Domingo já tem trilha????
Versão Imprimível
Domingo já tem trilha????
Se for pra Pousada do Forte, deixe de subir no morro atrás da Pousada no final da tarde não ... vc tem uma visão magnífica do rio banhado pelo Oceano Atlântico, onde os Holandeses tb ficaram vislumbrados e construíram um pequeno forte (embora ninguém de lá saiba precisar o local) ...... kkkkkk
Quiserem combinar, tô dentro, ando bem por ali, desde a época dos Buggies (1980) ... apenas é um passeio mais custoso (balsas e pedágios), mas é menos violento que a Zona Norte ....
Rodolfo, tem um pastel (bôinho no início da pista de asfalto saindo da ladeira da balsa) ali na saída da balsa sob o rio Catu (Barra de Cunhaú/vindo de Sibaúma) que é show de bola .... tem de lagosta, camarão, polvo e até de arenque ...... comeu, precisa almoçar mais não .... o danado é recheiúdo .....sssssssss
O Fórum 4x4 ontem estava fora do ar, razão pela qual trouxeram algumas novidades.
Bruno, pode ser o Troller com aquela "coisa" que massageia o piloto, dirigindo ..... é meio estranho mas é uma saída pra
quem tem Troller e o utiliza no meio urbano .... mas sei não, o cabra sertanejo dirigindo, e aquela coisa massageando as
costas, parece coisa de boiola .... kkkkkkkkkkkk
Acho que o camarada tá vendendo o Troller pq num aguenta mais as dores nas costas e pra quem tem problema de coluna, meu amigo, pense numa tristeza grande ....
Pois é, aquela "coisa" que Ismar se refere é a famosa "esteira" na qual é mais usada por motoristas por profissão, digo taxista, motorista de ônibus, caminhões, carretas, enfim quem passa horas e horas dirigindo. Realmente dizem que massageia e...
...como é feita de "olho de boi" cura hemorroida, testada e aprovada pela medicina popular. Eeheheheh......
Sobre o Troller se fosse pela coluna era bom, porém, minha questão é: o santo-antônio bate na minha cabeça, no banco de trás do meu só anda uma criança de 2 anos e sem cadeirinha, espaço interno muito reduzido, pouca visibilidade para andar no trânsito urbano, péssimo para estacionar(frente grande demais e pouco "jogo" de direção).
Entendam que as criticas são pelas minhas referências, mas tenho grandes amigos que usam trollers no dia-a-dia e são apaixonados pelo carro no urbano e nas trilhas(inclusive nas trilhas tiro minhas críticas, apesar do santo antonio pegando na minha cabeça)
Quem mandou ficar grande!
Minha vó do interior, de Cascavel-CE mandava minha mãe colocar uma panela na minha cabeça pra não crescer mais, ela não acreditou e acabei ficando com 1,98. Resumindo não dá pra andar de Troller, pelo menos com essa carroceria atual 2012.
Carro é parecido com roupa, vai muito pelo gosto pessoal.
No caso do Jimny, as suas deficiências (duro, apertado e fraco de motor) são compensadas pela excelente posição de dirigir e ergonomia, ótima visibilidade, jogo de direção incrível, sensação de andar de moto quando os vidros estão abertos, boa disposição nas trilhas, alta confiabilidade geral, projeto bem feito e instalações organizadas, muito bom de trabalhar na manutenção, etc...
Não existe viatura perfeita.
Próximo sábado será a Trilha Endurance, 15 horas de trilha. Partida às 04:00 h, chegada às 19:00 h. Detalhes somente para os participantes, por e-mail. Quer participar? Envie e-mail para sandro-natal@hotmail.com
- Ai, não posso, vou cortar meu cabelo!
- Não vai dar pra mim, vai ter serão no trabalho...
- Não é melhor fazer no próximo final de semana, pois blá blá blá...
- Ei, 4 da manhã não é muito cedo?...
- E se carro quebrar e a volta ficar pro dia seguinte? Ui, que medo...
- Mas vai ter um aniversário...
- Vou ter que deixar as meninas na natação...
- Vou fazer as unhas...
- Minha mulher não deixa...
Se for pra postar essas frescuras, então fiquem de bico fechado! Vai quem quer e puder. Se não der nessa, vai pra próxima!
Se eu for na onda dos enrolados, as coisas não saem NUNCA!
Finito!
Eita que o aniversário/pagode de ontem foi bom D+ ... domingão, marasmo total ...... ssssssssssssssss
eu tambem vou