Lógico que eu estava brincando... Postei aquilo só pra gente decidir logo o local e a hora da resenha...
Quarta ou quinta, cedo da noite, em Edison, Conacan, kartódromo ou qualquer outro lugar, aí é com vocês escolherem.
Versão Imprimível
Lógico que eu estava brincando... Postei aquilo só pra gente decidir logo o local e a hora da resenha...
Quarta ou quinta, cedo da noite, em Edison, Conacan, kartódromo ou qualquer outro lugar, aí é com vocês escolherem.
RECEBI, HÁ POUCO, POR E-MAIL, AVISO DA TRILHA DO LOBISOMEM DANDO INSTRUÇÕES E PEDINDO PRA QUEM ADQUIRIU O KIT, SE CADASTRAR ...
3ª Trilha do Lobisomem - Cadastro de Participantes
Sandro, ainda tem algum kit da trilha do lobisomem por aí, pois aquele colega meu da L200 vermelha está querendo ir também.
O kit que sobrou já é de Cuscuz, amigo de Nilson.
Nilson, como a gente faz para eu te entregar o kit?
Era a própria, Ismar... Já foi lá? ;)
Liguei pra lá agora... ainda tem o kit. Das duas uma... ou tá sobrando ou vai ter muito carro.
homi, acho que fui lá depois da aula qdo fazia o 2° ano científico (hj ensino médio) ... tinha uns 16 anos, por aí ..... mas fomos só pra beber mesmo pois éramos menor e não podíamos frequentar tais ambientes ...rsrsrsrssrsr ..... ei, pra época, as "meninas" eram shoooow de bola .... kkkkkkkk
Semana passada fui ali no Banga(na verdade bar do Tatá), entrei na praia seguindo uma Hilux, não tinha nenhuma placa proibindo o tráfego, tinha um carro no Banga e um Buggy na beira da praia. A Hilux só deu uma volta e foi embora. Assim que eu desci do carro e sentei na cadeira, chegaram duas motos da polícia e começaram a fazer anotações num papel. Cibelle foi conversar com os guardas junto com as crianças mas ele disse que não podia fazer nada e que ia multar. Mesmo assim ela tirou o carro. O outro carro também saiu. O Buggy, o motorista estava fazendo Kite e as motos ficaram um tempão junto a ele esperando o cara sair da água. Tirei fotos pra mostrar que não tinha nenhuma placa proibindo. Que me dizem os colegas juristas? Espero que não chegue multa nenhuma.
Grande Granvinicius ... tem uma placa lá em cima sim, no asfalto ainda, informando proibido tráfego de veículo na praia e a Portaria do Detran proibindo veículo na praia contempla aquela região da Divisa Pirangi Norte/sul .... agora, espere o aviso da multa pra recorrer ... existem diversas maneiras pra torná-la nula, ou seja, uma multa que levei, percebi que o poliça não tinha escrito a infração por completo, ou seja, suprimiu várias palavras, então recorri dizendo que não estava de acordo com o Código de Trânsito .... (deu certo) .... homi, de repente, nem vem ... o fulêro tava se exibindo ....