Sandro-Natal,
Vejaí com a Rapaziada 4x4 do Ceará, qual a data que eles pretendem fazer Fortaleza/Natal pra
ver se dá preu ir ???
Tem de passar em Cascavel-CE, senão não tem graça ....
Versão Imprimível
Sandro-Natal,
Vejaí com a Rapaziada 4x4 do Ceará, qual a data que eles pretendem fazer Fortaleza/Natal pra
ver se dá preu ir ???
Tem de passar em Cascavel-CE, senão não tem graça ....
mas cascavel é no PR
Já sei que vc não conhece nosso Nordeste ....rsrsrrsr .....
Tem um rio que atravessa a cidade e neste possui uma balsa, meu caro amigo Edson ...
é uma das paisagens mais bonitas do Ce ....
cascavel-ce - Pesquisa Google
Mais uma pergunta que os links e as informações de todos vcs não informou e que, de antemão, agradeço a todos mas preciso saber se fora o rádio pela Internet, ainda tenho de adquirir uma antena e uma fonte é ?? esses fulêros não já vem com essa fonte não é ?? ou seja, eles vêm em qual voltagem ??
vc ainda tem que comprar a antena,o suporte da antena e o cabo da antena.
que ai já vai uns 250,00 reais.
isso ai tu compra la na antenas parts que é o canto mais barato de natal.e pra instalar tu manda instalar la na radiocom que é 70,00 reais a mão de obra,mas vc mesmo pode instalar que é bem facinho.
Se for o Yaesu, só precisa do rádio,fiação específica para rádio amador, pois já vem com encaixe de antena, o suporte da antena e a própria antena. Fora o rádio, lá na radiocom tem todo o resto, inclusive quem instale. Tem um macete de tamanho de antena que foi comentado anteriormente, acho que é de 1,42 a 1,44 o tamanho ideal para onda transmitida, embora André anda com uma pequena e pega legal tb, só não sei o alcance da dele. O meu quem instalou foi eu mesmo, pois não tem mistério, é só dois fios, onde coloca um no positivo e outro no negativo ou na prórpia lataria. Andei pesquisando em sites e vi que colocando colocando o negativo na bateria o rádio apresente menos ruído.
ei bruno saraiva meu pai mando eu te perguntar onde tem um oficina boa e que entenda de carros antigos,pra meu pai mandar dar uma geral no fusca 68 dele.e se vc saber de alguma oficina qual o cel??
to te perguntando pq tu tem um opala antigo e deve conheçer eu acho.
vlw
Como é tá fechado lá em Edison mesmo? Irei de Diplo 4100 as 19h e com a faca pra dar um trato na carpa ou no poodle.
See ya!