The Black Highland Bird ... It's cousin of Little Black Girl ... :-| JUST PRETTY !!! :neutral:
2012 Wrangler | Trail Rated 4x4 Sports Utility Vehicle | Jeep.com
Versão Imprimível
The Black Highland Bird ... It's cousin of Little Black Girl ... :-| JUST PRETTY !!! :neutral:
2012 Wrangler | Trail Rated 4x4 Sports Utility Vehicle | Jeep.com
Ja em casa, em Repouso! Carnaval Muito Tranquilo em Muriu - Jacumã, Andei todos os dias nas dunas, nas praias tranquilo tranquilo.
A galera dispersou geral, carnaval acabou, agora é trilhaaaaaaaaaaaaaa.
próximo FDS, tem que ter trilha!
Martinelle,
A urubuzada da RP tá toda calada com nosso VASCÃO.
Domingo Dr. EEKTEIMOSO vc terá a resposta porque o mengão perdeu ok! era a unica forma da urubuzada ver o bacalhau podre vice novamente kkkkkkkkkkkk
FUTEBOL É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS:
Em brincadeira com Alex, do Corinthians, Marcos, do Palmeiras, consegue levitar - YouTube
Passei um tempo sonhando com um Vitara "quadrado", pude comprar mas o modelo 4 portas atende minhas expectativas, pelo entre-eixo e espaço interno, como estou muito satisfeito com a adaptação do motor VW no Vitara(apesar dos contra-tempos que estou corrigindo pacientemente) pretendo ficar com o Vitara um bocado de tempo e colocar meus projetos em ação, um deles é turbiná-lo e colocar a suspenção em ordem com meu objetivo.
Vejo que uma noventinha não tem o custo/benefício baixo como do vitara(ainda mais com mecânica VW), então sigo "fuçando" aqui no Brasil o Japa de coração "alemõ".