Então pronto, amanha(quinta) todo mundo lá em Edison!
Vamos assar alguma coisa?! um peixinho... e uns espeto?
se forem avise ai, que levo uma caixinha de espeto e outra de gela xP
Versão Imprimível
Então pronto, amanha(quinta) todo mundo lá em Edison!
Vamos assar alguma coisa?! um peixinho... e uns espeto?
se forem avise ai, que levo uma caixinha de espeto e outra de gela xP
Bom, pra mim não daria porque to no trampo na Quinta até às 22:00h e na Sexta, até às 02:00h do Sábado... :( DETALHE: Só "a título de Conhecimento", esse "Feitiço" (Em frente à Continental do CCAB-SUL) não é beeeeem um restaurante não, hehehe :odedo: . . . []'s
Bom na quinta em Edson to dentro, nas sextas pra mim não rola pois já tenho compromisso...
Entao blz! De que horas amanha?
Pelo menos uma coca eu levo! HAHAHA
Rapaziada, seguinte:
Tô precisando adquirir um rádio VHF (base) pra colocar na viatura ... domingo passado ouvia Pareia e ele não me ouvia ....
Se alguém tá comprando me avise algo ... se alguém comprou recentemente me diga o canal ... se alguém já possui Icom ou Yeasu me dê dicas de qual comprar ...
Valeu, aguardo notícias .... bãnoite ...
rapaz eu acho melhor vc comprar o YAESU 2900 que é o melhor da marca YAESU,mas tem o ICOM-V8000 ele é melhor que o YAESU,mas é bem mais caro.mas o YAESU 2900 e o ICOM-V8000 tem o mesmo alcance que é 75W.e eu,marcelo pareia,luiz eduardo e outros que não lembro compro o YAESU.
olha aqui esse topico daqui do forum tem explicando melhor -
http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...r-icv8000.html
e meu pai compro pelo mercado livre,olha la que tem novos (zeros na caixa) e tb tem usados.
vlw
Ismar só para efeito de curiosidade, onde vc estava? Pois no Domingo eu tava transmitindo de Malembá, e após chamar a RP escutava algum ruído com muita interferência.
Como André falou o meu é um Yaesu 2900, comprei aqui em Natal mesmo de um amigo que comprou na Santa Efigênia e depois vendeu a viatura, sem nunca ter instalado o rádio.
Na hora em que lhe escutei tava ali na curva do "S", após a igrejinha de Tabatinga (Mirante dos Golfinhos) passando quase em frente ào bar do Nazareno .... tava lhe ouvindo claramente mas vc não me ouvia ..... fui bater até o Bar do Tatá (Barreta), fosse dirigindo ou andando, ficava fazendo QSO com vc, mas nada ..... por issol que quero tb um fixo agora .... pois sim !!!!!!!
Vixe, do Bar do Tatá para onde eu estava era muito perto e num plano só, sem altos e baixos. Não da nem 5km. Estranho...