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Convex Datacenter
  • #1345
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    Meu caro Matrakaum, vou medir e postar para voce. Mas te adianto que voce nao vai alterar a altura da travessa de cambio, voce vai assentar a flange no coxim da travessa e a travessa no chassi. Entao daí voce coloca a base do carbura no plano. Foi assim que me ensinaram e foi assim que fiz.. No meu caso a ventuinha mecanica, original ficou a uns 40mm do radiador, lembrando que uso radiador de opala motor 6 cil. Vi na sua foto que as alavancas de cambio ficaram um pouco para trás...

  • #1346
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    Veja algumas fotos que tirei agora pra voce, ver se vai te ajudar. Do lado mo motorista o suporte ficou com uns 10cm a partir do lado externo do chassi do outro lado uns 17cm tendo o lado externo do chassi como referencia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc08222.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc08229.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc08230.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc08226.jpg  

  • #1347
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Meu caro Matrakaum, vou medir e postar para voce. Mas te adianto que voce nao vai alterar a altura da travessa de cambio, voce vai assentar a flange no coxim da travessa e a travessa no chassi. Entao daí voce coloca a base do carbura no plano. Foi assim que me ensinaram e foi assim que fiz.. No meu caso a ventuinha mecanica, original ficou a uns 40mm do radiador, lembrando que uso radiador de opala motor 6 cil. Vi na sua foto que as alavancas de cambio ficaram um pouco para trás...
    Então Vava não vou subir a travessa do câmbio. O que percebi é que a Reduzida trabalha inclinada lateralmente, ou seja, a parte da flange fica mais alta... do modo em que eu havia colocado, o carter da reduzida tava pegando no protetor da travessa o que puxava todo o sistema pra baixo. Colocando o suporte que vai fixado na travessa junto com o coxim do cambio o sistema sobe, joga as alavancas da reduzida um pouco pra frente (elas tinham encostado em cima na lata pq. estavam inclinadas para trás), o motor entra no nível mantendo....TCHANNN uns 4centimetros da pá da hélice para o Radiador. Acho que assim resolvo meu problema. Segundo minhas medidas este Suporte, aonde o cambio do chevette apoiará, terá uns 16cm de altura....

  • #1348
    Sumiu Vavá?
    Kra me fala este suporte do Motor que vc. fez não pega no Paralamas?

  • #1349
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    Não meu caro, o suporte é para dentro e nao para fora.

  • #1350
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    O cupim de ferro me atacou hoje e adquiri uma roda original do jeep e cortei para aumentar o off set. Depois posto fotos. Isso tudo depois de procurar pelas duas cidades rodas de F1000 aro 16 com off set negativo e nao achar.

  • #1351
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    Off Set

    Vou mandar fazer uma e ver se vale apena fazer em termos de qualidade/custo/beneficio. As fotos.

  • #1352
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    Agora as fotos! Vou ganhar uns 30mm.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-20140608_110704.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-20140608_110621.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-20140608_105707.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-20140608_105917.jpg  

  • #1353
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    Mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-20140608_105737.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-20140608_122427.jpg  

  • #1354
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  • #1355
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Agora as fotos! Vou ganhar uns 30mm.

    E vai ficar mais bonito também!!!

  • #1356
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Agora as fotos! Vou ganhar uns 30mm.
    Vavá,
    Isto não é perigoso não? Sei lá o trem estourar as soldas....

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