e Sabado?????
Versão Imprimível
e Sabado?????
Isso aê perfil 70, mas quanto maior a banda de rodagem maior o perfil(medida do pneu relação roda/solo). O que vc exibiu foi um 235/70 que é mais baixo que o meu(245/70), a Pajero IO e a TR-4 que vem com Rodas 16 e pneus com medidas 225/70 R16(menores ainda porém maiores que os originais 235/60 dos trackers).
"e Sabado?????"
Isso Rodolfo!
melhore a resposta ....
O q tô perguntando é se vai raspar nas caixas das rodas da Trk e se preciso colocar
lifrt de 2" pra não raspar e se vai comer muito disco de embreagem, usando o 70, pois,
acredito que o carro deva ficar um tanto lerdo .....
Galera venho aqui comunicar que o nosso amigo " Marcus " Vulgo; EEKTEIMOSO, estar em estado maximo de depressão, por isso o mesmo se encontra em estado vegetativo e totalmente ausente do rapaziada assim, não participando mais dos encontros nem do fórum da rapaziada...
MOTIVO: BACALHAU PODRE FOI VICE DE NOVO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mama que eu to carente Marcus.
mané perfil Ismar, Trocar a caranga que vc não se arrepende, dai tu mexe no carango novo pow.
Galera RP, estou afastado mais não desconectado, estou acompanhando tudo pelo fórum e emails. Estou precisando de pneus aro 15 (não é pro Troller kkkkk) Quem for trocar pneu e puder doar as carcaças estou precisando pra levar pro interior. Valeu galera. Abraço a todos.