Você deveria era descançar, passear na viatura... charlar como dizemos aqui... e claro tomando umas... mas cuidado com os homi pra num prendê a viatura!!! Pablo
Olá meu povo! Como nao encontrei um volante aqui de s10 ou até de opala, parti para compra de um esportivo no ML, porém o vendedor quer saber o ano do opala(jeep), e eu nao sei. Por isso estou postando umas fotos dela pra ver se os amigos conseguem identificá-la. Volante Shutt Sr 35 Esportivo Chevrolet Opala Caravan + Cubo - R$ 219,90 no MercadoLivreMuito obrigado
Isso mesmo até onde sei nos opalas a diferença é no comutador dos piscas que nos 82 faziam a comutação das lâmpadas traseiras do comutador do freio e o relê do pisca, mas quanto a estria e altura do volante não muda nada nem dos mais modernos com regulagem de altura, veja que no anuncio o vendedor especifica que a aplicação é do 1978 em diante.
Isso mesmo até onde sei nos opalas a diferença é no comutador dos piscas que nos 82 faziam a comutação das lâmpadas traseiras do comutador do freio e o relê do pisca, mas quanto a estria e altura do volante não muda nada nem dos mais modernos com regulagem de altura, veja que no anuncio o vendedor especifica que a aplicação é do 1978 em diante.
Grande George! Cara eu vi a referencia no anuncio mas nao atentei para a informação de 78 em diante. Mais uma vez obrigado.
O vendedor tb é fraco pois ele me pediu o ano e isso me deixou confuso.
Vou comprar. Me digam qual o melhor seria para direção hidráulica o de 350mm ou o de 320mm.
Vava meu amigo !!! depois de procurar e procurar aqui eu desisto , ai decidi te pedir que me mostre onde vc postou aquelas fotos da alteraçÃo da barra de direção que vai da caixa pra roda , sobre a mudança de angulo,
obrigado.
Vava meu amigo !!! depois de procurar e procurar aqui eu desisto , ai decidi te pedir que me mostre onde vc postou aquelas fotos da alteraçÃo da barra de direção que vai da caixa pra roda , sobre a mudança de angulo,
obrigado.
Meu caro Juleymar, eu fiz uma alteração e ainda fazer outra. A alteração que fiz foi para diminuir o ângulo entre as barras em relação a vista de cima para baixo ou vice versa. resolvi isso invertendo o suporte que fica no pitmam. A outra mudança é para aumentar o ângulo em relação a barra roda a roda para que aquela se afaste do feixe de molas. Se nao entender diga que tiro umas fotos. Vou ver se tenho alguma foto no PC.