro!!!
Abração e boa sorte no mistério da meia noite!!!
PAblo
CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".
Vava, faz um pequeno teste, liga a bomba diretamente no carburador, sem passar pelo desborbulhador e da uma volta pra ver qual é a do motor... rs...
Abraço.
Pablo eu conhecia essa piada. Seu Lunga é seu vizinho. Pessoal alterei a boia e a cuba passou a ter 41ml. Montei e já viu deu excesso, dá para ver a gosolina molhando a borboleta. E só volta a pegar por causa do comb. seco que tenho.
A minha bóia tem regulagem sem precisar amassar. Vejam fotos. Vejam a altura que deixei e vejam as marcas onde estava antes, quase arrastando no fundo do poço (cuba). Se alguém poder ajudar quanto ao volume para nao ter que desmontar "n" vezes.
A minha bóia tem regulagem sem precisar amassar. Vejam fotos. Vejam a altura que deixei e vejam as marcas onde estava antes, quase arrastando no fundo do poço (cuba). Se alguém poder ajudar quanto ao volume para nao ter que desmontar "n" vezes.
Vava quer um conselho arrume um carburador emprestado e coloque no seu jeep e de uma volta se o problema parar ai vc torna a mexer no seu carburador, as vezes vc esta procurando no lugar errado, esses cabos seu vc mesmo ja relatou que te deu choque, ta errado ta tendo fuga ai, deu choque até com o alicate tem coisa errada apesar de muita gente meter o pau no DFV 228 ele funciona muito bem ao proposito que lhe compete e claro que tem carburadores com mais recursos que ele, mas ele num e de todo mal tando bem regulado funciona muito bem, a minha sugestão esta dada ai se confirmar que o problema é o carburador ai vamos conferir giclagem, tubo misturador, sede da agulha que tb influencia no nivel da boia pq vc diz que o profissional trocou tudo mas ele colocou as peças novas correspondente ao carburador eu mesmo mandei o meu em 2 que so fizeram merda, depois eu mesmo li muito e pesquisei e acabei arrumando ele sozinho abraços
Vava, faz um pequeno teste, liga a bomba diretamente no carburador, sem passar pelo desborbulhador e da uma volta pra ver qual é a do motor... rs...
Abraço.
Vava quer um conselho arrume um carburador emprestado e coloque no seu jeep e de uma volta se o problema parar ai vc torna a mexer no seu carburador, as vezes vc esta procurando no lugar errado, esses cabos seu vc mesmo ja relatou que te deu choque, ta errado ta tendo fuga ai, deu choque até com o alicate tem coisa errada apesar de muita gente meter o pau no DFV 228 ele funciona muito bem ao proposito que lhe compete e claro que tem carburadores com mais recursos que ele, mas ele num e de todo mal tando bem regulado funciona muito bem, a minha sugestão esta dada ai se confirmar que o problema é o carburador ai vamos conferir giclagem, tubo misturador, sede da agulha que tb influencia no nivel da boia pq vc diz que o profissional trocou tudo mas ele colocou as peças novas correspondente ao carburador eu mesmo mandei o meu em 2 que so fizeram merda, depois eu mesmo li muito e pesquisei e acabei arrumando ele sozinho abraços
Zequinha já pensei nisso, mas nao encontrei. Amanhã vou diminuir o volume da cuba, baixar a bóia. Um dia chagamos lá. Eu nao esquento a cabeça nao. Os cabos eu os diminuir e vou ver se tenho coragem de retirar com a mão. Obrigado.