x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Agradecimentos: 0

pense num rolé! eu moro aqui na boca da via costeira. 10 minutos estava la, agora irei dar a volta no mundo todo pra chegar nesse posto. Era pra ter uma balsa de ponta negra a redinha.
    Moro Aonde Você Passa Férias.

Miguel Mossoró queria a ponte Natal - Fernando de Noronha... he, he, he...

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    acabou que eu ainda nao sei onde vou!!!

Usuário
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    Natal/RN
    Eu tb ainda estou esperando uma carona pra ir de zequinha!!

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Fala, jovens!
    Fui comprar meu bilhete ontem e era a senha de número 236. E Jansen ainda disse que iam chegar mais 50 hoje. Ou seja, não são os 400 carros que estavam falando, mas é carro pra dedéu! Ele mesmo falou: "Eita lubisôme réi pra vender! Num sei onde eu rô enfiar tanto carro!" Ainda aconselhou a mim e a outro cabra que tava lá comprando, pra ter paciência, não querer ficar furando comboio, que quem ficasse lá pra trás ia ser até mais divertido. Que depois que o comboio saísse, ainda ia levar uma hora até o último carro sair. Ou seja, não tem como não ser demorado e "desorganizado". E vai ser assim mesmo. Por isso que eu não queria ir e não aconselhei a vocês. Agora já tamo dentro.
    Agora o final do passeio, se eu me lembro bem, quarta-feira ficou combinado que iríamos dormir ou em Touros, casa de Leonardo, ou em Cajueiro, casa de Bruno. Mas Bruno vai? Se não, Leonardo tá sabendo que vamos dormir lá? Eu não volto nem a pau. Nem que durma embaixo duma árvore.

Edison, queria muito te levar, mas já tem uma fila de Zequinha no meu carro, isso se eu não levar as crias. Primeiro Ilo, que se propôs a rachar as despesas. Maxwell, também. Depois, Irajá. Médio Morais. Você é com a mulher? Se for já ganha ponto com Cibelle, hehehe!
    Essa questão acho que Sandro tentou organizar por e-mail, pra todo mundo dizer quantas pessoas iam nos carros, pra ele distribuir os Zequinhas. Não sei como ficou.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Vejam seus e-mails, tem informação para o nosso comboio.

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Fala, jovens!
    Fui comprar meu bilhete ontem e era a senha de número 236. E Jansen ainda disse que iam chegar mais 50 hoje. Ou seja, não são os 400 carros que estavam falando, mas é carro pra dedéu! Ele mesmo falou: "Eita lubisôme réi pra vender! Num sei onde eu rô enfiar tanto carro!" Ainda aconselhou a mim e a outro cabra que tava lá comprando, pra ter paciência, não querer ficar furando comboio, que quem ficasse lá pra trás ia ser até mais divertido. Que depois que o comboio saísse, ainda ia levar uma hora até o último carro sair. Ou seja, não tem como não ser demorado e "desorganizado". E vai ser assim mesmo. Por isso que eu não queria ir e não aconselhei a vocês. Agora já tamo dentro.
    Agora o final do passeio, se eu me lembro bem, quarta-feira ficou combinado que iríamos dormir ou em Touros, casa de Leonardo, ou em Cajueiro, casa de Bruno. Mas Bruno vai? Se não, Leonardo tá sabendo que vamos dormir lá? Eu não volto nem a pau. Nem que durma embaixo duma árvore.

Edison, queria muito te levar, mas já tem uma fila de Zequinha no meu carro, isso se eu não levar as crias. Primeiro Ilo, que se propôs a rachar as despesas. Maxwell, também. Depois, Irajá. Médio Morais. Você é com a mulher? Se for já ganha ponto com Cibelle, hehehe!
    Essa questão acho que Sandro tentou organizar por e-mail, pra todo mundo dizer quantas pessoas iam nos carros, pra ele distribuir os Zequinhas. Não sei como ficou.
    então Vinicius,não ta cabendo nem eu hahahhahaah se eu levar a muie ai fu... hhhahahhahahah

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    DE EXTREMA IMPORTANCIA GALERA

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) vai interditar a Ponte de Todos Newton Navarro, entre as 15h e 19h deste sábado, no sentido Praia do Meio/Redinha. O objetivo, segundo a secretaria, é garantir a segurança dos foliões dos blocos carnavalescos que farão a travessia rumo à Praia da Redinha, onde irão participar da prévia carnavalesca no Largo do Buiú.
    A pista que normalmente serve ao fluxo Redinha/Praia do Meio será utilizada em mão dupla, nesse período. Uma das faixas será usada para quem deseja deslocar-se rumo à zona Norte da capital. Com a pista operando em mão-dupla, as autoridades de trânsito sugerem mais cautela aos motoristas porque, mesmo com o auxílio dos agentes de trânsito, a tendência é que o fluxo de veículos seja um pouco mais lento.
    Fonte: Tribuna do Norte

resumindo, não irei dar a volta no mundo mais.

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Vejam seus e-mails, tem informação para o nosso comboio.
    É Panela Amigo Sandro ? Recebi mail nenhum não

Citação Postado originalmente por Rodolfo Rodrigo Ver Post
    É Panela Amigo Sandro ? Recebi mail nenhum não
    Panela só se for de feijoada!
    Esqueci de colocar seu e-mail na lista.

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Os Zequinhas vão pro posto? Como é?
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Galera, nosso carro vai cheio, tem vaga pra ngm não =/
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem