quero ver o bonitão aí fazer isso numa duna de areias branquinhas e soltinhas .............
Versão Imprimível
André, para deixar o Jimny do jeito desse video, aqui no Brasil, eu teria que gastar uns 100 paus!
Ismar, veja nesse outro video que o danado é o cão em areia solta também:
Suzuki Jimny Turbo - YouTube
Ismar, essa história de aberto ou fechado é normal. Os rádios são vendidos com uma faixa de transmissão mais estreita.
O técnico que vende o rádio pode mexer na configuração e desbloquear a transmissão para uma faixa mais larga. Não tem nada a ver com produto pirata ou de má qualidade não. O meu Yaesu 1900 eu comprei desbloqueado.
COM A ESTREITA PRESTEZA EM DEMONSTRAR AGILIDADE E SUPREMACIA EM TERRENOS COM A SINGULAR OBSERVAÇÃO DE RESÍDUOS MINERAIS FORMADOS PELO TEMPO E SEM CONTAR QUE A DENSIDADE (MASSA/VOLUME) DESTE AGLOMERADO AREAL É BEM SUPERIOR À DENSIDADE DA AREIA FORMADA PELA AÇÃO DOS VENTOS ORIUNDOS DA MASSA OCEÂNICA, MAIS CONHECIDA COMO AREIA DAS DUNAS E A CLARA OBSERVAÇÃO DESTE MAGNÍFICO VÍDEO PELA ATUAÇÃO DESTA MAGNÍFICA VIATURA, PELO POUCO LEVANTAMENTO DE MATERIAL DE ORIGEM PEDOLÓGICA QUE NÃO SE GRUDOU EM UM AGLOMERADO DE PARTÍCULAS, MAIS CONHECIDA COMO AREIA, É DE SE CONCLUIR QUE ESTE MÓBILE, PROVAVELMENTE, NÃO TERIA A MESMA ATUAÇÃO SE FOSSE CONSIDERADA UMA SITUAÇÃO DE AREIA COM UMA DENSIDADE BEM MENOR DO QUE A VISTA NESTE ANTEDITO VÍDEO.
E QUANTO AO RÁDIO, O QUE ME CAUSA ESTRANHEZA É O MESMO APARELHO VENDIDO PELO E-BAY (VER ABAIXO),
NEW YAESU FT-2900R VHF 75W 2M Mobile Transceiver Radio | eBay
JÁ SER VENDIDO COM FAIXA TOTAL, 136-178MHz E AQUI NO BRASIL, O VENDEDOR OFERTAR ESTA OPÇÃO ..... ISSO É QUE ME DEIXOU UM TANTO DESCONFIADO. SÓ ISSO. APENAS ISSO.
Mas de qualquer forma com um motorzão desses, provavelmente a gasolina seja a de aviação, com octanagem bastante alta e além de um turbo bem pressurizado, acredito que nenhuma situação realmente seria empecilho para esta viatura e
qto ao rádio estou coletando informações para fazer a melhor aquisição possível.
Ismar, concordo, na areia das dunas esse Jimny não subiria tão alto, saindo do pé. Mas com certeza daria uma surra em todas as viaturas que já vi andando aqui no Nordeste.
Amigo,
Comprei meu rádio do ML há alguns meses já. Recepção aberta com um bom preço. te passo o contato dele é esse. anderson.ximites@hotmail.com.
Ele tem grande variedade de rádios tanto dual-band como quadri-band. o rádio que eu comprei na época foi o yaesu FT2900.
saudações,
Fernando
REPASSANDO ....
Atenção, atenção colegas jipeiros. Vem aí o XXIV JEEPSHOW que será realizado de 9 a 11 de dezembro em Natal e Macaíba. Vá preparando a sua máquina. Este ano o JEEPSHOW tem inovações. Vamos ter uma trilha com obstáculos e classificação por categoria, no sábado dia 10. No domingo o indoor no município de Macaiba. As inscrições estão abertas a partir desta segunda feira dia, 28 na NATALCON – na rua Jacaúna, número 1, próximo ao Midwaymall, com Luciano; na OFICINA DOIS IRMÃOS, na avenida seis, com Conceição Cuscuz e no Iate Clube nas quartas feiras à noite.
A inscrição custa R$ 70,00 (setenta reais) para associado do Jeep Clube-RN e R$ 100,00 (cem reais para demais participantes). O número de inscrições está limitado em 70.
Ôpa, galera! Bom dia. Internet pra mim é só de segunda a sexta. hehehe
Ismar. O rádio desbloqueado é ilegal. Cê sabe, né?
O cara pode desbloquear e pegar a frequência da Polícia, etc...
Esse HT-Elite que o pessoal comprou, vem com um range de recepção um pouco maior, pegando a frequência do aeroporto, que o meu Yaesu não pega. Acho que 138.xxxkHz.
O meu tá originalzinho, nunca tive interesse em desbloquear. Pra quê?
E aí? Teve trilha sábado? Eu tava lá em Búzios e meu amigo Ilo estava indo e disse que encontrou uma galera por aquelas bandas.
A gente até tentou ir pras dunas no sábado à tarde e no domingo de manhã, mas tava uma turma grande fazendo churrasco, aí a gente ficou preso.
Botem fotos aí!!!