Postado originalmente por
Grand Vinicius
Trilha com 300 carros não dá pra controlar? Então venda 80 kits, apenas. Sei que a turma é boa e ama o 4x4, mas não dá pra tirar a responsabilidade da organização, infelizmente(E não teve nem café da manhã no final).
Se eu estou no comboio, seguindo as regras, e chega um irresponsável e tenta me ultrapassar onde não dá, quem tem que ir embora? Eu ou ele? Lá era cada um por si e quem achasse ruim, pegasse seu carro e fosse dormir. Se fosse desse jeito, eu não precisaria pagar pra participar. Além disso, o percurso deveria terminar em Natal, já que no final não tinha local pra dormir nem comer.
Valeu a pena? Pra mim, sim, porque eu já sabia que seria essa bagunça. E todo momento que passamos juntos fortalece nossa amizade, principalmente se forem momentos difíceis.
Quem não foi, perdeu vários acontecimentos memoráveis, como Sandro em crise conjugal, Marcus cheira latinha e se embebeda, que fugiu da rota e ficou só cubando a gente pelo rádio, Marcelo foge de comboio, que deixava a turma enfurecida, Ismar tentando me assustar em todos os obstáculos, fora outros que eu não lembro agora, além dos bons momentos e a emoção do passeio em si.
Quem gosta desse tipo de bagunça vai continuar indo, e virando carro, e batendo, e se divertindo. Eu não vou mais e acredito que alguns aqui também não.
Continuo sem saber a maioria dos nomes dos pontos que passamos, pois a organização não divulgou. Mas o trajeto até Zumbi foi muito bom. Só não atravessamos o Punaú porque a maré já estava enchendo. Temos que repetir esse percurso durante o dia.
Já estamos misturando a bebida no assunto. A lei não permite que se beba e dirija, mas isso não tem nada a ver com as atitudes dos participantes do passeio, da Rapaziada ou não. Não devemos misturar os assuntos.