Esse povo de Parelhas...
Marcelo Pedra Preta Rebocando Samurai - YouTube
Versão Imprimível
Esse povo de Parelhas...
Marcelo Pedra Preta Rebocando Samurai - YouTube
Não entendi mais tudo bem, o Radio mudei e agora vai vir sedex a cobrar, to só esperando o mail de confirmação em resposta ao que enviei na sexta feira. protetores, descubri a Newtrack Acessórios la tem pros nossos carros, protetor de motor carter etc... e protetor da caixa de redução e vou envelopar tambem, mandei lavar o bixinho hj e tem alguns arranhões que saem tranquilo com uma revitalização, mais deixar ir arranhando pra fazer de uma vez num vou fazer isso com o carrinho nunca é maltratar demais, vou envelopar e depois com um tempo tiro e mando fazer o serviço.
Alguem sabe em relação a envelopamento x policia ? proibido e taus ? meu carro é preto vou envelopar o preto fosco.
e Ismar, lavei o carro la aonde vc citou, pqp é paw viu a lavagem, demorou mais acompanhei tudo de perto, os caras limpas os minimos detalhes, mais a lavagem do carro por baixo realmente nunca vi nada igual sai perfeito e ainda com vaselina por aquele preço puts, pavorou hehe..
Seu Raymundo é lava a viatura como ninguém!! Amigo pode meter bronca no envelopamento preto, somente preto e prepare-se para trocar as peças de vez por outra, melhor do que danificar a pintura, mas conselho que dou revitaliza a pintura e manda envelopar, a revitalização faz uma camada de proteção e protege também o verniz do adesivo.
Em relação a atolado my god, nunca vi nada igual, o carro literalmente caiu dentro de um buraco. Acreditem se quiser atolou as 12:00 e desatolou as 15:00, todo mundo nervoso ja, quando desatolou dei um grito de alegria e soltei uma sola pqp kkkkkkkkkkk. disseram que minha cinta de 5 toneladas e 6 metros não aguentaria, mais aguentou e ainda mais, aonde passar mais força pois a mesma ficou no meio entre o carro e a arvore onde amarramos. Mais rolé só gosto com gente de responsabilidade não acho legal a pessoa ir pra um passeio desses bebendo pra ficar bebo, pois dependendo da situação o carro vira uma arma em qualquer lugar, teve uma hora que ia subir um morro peguei velocidade, vei um carro me cortando igual um doido e passou na minha frente tive que freiar e quase atolo... Beber pode sim, pois é pra se divertir mesmo, agora ficar bebo lixo e fazer merda eu não apoio de jeito algum, e quem é da rapaziada potiguar e participou do rolé de sabado sabe de quem estou comentando, graças a Deus estou no grupo certo pois não foi nenhum de nóis hehe.
no final eram meu vitara + troller nilson + sandro + gaiola reirona + vitara reirona + quadriciculo de fulano+ gaiola de ciclano.
E bruno tu sabia que paguei 35 reais domingo retrasado pra lavar o carro depois da trilha que fizemos em campo de santana etc... naquele lavajato na roberto freire ao lado do BR, sempre paguei 20,00 mais me cobrou 35 dizendo que o carro estava muito sujo, reclamei pois disse que ali nem levantar o carro eles levantam e nem vasilina eles colocam. agora Sou cliente Lave Bem hehe.
ei as camisas do rapaziado ? quero um adesivo miudo kd? qual foi? qualé?
E ai Galera do RP, quem é que se habilita a ser meu zequinha na proxima edição 2011/2012 ???
Portugal Dakar Challenge - YouTube
Portugal Dakar Challenge - Edição 2011
..................
Mas eu estou falando serio Edison, eu estou mesmo pensando em ir, já estou a tratar de arrumar o jeep, no regulamento são permitidos o minimo de 2 e o maximo de 4 participantes por carro, quem quiser amadurecer essa ideia eu to dentro !!!! Seria o RAPAZIADA POTIGUAR no DAKAR !!!
Rodolfo, pai foi lavar o carro hoje, 50 conto...
O cara lava por baixo, passa vasilina e da uma geralzinha por dentro, se fosse mandar lavar motor era + 10 conto!
Mas o ruim é que eles nao lavam MUITO BEM dentro nao, eles sempre dexam um canto sujo sabe?
Alguem conhece 1 lava jato que tenha preço e qualidade?