é uma trilha ou expedição?
Versão Imprimível
Edison, é que pela dúvida se choverá ou não, o que viabilizará ou não alguns trechos, resolvi planejar diversos roteiros. O melhor será escolhido na véspera, a depender das condições climáticas.
Pois canceleii de ultima hora. Vou amanha. Sairemos as 6 da manha e partiremos de volta as 18:00 h. Guamare, Macau, etc, muita duna.
Ola RP! Desejo compartilhar um dúvida c todos e quem sabe obter a resposta... Meu vitarinha tá com a entrada do ar p dentro do carro. Fiz isso p evitar um eventual calço hidráulico e não ter que gastar com o snorkell. Depois que mandei fazer o procedimento foi que me lembrei da questão do monóxido de carbono (CO).... Será que o ar que entra pela entrada de ar do motor tem retorno? Fiquei com medo pq o CO é letal, incolor, indolor... se houver retorno, posso estar correndo risco, até pq qdo não estou em trilhas/passeios ando com os os vidros fechados por causa do ar condicionado...
oi Diogão,existe um by pass do carter ,porem ele é entre o filtro e o corpo de borboleta,às vzs acontece de entrar um pouco qdo na partida depois do motor quente entrar se der contra golpe no motor,pois ai ele vira ao contrario da rotação de trabalho,fora esses casos desconheço tal situação.
[]s