x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Agradecimentos: 0

Ja sabem aonde vai ser a resenha de quarta feira?
    Moro Aonde Você Passa Férias.

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    ôôôôôba ...... Agora já tenho pra onde ir no carnaval .... Vou levar mulher, menino, sogro e cunhados ...... Só assim não gasto mais no carnaval ..... Iupiiiiiii ......mais uma coisa viu bruno: Eu só bebo cerveja teresópolis, blz ???
    Reio-seeeeee. Amigo é brincadeira to indo pra um retiro em japecanga, me converti agora. Kkkkkkkkk.

Brincadeira a parte estarei por lá, não pega sinal de telefone tem que ser desenrolado pra achar.
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Reio-seeeeee. Amigo é brincadeira to indo pra um retiro em japecanga, me converti agora. Kkkkkkkkk.

Brincadeira a parte estarei por lá, não pega sinal de telefone tem que ser desenrolado pra achar.

sssss ..... ei, tenho boas lembranças de Cajueiro, qdo pegava lá toda semana, peixe e lagosta pra comercializar ... ainda era no tempo em que a estrada era de piçarro e qdo chovia era um Deus me acuda ... pegava os peixes e lagosta ali na Ramada dos pescadores quase em frente a casa do "profeta" (figura que tinha uma casinha à beira-mar - velho meio místico que tinha uma barba que batia na barriga) ... mas acho que ele já não existe mais .....
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Rodrigo Ver Post
    Ja sabem aonde vai ser a resenha de quarta feira?
    podíamos fz na casa do Edson ......
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Carnaval estaremos em Fernando Pedroza, interior entre Lages do cabugi e Angicos...
    Num vai rolar trilha pra nos não!
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Usuário Avatar de CajaranaSanguinária
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    Mossoró/RN
    Eu sou do Mossoró Jeep Clube e por problemas na Cajarana não tive tempo e condições de participar. O pessoal me falou tanto dessa trilha, me chamaram tanto que eu fiquei looooooouco pra ir. 2 amigos meus em 2 quadriciclos vermelhos participaram e filmaram o trajeto completo com a Go Pro Hero 2, aquela camerazinha acoplada no capacete, visão noturna, enfim, pra de repente ler que foi um inferno total? É realmente muito chato para a organização da prova. Não acho justo traçar um caminho aonde atrapalhe os planos da 4ª, 5ª ou 6ª Trilha do Lobisomem. Depois de ler todos esses comentários da RP contra a trilha fiquei bastante desestimulado para o próximo ano e é por que conheço alguns organizadores, amigos de trilhas, imagine quem não conhece, não faz a minima de quem está organizando e como é organizado. Realmente é deprimente.

Usuário
    Entrada
    11/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Opa, obrigado a todos pela recepção. Se não for incomodo pra vcs, poderia participar na resenha da quarta? Vlw

Cajarana, teve problemas devido a alguns loucos, mas dizer que foi um inferno total é um enorme exagero!
    Deu pra curtir. O que lamentamos são os acidentes e quase acidentes causados por gente imprudente.

Usuário Avatar de CajaranaSanguinária
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    Mossoró/RN
    É, soube de uma Triton que foi fazer um zero à beira mar e capotou tendo perda total, soube ,e espero que não, que o piloto se machucou assim como o co-piloto e uma menor no banco traseiro foi imobilizada. Realmente é chato ter uma espectativa tão boa, um clima tão bom e amigos acima de tudo para acompanhar uma boa trilha e de repente aparecem pessoas que não tem o mínimo respeito pelos outros participantes, por si mesmo e pelo meio ambiente. Deveria ocorrer alguma punição com quem estivesse para atrapalhar uma prova tão interessante quanto essa já que não é todo dia que você pode participar de um evento como esse em uma das praias mais bonitas do litoral nordestino, mesmo de noite não vendo nada, mas vale muito e muito a pena. Soube que ocorreram muitas batidas por causa desses "loucos" que tentavam subir ou passar em um comboio de 5 aonde se passavam apenas 2 ou 1. Se procede isso?

Não tenho nada a ver com a organização e nenhuma relação com as pessoas envolvidas, mas vou dar uma opinião que vai ficar parecendo que estou puxando o saco deles.
    Pude perceber que são pessoas apaixonadas pelo off-road que organizaram o evento, e tiveram a boa vontade de querer proporcionar uma agradável experiência para o maior número de pessoas. Falam em lucro, mas se você for fazer as contas direitinho, vai ver que isso não dá dinheiro não, é um lucro bem pequeno.
    A motivação real é de querer fazer dar certo um evento da atividade de que tanto se gosta. Pela alegria e pelo bem viver!

Pensando nisso, temos que ter a clareza de que somos todos colegas e amantes do mesmo esporte. Então, se nos unirmos, será melhor para todos nós, independente se fazemos parte de jipe clubes, grupos off-road ou mesmo se formos apreciadores solitários.

O que eu acho do futuro da trilha do lobisomem? Acho que vai ser cada vez melhor! Tenho certeza de que as falhas desta edição serão resolvidas.

Só que o que vai garantir o sucesso desse evento, bem como de qualquer outro evento organizado por quem quer que seja, é a segurança e a organização.

E segurança é algo que não depende somente dos organizadores. Depende de todos nós.

Por isso acho que devemos aproveitar a oportunidade e iniciarmos uma campanha educativa de condução segura no off-road, porque se conseguirmos mobilizar o maior número de pessoas, teremos participantes mais prudentes, e consequentemente eventos mais seguros.

Se a galera que participou da trilha X é consciente, então essa mesma galera, também participará da trilha Y e também agirá com segurança, e no final, ganharemos todos nós.

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

concordo

Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Não tenho nada a ver com a organização e nenhuma relação com as pessoas envolvidas, mas vou dar uma opinião que vai ficar parecendo que estou puxando o saco deles.
    Pude perceber que são pessoas apaixonadas pelo off-road que organizaram o evento, e tiveram a boa vontade de querer proporcionar uma agradável experiência para o maior número de pessoas. Falam em lucro, mas se você for fazer as contas direitinho, vai ver que isso não dá dinheiro não, é um lucro bem pequeno.
    A motivação real é de querer fazer dar certo um evento da atividade de que tanto se gosta. Pela alegria e pelo bem viver!

Pensando nisso, temos que ter a clareza de que somos todos colegas e amantes do mesmo esporte. Então, se nos unirmos, será melhor para todos nós, independente se fazemos parte de jipe clubes, grupos off-road ou mesmo se formos apreciadores solitários.

O que eu acho do futuro da trilha do lobisomem? Acho que vai ser cada vez melhor! Tenho certeza de que as falhas desta edição serão resolvidas.

Só que o que vai garantir o sucesso desse evento, bem como de qualquer outro evento organizado por quem quer que seja, é a segurança e a organização.

E segurança é algo que não depende somente dos organizadores. Depende de todos nós.

Por isso acho que devemos aproveitar a oportunidade e iniciarmos uma campanha educativa de condução segura no off-road, porque se conseguirmos mobilizar o maior número de pessoas, teremos participantes mais prudentes, e consequentemente eventos mais seguros.

Se a galera que participou da trilha X é consciente, então essa mesma galera, também participará da trilha Y e também agirá com segurança, e no final, ganharemos todos nós.
    concordo plenamente com vc Sandro,ja participei de varias organizaçoes e R$70,00(acho que foi esse o valor) da inscrição não são suficientes para muita coisa,acho que Jansen deveria fazer esse evento mais curto e em uma fazenda,restrigindo assim a entrada de pipocas e de pessoas que não sabem nem oq foram fazer lá!
    no estado de sp,hj todos os eventos são em fazendas,onde inclusive o almoço de chegada é feito nelas,porem a inscrição depende dos patrocinios da cidade que esta sendo feito o evento,mas ms assim custa 100pilas por baixo!!!
    minha casa esta a disposição de todos na quarta feira pra nossa reunião!!!!
    []s a todos

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    NATAL/RN
    Galera quando souberem onde vai ser a resenha quarta me avisa, que vou tentar ir...
    TR4 2005 - GRAFITH - MEC -
    "Caminho a gente acha, desafio a gente enfrenta. Sonho, a gente realiza!"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem