recebi um email um ambientalista fazendo critica do off rod do un pedaço do email, citaram a te a rapaziada de natal de uma olhada.
"Boas,
tá na hora da gente barrar esses doidos, eles que vão detonar as praias deles. Na próxima que eles organizarem podemos chegar antes e fechar as praias para eles.
Alguém se habilita a monitorar o site deles? Eu me habilito a virar cerca humana... 4x4 é o esporte de quem tem preguiça de praticar esporte de verdade mas tem dinheiro para comprar um jeep".
Fácil: pergunte ao oráculo do Google
1ª Trilha Perdidos na Noite - Trilhas - Eventos - Mundo 4x4
Taí os "irresponsáveis" pelo crime.
... e segundo esse outro site:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...ao-pessoa.html
...parece que o crime continuou no domingo pela praia de Camaratuba com uma "rapaziada" de Natal-RN
Uma lástima!
Saudações!
"Acredito que para alguns pontos seja possível tais ações. Para outras, creio que necessita de ações mais contundentes por parte das autoridades (federal, estadual e municipal).
O caso da Barra de Camaratuba é um deles. Provavelmente, esse pessoal vem do RN. Ou seja, passando pela foz do Guaju até Barra de Camaratuba, a ocupação é quase nada (na foz temos a Millennium Mineração e depois a Barra - com aproximadamente 900 pessoas, segundo o IBGE). E seguem para os lados da Baía da Traição. Então, a busca das informações desses encontros é fundamental para que a as autoridades montem uma operação para abordar esses grupos (até porque tais práticas acontecem a noite também).
Essa seria uma ação mais imediata.
Paralelamente, a partir do testemunho dos moradores locais, mapear as áreas de maior incidência dessas ações e que necessita de uma maior prioridade; os pontos de entrada desses carros na praia e pensar na possibilidade de obstaculizar esses pontos de acesso.