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Convex Datacenter
  • #1441
    Usuário Avatar de kaiser64
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    conta pra nóis kk
    Jeep Kaiser M606 1964 - AP 1.8 preparado - 265x75 R16 VJ910 - DH S-10

  • #1442
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    Vavá, tá com suspense...

    Aquela tigela é do passarinho beber água? (conta aí o segredo)!!!

    Hidrovácuo furado?

    Pablo
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  • #1443
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Meu caro Rodrigo fiz o teste de tapar a boca do carbura e para o motor na hora, porém quando fui recolocar o filtro ar e ele dando trabalho para encaixar percebi uma variação na aceleração quando eu forçava-o para baixo. Adivinhem o que era o Mistério da meia noite?
    Não faço idéia.. Esses jeeps adoram pregar peças na gente... kkk

    Conta aí..

    [ ]´s curiosos...
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
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  • #1444
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    Tava sem junta entre o carbura e o pé de ferro?
    Ou entre o pé de ferro e o coletor?

    Conta aí.
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  • #1445
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
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    Pô ,vamos ficar no suspense ,Vava ,tu está montando um jeep ou escrevendo novela rsrsrs
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  • #1446
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    Vamos a mais um capítulo: O mistério meus caros é que o carburador estava quase caindo. Ufa!! Apertei o máximo possível apesar de dificil acesso. Nao sei o que aconteceu, se deixei folgado ou se folgou com o uso. Obs está sem arruela de pressao e nao coloquei pq nao tinha e tb pq fiquei empolgado em apertá-los. Será que o consumo alto tinha a ver com isso? A melhora foi significativa mais nao tive tempo para testar direito. Posso dizer que Elias acertou.

  • #1447
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Vamos a mais um capítulo: O mistério meus caros é que o carburador estava quase caindo. Ufa!! Apertei o máximo possível apesar de dificil acesso. Nao sei o que aconteceu, se deixei folgado ou se folgou com o uso. Obs está sem arruela de pressao e nao coloquei pq nao tinha e tb pq fiquei empolgado em apertá-los. Será que o consumo alto tinha a ver com isso? A melhora foi significativa mais nao tive tempo para testar direito. Posso dizer que Elias acertou.
    Show de bola... isso acontece muito... às vezes fazemos as coisas e temos a impressão de estar tudo certo... apertado..

    No nosso caso Vavá que fizemos nossos jeeps em casa, temos a angústia de poder andar logo no jeep e alguma coisa pode ficar nem tão apertado assim, ou então não demos o devido aperto.

    Eu digo isso, porque tive alguns casos de afrouxamento de parafusos... o mais crítico que achei no meu e tive sorte porque as porcas eram travantes, foi o caso do cardã traseiro junto ao yoque da reduzida... estavam frouxos frouxos... e só vi porque me deitei debaixo para verificar possíveis vazamentos e dar uma checada.. quando peguei na transmissão (cardã) vi o problema...

    Teste o danado...

    Ah e onde vi o cara testando se tem fuga de ar entrando ele testou com água... acredite com água... numa garrafa PET com a tampa furada, fica chiringando no pé e nos possíveis locais de entrada de ar, como nos eixos de borboleta, etc... se morrer é porque tá ali... é lógico que não podemos derramar água demais... senão dá calço hidráulico!!!

    Parabens Vavá!

    Pablo
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  • #1448
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Vavá, tá com suspense...

    Aquela tigela é do passarinho beber água? (conta aí o segredo)!!!

    Hidrovácuo furado?

    Pablo
    Pablo obrigado a voce e a todos pelo apoio moral e técnico, claro. Bem a água aprendi no YT no canal do Silvio Carburadores, que é para provar se a marcha lenta está 100%.

  • #1449
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    Depois de qualquer procedimento eu confiro tudo de novo e faço um check-list mentalmente, e mesmo assim fica coisa pra trás.

    Outro dia eu conferi os apertos dos calços, e já na rua, uma das chaves que usei pra dar aperto caiu.
    Sorte que ela fêz barulho, senão tinha perdido uma chave 17.

    É isso aí vavá, vamo que vamo!
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  • #1450
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    Citação Postado originalmente por eliasFerreira Ver Post
    Depois de qualquer procedimento eu confiro tudo de novo e faço um check-list mentalmente, e mesmo assim fica coisa pra trás.

    Outro dia eu conferi os apertos dos calços, e já na rua, uma das chaves que usei pra dar aperto caiu.
    Sorte que ela fêz barulho, senão tinha perdido uma chave 17.

    É isso aí vavá, vamo que vamo!
    Valeu Elias!
    Essa semana achei dois calços da carroceria sem as porcas, e o tanque de comb. traseiro folgado. Perdi um alicate novo e uma luva de couro nova. Sábado passado fiz a conferencia de tudo. Menos do carbura. Rsrsrs

  • #1451
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    É uma pena mas, o "mistério da meia noite" continua. Depois do aperto nos parafusos do "pé de ferro" a alta melhorou 70% no carro parado entao pensei que o problema estava resolvido. Hoje fui da umas voltas e o motor nao desenvolve, fica engasgando, dando cabeçada em alta, melhora quando fecho o afogador, e o consumo melhorou para míseros 4,7km/l. Nao sei mais o que fazer......

  • #1452
    Usuário Avatar de eliasFerreira
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    Verifique o ponto.
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