no meu caso, averiguei as tampinhas e não era..... Foi pelas portas da frente .....
ei, estamos sentindo sua falta e a de luís, nos passeios ......
Versão Imprimível
Ismar, entendi o seu exemplo, mas vedação de geladeira é bem diferente da de um carro, né não? Acho impossível haver uma porta de carro com vedação perfeita. Se entrar na água o carro vai boiar um tempinho e depois vai encher e afundar. Mas veja aí o que Sandro falou. Se, NA MESMA ÁGUA, entrou água no seu carro e no dele não entrou, vale a pena dar uma olhada com mais atenção.
Pessoal, sem querer cortar o barato, mas essas trilhas com mais de cem carros são uma b*&%$#a, por mais organizada que seja. Fui pra primeira trilha do lobisomem, pra mais nunca. Também fui pra do Route101. E ambas foram organizadas, até onde dá pra ser, com a quantidade de carros e muitos sem rádio. Prefiro cem bilhões de vezes repetir o percurso depois só com a galera.
Do jeito que vocês tão organizando aí, dá até vontade de ir. Todo mundo andando junto, e tal. Mas ficaria melhor, todos nós com dois rádios, um na frequência da trilha e outro na nossa. Só acho esses eventos muito caros. O 1º foi 70 pila por um par de camisa e um café da manhã em Zumbi(Diga-se de passagem, muito delicioso, mas se tivessem chegado todos os carros lá, acho que faltaria comida). E ainda bem que a mulher foi, pois teve que voltar dirigindo, se não eu tinha dormido no volante.
Rapaz acho que vocês irão pirar com essa coisa de, ui vai entrar água, molhar carpete, vai ficar fedendo, acho que é a borracha, e ui ui ui, e ai ai ai.
Definitivamente carro não foi feito para entrar na água, mas suportar água que vem da chuva ou da mangueira e os piores danos são externos/mecânicos e vocês nem citam, quando coloca-se o carro pra um passeio desses temos livre arbítrio para escolher e como escolhemos passar na água o resto é pensar em qual lava-jato parar para secar o carpete da viatura no outro dia. Se a porta tiver com um leve desalinhamento pode inventar borracha nova pra vedar, relaxem!!
Tem um ditado lindo e verdadeiro de um amigo poeta que diz, "Quem tem medo de cagar não come." Kkkkkkkkkk.
Logicamente não podemos descuidar das viaturas que nos dão prazer nos findessemanas.
Amigo Pareia, amigo Sandro estou com um Talk about azul, é de um de vocês? E o amigo Pareia descobriu a "ziquezira" das rodas livres do samuka?
Abraço pra todos!
O Talk About azul é meu.
É que planejar uma trilha de 15 horas dá um trabalho muito grande, mais do que uma de 2 dias, pois temos que ir e voltar no mesmo dia, e temos que nos ocupar com trilhas na região metropolitana, que são escassas, e ainda colocar novidades! Que quebra-cabeça!
Amigo Bruno a roda livre do lado direito foi para o espaço, tb a pobre sofredora ainda era original ( tinha acabado de debutar e era virgem, morreu com 15 aninhos), problema resolvido pois comprei um par da AVM na Zezo 4x4 Ltda ( enquanto não chega Diogão mim emprestou uma que ele tirou meses atrás, quando furtaram um uma roda livre no lava à jato e ele foi obrigado a comprar um par). Já o problema visualizado por Sandro pois a roda traseira direita estava mais para fora do que a esquerda foi sanado tb, era um leve empeno na barra estabilizadora, causado pelo desgaste das borracha que segura as molas helicoidais, desempenado e agora com calços novos, tb um pouco mais alto à traseira. O problema daquele dia da trilha que fiquei no prego no posto escutando vcs no rádio, definitivamente era bobina. Estou tirando toda a culpa que coloquei no posto Pium referente a combustível, retirei uma amostra e levei no Posto Madre Teresa, onde fizemos o teste e foi comprovado que era gasolina em perfeito estado. Bonina e roda livre tudo zerado, diferenciais, cx de redução e cx de macha revisados, devidamentes lubrificados e feito suspiros para isolamento completo de água, parte elétrica revisada em Ceará, freios revisados em Caju, vamos ver o que o Vovô Samuca apronta mais comigo...
Eu gosto de relatar os problemas e suas soluções pois serve de aprendizado não só para a RP, como tb para todos aqueles que pesquisam, eu mesmo faço isso direto.
A Trilha do Lobisomem esta vindo aí, diferentemente do ano passado que fui sem conhecer ninguém esse ano com a RP é totalmente diferente grande amigo Vinícius. E olhe que a turma tá se preparando com presepadas, quem não for vai perder....
Abraço a todos....
Galera promoção de envelopamento para 4x4.
Alguem conheçe essa loja? o preço tá bom? quem já fez ai comenta.
Natal Urbano - Compras Coletivas | Natal - RN
Isso aê Pareia, nada de ficar lamentando, você com carro ou sem carro é figura que se disputa como Zeca, é animado, anima e sobe até coqueiro com ou sem carro, o negócio é confraternizar e renovar para mais uma semana de trabalho. Se precisar de ajuda com peças ou indicações iremos sempre nos ajudar, isso faz parte da boa energia que geramos na Rapaziada Potiguar.
Eu tô dentro doido pra pegar esse Lobisomem, ano passado não fui por que tava finalizando a viatura e não tive coragem de ir sozinho ainda mais com o carro recém-montado.
Trilha Lobisomem:
1. Bruno
2. Marcelo Pareia
Pessoal vai ter resenha amanhã no Kartódromo? Queria saber mais detalhes sobre a endurance... Vai ser de que horas ?