Rapaz esses pneus 15" agora são mosca branca dos olhos azuis, tô cheio de pneus 16" quase montando uma borracharia, ehehehehe. Antes era mais difícil ver carros com rodas 16" e hoje inverteu.
Versão Imprimível
Alguém aqui é adepto de trilha de 4x4 com trechos a pé (trekking)?
Tenho muita vontade de fazer isso.
Claro que o local onde as viaturas ficarão aguardando o nosso retorno da caminhada deva ter segurança, senão quando voltarmos, os ladrões as terão levado...
vamu botar esses papudim de 4x4 pra andar de 2x2 ....... pode marcar que tô dentro ... aliás Sandro,
eu fazia trekking com uma galera da Peroba, e a galera fazia 1 x mês, inclusive, tem um deles que, além de já ter feito a pedra da Gávea no Rio, tb já fez Aconcágua e serras espalhadas pelo Br e algumas na África e em outros países ... é pq o camarada é geólogo e precisa viajar pro mundo todo à serviço da Petrobrás ... o cara é altamente competente e foi no grupo dele que subi o Pico do Cabugi, Pedra da Boca (PB) e a Serra do Feiticeiro ... pra podermos percorrer todos esses lugares precisávamos sair de Natal em comboio às 4h da madruga ... se quiser posso voltar a falar com ele pra gente combinar algo ..... ah, lembrei, o pessoal da "Carcará Turismo" tb promove esse tipo de evento só que movido à R$ .......
Olha o que tá na página da Uol, quem diria!
Subindo do pé!
Falhou na subida... - TV UOL
Vamos combinar alguma coisa na próxima resenha, Ismar!