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Convex Datacenter
  • #1453
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    Vava bom dia, meu jeep apresentava os mesmos sintomas, tentei de tudo e nao consegui nenhuma melhora, a unica solução foi trocar o dfv por um brosol h40.

    abraços, ate mais
    \ºIIIº/ JEEP CJ5 59 MOTOR AP 2.0 + CLARKETTE 5M

  • #1454
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    Citação Postado originalmente por turbino Ver Post
    Vava bom dia, meu jeep apresentava os mesmos sintomas, tentei de tudo e nao consegui nenhuma melhora, a unica solução foi trocar o dfv por um brosol h40.

    abraços, ate mais
    Deve ser esse Deve Fud#% com Voce 228 vezes mesmo. Rrsrsrs. Um novo é uns 600 paus. O motor tá no ponto Elias.

  • #1455
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Deve ser esse Deve Fud#% com Voce 228 vezes mesmo. Rrsrsrs. Um novo é uns 600 paus. O motor tá no ponto Elias.
    O meu eu comprei remanufaturado, paguei 280 latinhas.
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  • #1456

  • #1457
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    Homi.... troca esse carbura... procura na net... tem coisa mais em conta... brosol 2E dá conta também, só procura pela base, se não me engano saiu opala com carbura 2E... ou seja, existe o coletor para o carbura 2E... com sorte vc acha um no desmanche!!!

    Força aí!!!

    Ah e esse consumo... 4,7 km/L ainda pode melhorar!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
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  • #1458
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    Teu motor é álcool Vavá?
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  • #1459
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    Cara, antes de pensar em gastar e trocar carburador, numa boa, leva em alguém que realmente entenda pra dar jeito nisso pra você, talvez seja uma coisa simples e que vai te fazer economizar umas latinhas. Agora se realmente for trocar de carburador, vai de solex H34 e esquece 2E, 3E e 446, já experimentei todos eles e a H34, além de muito simples de se mexer, é a que vai conseguir um rendimento legal com um consumo aceitável. Estou no segundo GM 151 álcool com esse carburador e te digo o seguinte, no álcool o meu está fazendo 5km/l na minha Sportage, que por sinal é bem mais pesada que o CJ5.
    Abraço.

  • #1460
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    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Cara, antes de pensar em gastar e trocar carburador, numa boa, leva em alguém que realmente entenda pra dar jeito nisso pra você, talvez seja uma coisa simples e que vai te fazer economizar umas latinhas. Agora se realmente for trocar de carburador, vai de solex H34 e esquece 2E, 3E e 446, já experimentei todos eles e a H34, além de muito simples de se mexer, é a que vai conseguir um rendimento legal com um consumo aceitável. Estou no segundo GM 151 álcool com esse carburador e te digo o seguinte, no álcool o meu está fazendo 5km/l na minha Sportage, que por sinal é bem mais pesada que o CJ5.
    Abraço.

    pegando um gancho sobre troca dos carburadores, alguem sabe se tem algum problema colocar como se fosse um espaçador de umas duas polegadas entre o coletor de admissao e o pé do carburador? pergunto isso porque meu gm151 está com dfv228 tambem e quero colocar o h34 que tenho aqui, mas devido ao cj3 ter o cofre do motor muito pequeno não cabe o h34, irá pegar no servo-freio, ai talvez eu colocando esse calço de umas duas polegadas ele irá ficar alto o suficiente para resolver meu problema, a outra solução seria puxar o motor mais para frente, porém o calço é mais facil..
    Jeep Kaiser M606 1964 - AP 1.8 preparado - 265x75 R16 VJ910 - DH S-10

  • #1461
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    Se no final decidir você mesmo conferir tudo no carburador, baixa os arquivos anexos, um contem a tabela para calibrar o carburador e outro é um manual de manutenção do opala.
    Até mais.
    REnato
    Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965 Arquivos Anexos

  • #1462
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    Valeu Pessoal! Mais eu gostio!!! Olha agora desmontei o famigerado 228 e medir o combustível da cuba, medi 2 vezes e o volume de gasolina foi de apenas 25ml. Pode?
    Meu caro Pablo o bixo é a gasolina, ignição eletrônica, fabricado no dia 29 de março de 1989 em S. José dos Campos - SP. Agora esse DFV nao sei de onde Kar@i veio.

  • #1463
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Valeu Pessoal! Mais eu gostio!!! Olha agora desmontei o famigerado 228 e medir o combustível da cuba, medi 2 vezes e o volume de gasolina foi de apenas 25ml. Pode?
    Meu caro Pablo o bixo é a gasolina, ignição eletrônica, fabricado no dia 29 de março de 1989 em S. José dos Campos - SP. Agora esse DFV nao sei de onde Kar@i veio.
    Vavá... essa ficha é completa heim? esse carbura tá te dando uma canseira heim? na sua cidade não tem nenhum caba macho pra resolver isso não? Por aqui ainda tem um que é especialista e que eu confio (na verdade devem existir alguns ainda), mas tem um que é o cara!!!

    Essa vai ser mais uma vitória!!!

    Pablo
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  • #1464
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    Vavaruzo o que vc me diz do aparelho de solda mig que vc comprou, é bom ou não é?De 1 a 10 que nota vc daria pra ele, estou pensando em comprar um pra mim gostaria que vc dessa sua opinião desde ja obrigado e boas vendas

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