olha ai ismar - > ATENÇÃO >> seu pedido esta programado para ser enviado ate o dia 04/02/2012
PQP, mais vem sedex a cobrar, tomara que chegue antes da trilha
Versão Imprimível
olha ai ismar - > ATENÇÃO >> seu pedido esta programado para ser enviado ate o dia 04/02/2012
PQP, mais vem sedex a cobrar, tomara que chegue antes da trilha
O MEU TINHA ATÉ 29.01.2012 MAS CHEGOU 27.01.2012 ....
QTO AOS CAMINHOS ALTERNATIVOS, É PQ NEM SEMPRE OS CARROS 4X4 "NORMAIS"
VÃO AONDE OS TROLLERS E AS CATERPILLAR PASSAM, ... P.EX. ATRAVESSAR O RIO PUNAÚ E ATRAVESSAR UM PAÚ QUE TEM ALI PERTO DE ZUMBI ONDE TODO CARRO QUE PASSA SE ENTERRA ....sssssssssssss
sei o pro é que o meu tem até o dia 04 pra ser enviado e 04 é sabado, bem capaz de só enviar segunda feira dia 06... mais tudo bem, vou aguardar tranquilo, qualquer coisa vou sem radio porque sei que 60% não vai ter radio hehe.
ismar quando o meu chegar eu pego seu telefone com alguem pra vc me dizer quais foram os apetrexos que vc comprou e o telefone e endereço e o principal o preço de quem instalou. mais se quiser falar por aqui mesmo fique a avontade.
abraços
pessoal falei com o filho de jansen sobre a trilha do lobisomem e ele me disse que não vai ter muita lama não,só se chover muito,vai ser mais dunas e morros!
Então vou colocar os pneuzinhos.
Nilsinho, o protótipo número 2 vai ficar pronto amanhã. As melhorias são legais!
Quero testar!
O pernoite (ou soneca de dia) depois da trilha do lobisomem quem ficou de ver foi Nilson.
vamos levar barraca agente dorme na praia hehe
VIDEOS DA SÉRIE, PRA QUÊ CARRO 4x4??
‫
Hilux Three 3
Dunas da Zona Norte próximo Lagoa de Jacumã!!
Bug Ka 1 - YouTube
bug ka por sol - YouTube