Ai galera vai encerrar as vendas amanha as 18:00 horas, liguei na ippon e me informei....
Vamos fazer como?
Versão Imprimível
Ai galera vai encerrar as vendas amanha as 18:00 horas, liguei na ippon e me informei....
Vamos fazer como?
Menino, vc parece que não conhece MKT é ??? (tava lá hj pela manhã, apenas olhando pras GV, e tinha um bocado de Kit ainda, em cima da mesa) ...
Tb falei com a moça que tá vendendo ... vai ter até bateria da Polícia Federal pra nos guiar, lá na Br, segundo ela ....
Tô indo comprar agora à tarde ...e tb vai ter uma competição lá de arrancada, em Ceará-Mirim com direito á brinde e tudo ...
inté .....
Trilha prime4x4 - Sábado 10/03/2012
1 - Ismar de Acari
2 - Rodolfo das empadas
3 - Pareia de Parelhas
4 - José Maria
Já combinei com a Rapaziada do Ceará de fazermos a trilha do Pacífico. Vamos 3 viaturas, eu no Super Jimny e mais dois Trollers (um com guincho), além de um CJ5 envenenado de Jucurutu. Faremos a trilha toda no sábado. No domingo bem cedo, faremos mais algumas brincadeiras de tatu, até a hora do almoço, quando regressaremos para as nossas casas.
Será no dia 24 de março.
Por isso estou pensando em não ir neste sábado para o Pacífico, para não ficar repetindo trilha em pouco tempo. Vou pensar. É que a tara pra fazer trilha que não seja fácil está grande...
Até hoje à noite eu decido.
Rapaz pelas fotos terá muita lama ( mais tudo depende das chuvas), pneus agressivos vão cair bem !!!
BORA VINÍCIUS BOTAR OS SEM FRONTEIRAS PRA TESTAR....
Pareia, pelas fotos, é uma mistura dos roteiros do RAID do Meio dia de 2010 com a Segunda Trilha do Lobisomem. Pneu AT passa sem problemas!
Amanhã vou na casa do radiador e na Ponta Negra radiadores ver se resolvo meu problema dos esquentes de ap com motor de chevette sem espaço para um maior...
Rapaziada, falei com pai agora pelo celular, e ele disse que Rafael, um amigo dele que tem um troller vermelho ligo pra ele perguntando se alguem da rapaziada ia pra trilha, que ele poderia guardar os kits...
Pai mando eu perguntar aqui, e ligar pra ele depois, e ai? mando guardar os kits ou cada um compra o seu?
Delicia de Rapaziada hummm!!!
Só falta markus - Bruno Vivant 142² etc...