x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1

Mais uns servicinhos, pois serviço em jeep parece que nao acaba, conduites na eletrica que ainda estava aparente e um banco traseiro para as meninas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-20140708_100059.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-20140708_105327.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-20140708_124445.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-20140708_105518.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-20140708_105426.jpg  

Vavá,
    Só atente que este bco mto atrás vai ficar ruim para quem anda aí. A cabeça fica pegando na cortina traseira, incomoda bastante e qdo chove, devido a cabeça estar ali empurrando a cortina pra fora, molha bastante.
    O meu era assim, embora minha capota fosse diferente, militar, o problema era o mesmo.

abço,

Usuário
    Entrada
    30/05/2014
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pelo projeto vavarusso! Qual a marca da capota que usas?

Abraço!

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Mais uns servicinhos, pois serviço em jeep parece que nao acaba, conduites na eletrica que ainda estava aparente e um banco traseiro para as meninas.
    É Vavá, o matrakaum tem razão. Eu mesmo comprei o meu banco traseiro e o instalei uns 15 a 20 cm distante da tampa, justamente para quem sentar atras nao ficar corcunda ,uma vez com a capota fechada.
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Martins minha capota é Gaucha. Matraka e Popeye, fiz vários testes e local mais adequado no meu caso foi esse, pois se colocar mais pra frente bate-se a cabeça no santo, entao como é para as meninas mas realmente nao é confortavel. Outra coisa é que esse banco retira o encosto para poder abaixar a capota, já que nao o fiz escamoteável pra poupar serviço.

Usuário Avatar de juleymar
    Entrada
    30/03/2011
    Local
    governador valadares/MG
    Ola Vava , esse trampo e com aquela MIG sem gas ? vc tem ela ainda ?
    eu comprei uma e a impressão que tenho e que a salda e masi dura que as outras , tude com a convencional umas e quebrou no intervalo de uns tres meses eu fiz coma minha MIG sem gas e nao quebrou mais , apesar do acabamento ficas ruin que ea unica desvanagen ,
    abraço.

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por juleymar Ver Post
    Ola Vava , esse trampo e com aquela MIG sem gas ? vc tem ela ainda ?
    eu comprei uma e a impressão que tenho e que a salda e masi dura que as outras , tude com a convencional umas e quebrou no intervalo de uns tres meses eu fiz coma minha MIG sem gas e nao quebrou mais , apesar do acabamento ficas ruin que ea unica desvanagen ,
    abraço.
    Sim Juleymar, mas agara eu a vendi por causa do preço do kg do arame. Comprei uma convencional, to pegando o jeito.

Usuário Avatar de kaiser64
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    CASCAVEL/PR
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Sim Juleymar, mas agara eu a vendi por causa do preço do kg do arame. Comprei uma convencional, to pegando o jeito.

Eu tenho uma dessas Mig sem gás, mas particularmente não me adaptei direito a ela, prefiro a elétrica convencional ou a solda com oxigênio e acetileno mesmo que é meu forte
    Jeep Kaiser M606 1964 - AP 1.8 preparado - 265x75 R16 VJ910 - DH S-10

Usuário Avatar de juleymar
    Entrada
    30/03/2011
    Local
    governador valadares/MG
    Citação Postado originalmente por kaiser64 Ver Post
    Eu tenho uma dessas Mig sem gás, mas particularmente não me adaptei direito a ela, prefiro a elétrica convencional ou a solda com oxigênio e acetileno mesmo que é meu forte
    sim Kaiser64 eu soldo pouco com a minha , e ate comprei uma mascara eletronica pra usar , mais as vezes eu me surpriendo com a solda e as vezes uma porcaria , nao sei se e jeito ou se e a maquina , mais que fica resistente isso fica,
    Vava tambem acho caro o arame e aqui na cidade nao encontra ai tem frte tambem ner, mais pra mim que soldo pouca da pra levar ,
    abraço.

Um amigo me disse que esta sem gás não é boa. Fez umas explicações técnicas, que não entendi patavinas, mas enfim.
    Tb. comprei uma máscara eletrônica...isto sim é o BICHO.... acabou a tortura de ficar segurando ou olhando até conseguir pontear.
    Acho que a boa mesmo é a de oxigênio. Agora pensa num kra que tem pavor de olhar para àqueles cilindros...pavor não, é pânico mesmo. Aquilo me dá uma sensação de que vai explodir a qualquer hora.

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Um amigo me disse que esta sem gás não é boa. Fez umas explicações técnicas, que não entendi patavinas, mas enfim.
    Tb. comprei uma máscara eletrônica...isto sim é o BICHO.... acabou a tortura de ficar segurando ou olhando até conseguir pontear.
    Acho que a boa mesmo é a de oxigênio. Agora pensa num kra que tem pavor de olhar para àqueles cilindros...pavor não, é pânico mesmo. Aquilo me dá uma sensação de que vai explodir a qualquer hora.
    Kkkk, voce é engraçado. Ela foi minha primeira máquina de soldar, ou melhor eu nunca nem tinha olhado pra uma máquina de solda. Juleymar é verdade tem solda que vc faz e nao acretita e tem outras que é uma mercadoria. Mas só vendi por causa do preço do arame. R$ 60,00 + 30 de frete. 150 em dois kg. 150 + 230 = máquina convencional.

Krak é caro pra burro!!!
    Não tinha idéia de qto era kro. O arame para a maq q usa gás é bem mais em conta mas, por outro lado, tem o gás da máquina.
    Acho que é melhor a elétrica mesmo... claro, se ela der conta do recado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY
      Por vavarusso no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 211
      Última resposta: 16/04/2013, 13:48
    2. F 75 4x4 1965 AmoNstra.
      Por rural4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 63
      Última resposta: 13/04/2013, 16:00
    3. CJ-5 1965 - Um dia ele sai da oficina.
      Por pcervieri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/07/2009, 15:02
    4. Jeep 1965/1965 - Super novo!! Confira...
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/08/2008, 14:56

Permissões de Postagem