cf quadro #1 é agora dia 01.02.2012
Versão Imprimível
Vige! E num tem nem café da manhã no final? Assim é demais!!! Na primeira trilha, acabou lá em Zumbi, com um café da manhã fantástico ali naqueles quiosques à beira-mar. E ainda assim eu nunca mais quiz ir. Imagine sem o café...
Mudando de Assunto, Ontem eu e meu pai tivemos uma raiva grande - No dia 16/01 o carro do véi estava parado num ponto da roberto freire quando um fio de alta tensão caiu encima do carro, causando assim alguns danos como arranhões e ponto de queimado, coisa grave mesmo e por ser picku-up ser alta, protegeu os demais carros que por la se encontravam, fui a cosern pessoamente, ninguem quiz olhar o carro e tive que abrir uma ocorrencia, onde ficaram de vir aqui em minha residencia ontem averiguar e avaliar a tau situação do carro. Passo a manha e ligamos e tivemos a fods noticia, que as informações são improcedentes e que não teve nenhuma notificação sobre queda de energia na regiao entre 15/01 a 17/01. Achei um Absurdo, pois eles nem se preocuparam em ir atras dos fatos, somente nas informações que por eles mesmos estão desencontradas, pois teve uma queda de energia e os tecnicos foram chamados...
tenho nome dos tecnicos
tenho fotos do carro no local
tenho a placa do carro da cosern
tenho a senha de atendimento que fui pessoamente na cosern
tenho todos os protocolos , datas horarios que liguei
Vamos Meter paw nesses FDP.
Galera tô indo para muriú nesse fim de semana, se for rolé para o norte to dentro.
bruno saraiva: "ei rapaziada temos que comemorar um ano da rapaziada potiguar!! é agora em fevereiro/2012."
Siminola: "cf quadro #1 é agora dia 01.02.2012"
01/02/2012 - 01/02/2010 = 2 anos
VAMOS ORGANIZAR, SANDRO ....
É UMA QUARTA-FEIRA, DIA DE RESENHA...
VAMOS ENCOMENDAR UM BOLO LÁ EM RÔSE (CANDELÁRIA) PRA GALERA COMPANHEIRA, MARIDOS, ESPOSAS, NAMORADOS E NAMORADAS, FILHOS, AGREGADOS, ETC ... ENTENDO QUE OS QUE FAZEM O RAPAZIADA POTIGUAR, PRINCIPALMENTE NA PESSOA DE SEU FUNDADOR, MERECEM TAL CONGRATULAÇÃO.
"Sugeri o nome Rôse (Candelária) por puro conhecimento em sabor e qualidade, mas a Democracia prevalece assim
como os ditames da Lei 8.666/93 ao falar em Concorrência objetivando o menor preço."
Rapaz bora organizar um com telão para passar os videos e fotos, era merecido. Num local como Ismar sugeriu, que pudéssemos levar as esposas e filhos para confraternizar.
Se alguém mora em algum prédio que tenha um salão de festas seria bom.
Teria que fazer a conta de quantas pessoas iriam participar, contratava um buffet para servir um jantar, refri, cerva, algo pra família mesmo se entrosar, bora pensar nisso?
Vou atrás de duas propostas de preço maiores e tá tudo certo. Onde vai ser o segundo aniversário da Rapaziada?
Eek, eu quis dizer que a camisa da 1ª Trilha dava direito ao café da manhã. Segundo o que Ismar relatou, na segunda, nem isso teve. Mas me convençam a ir, nem que seja de Zequinha, pois sem beber eu tô fora.
Pessoal, hoje na resenha quero apresentar as 3 trilhas grandes que faremos até o meio do ano:
I Trilha Endurance da Rapaziada Potiguar - 3 de março
II Trilha Rapaziadas RN e CE no Seridó - Semana Santa
I Trilha Overdose de Dunas da Rapaziada Potiguar - Maio ou Junho
Galera, a uns dias atras, pra ser mais exato dia 07.01, Jansen e outros caras, que inclusive nos encontramos com eles dia 06 la no dedo do pirata dia 06, no dia seguinte os caras foram pra uma trilha da galinha, MUITA LAMA, pelo menos é oq aparece nas fotos, e eu acredito que esse deve ter sido um levantamento da trilha do lobisomen, me disseram que foi la pras bandas de zumbi...