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Convex Datacenter
  • #1333
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Tuna é isso mesmo, pois assim se corre menos riscos de algo dá errado, eu fiz assim, apesar que hoje como já fiz um, acho que dá perfeitamente para fazer só com o motor. No caso de motor opala com cambio de chevete e flange do tipo que usei.

  • #1334
    Eu havia subido com o cambio mas achei que ia dar errado. Retirei o câmbio, embora, agora acho que o câmbio seja necessário para posicionar com exatidão em relação a parede corta-fogo, bem como, a inclinação da alavanca. Aliás, eu coloquei um nível no coletor de admissão (retirei o carburador) mas, não sei a angulação lateral que este motor trabalha....
    Aproveitando alguem pode me ajudar em relação a fixação da grade frontal? Há na base um furo e no chassi um "rasgo"... como faz tempo que desmontei não lembro o que ia ali...

  • #1335
    Usuário Avatar de turbino
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    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Eu havia subido com o cambio mas achei que ia dar errado. Retirei o câmbio, embora, agora acho que o câmbio seja necessário para posicionar com exatidão em relação a parede corta-fogo, bem como, a inclinação da alavanca. Aliás, eu coloquei um nível no coletor de admissão (retirei o carburador) mas, não sei a angulação lateral que este motor trabalha....
    Aproveitando alguem pode me ajudar em relação a fixação da grade frontal? Há na base um furo e no chassi um "rasgo"... como faz tempo que desmontei não lembro o que ia ali...
    Se for o que estou pensando, acho que ali embaixo do furo da grade frontal vai um calço de carroceria.

    abraços, ate mais
    \ºIIIº/ JEEP CJ5 59 MOTOR AP 2.0 + CLARKETTE 5M

  • #1336
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
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    Correto, calço de carroceria.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #1337
    Citação Postado originalmente por turbino Ver Post
    Se for o que estou pensando, acho que ali embaixo do furo da grade frontal vai um calço de carroceria.

    abraços, ate mais
    Este furo mesmo...
    Qualquer calço?

  • #1338
    Usuário Avatar de turbino
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    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Este furo mesmo...
    Qualquer calço?
    O mesmo calço que se usa no restante da carroceria.

    abraços, ate mais.
    \ºIIIº/ JEEP CJ5 59 MOTOR AP 2.0 + CLARKETTE 5M

  • #1339
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Boa tarde galera! Onde já se viu um jeep (GM151) beber tanto assim. Pois coloquei 10 litros de gasolina a uns 4 ou meses atras e nunca usei, pois uso outro combustível, e hoje precisei e percebi que nao resta nem uma gota pra contar a história das outras. Isso pode? O que pode ter acontecido? Nao tem vazamento liquido.
    Outra pergunta: como resolver vazamento na flange da mangueira que sai do hidro vácuo? Depois que desligo o motor percebo um xiiiiiiiiiiiii ali.

  • #1340
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    ola Raimundo,sobre a gasolina pode ser a valvula que solenoide q fecha a gasolina c defeito e sobre a valvula primeiro troque a borracha q vai no servo freio primeiro,pode estar ressecada!
    []s

  • #1341
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    Vavá... mas num tá econômico? 10 litros em 4 meses? (brincadeira).... gasolina evapora... se seu tanque não está bem vedado... pode estar vaporizando... ou um suspiro muito "potente"!!!
    Mas também achei demais isso aí!!! Não usou nem uma vez? tem certeza? não foi alguma vez, "sem querer" e acabou esquecendo? faz outro teste... coloque alguma coisa no tanque e fique verificando todo dia e vê o sumiço de perto... no meu caso eu não verifico eu varifico (vareta de madeira - a melhor bóia que existe), mas seu tanque é embaixo do assoalho né? complica!!!!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #1342
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    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    ola Raimundo,sobre a gasolina pode ser a valvula que solenoide q fecha a gasolina c defeito e sobre a valvula primeiro troque a borracha q vai no servo freio primeiro,pode estar ressecada!
    []s
    Meu caro Edison, num primeiro momento pensei que era a solenoide, mas ela estar estalando quando acionada, e balanço o jeep e nem sinal de liquido ali, e nao consigo varificar como o amigo Pablo por causa das curvas. Sobre o xiiiiii é a guarnição que está partida. Nao sei por que em teste hoje o freio estar travando apenas um roda, dianteira. Nao acrdito que seja por causa do vazamento de vácuo. Lembrando que antes estava as quatro perfeitas. Tô achando que esse freio a tambor é uma b8st@

  • #1343
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Vavá... mas num tá econômico? 10 litros em 4 meses? (brincadeira).... gasolina evapora... se seu tanque não está bem vedado... pode estar vaporizando... ou um suspiro muito "potente"!!!
    Mas também achei demais isso aí!!! Não usou nem uma vez? tem certeza? não foi alguma vez, "sem querer" e acabou esquecendo? faz outro teste... coloque alguma coisa no tanque e fique verificando todo dia e vê o sumiço de perto... no meu caso eu não verifico eu varifico (vareta de madeira - a melhor bóia que existe), mas seu tanque é embaixo do assoalho né? complica!!!!

    Pablo
    Pablo também acho que é demais 10 litros evaporarem assim, sua resposta me fez achar que eram 5 litros o que ainda é demais, vou analisar o que o GARAGE4X4 falou sobre a solenoide. O meu tanque é um traseiro da CLA e tem suspiro de uns 8mm. Valeu

  • #1344
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Vavá, acho que meu problema está exatamente na altura do cjto cambio-reduzida. Diga-me, meu amigo, qual a altura que ficou este seu suporte. Creio que isto resolverá meu problema. Fiz uns testes e percebi que quando ergo a traseira da reduzida, ou seja, levanto o conjunto, o motor alinha na frente, fica mais alto em relação ao diferencial, e a válvula termostática fica quase no nível de entrada do radiador....
    Creio que isto solucionará meus problemas.
    4X4 Brasil

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