Como também não é meu estilo, Quando começou a tocar eu tirei e o dono pediu pra colocar de novo. Agora não consigo lembrar quem foi. Êêêê, marvada!
Versão Imprimível
Como também não é meu estilo, Quando começou a tocar eu tirei e o dono pediu pra colocar de novo. Agora não consigo lembrar quem foi. Êêêê, marvada!
Amigos,
Estou de mudança do interior de São Paulo para Rio Grande do Norte, mais especificamente Parnamirim ou Natal. Apesar de não conhecer nenhuma das duas cidades, vi que há muito passeio em Dunas e encontros de 4x4, carros antigos, como vendi minha Frontier SEL pretendo adquirir uma outra picape. Já tive S10 e a facilidade da manutenção é excelente, assim como a Ranger porém nao existe automática (exceto a CARISSIMA modelo novo). Neste contexto, pretendo em adquirir uma L200 ou Pajero Sport. Como é feita a manutenção por aí? Somente autorizada? Existe loja de auto peças para esses carros? A troca de oleo, filtros e etc voces realizam em postos? Obrigado a quem puder ajudar.
Marcos
Marcos seja bem vindo, e em breve seja bem vindo a cidade do sol. Em relação aos carros que você falou são tranquilos em relação a manuntenção, existem mecânicos fora revenda autorizada sim, mas logicamente aperta o botão "reset" pois nada se compara a mercado de São Paulo. E se for realmente adepto andar nas dunnas, praia e trilhas e for viável faça a opção por um carro de cambio mecânico. Até breve!
Rodolfo o Sea way vai até as 00h e nossos encontros sempre são com no máximo 8,9 pessoas, há vaga suficiente chegando as 19h como é o costume da galera, sempre estou por lá para compor a turma dos antigos, mas fiquem a vontade pra escolher. Só sugeri pelo bom barzinho com pratos sertanejos, o dono é lá do seridó e a coca-cola e estupidamente gelada! :)
Vamos fazer no Sea Way mesmo, para variar de novo... Quinta, 1/3, 19:30 h.
Chega lá, Varela!
Shopping Sea Way, sito no lado direito da Av. Eng. Roberto Freire (sentido praia de Ponta Negra), antes da UNP (Universidade potiguar). Frequência RP 146.440 Mhz.
http://maps.google.com/maps/api/stat...xswUpnV6rkfXo=