o pessoal é fera heim!!!!
ficou uito bom BIG!!!!parabens!!!!
Versão Imprimível
o pessoal é fera heim!!!!
ficou uito bom BIG!!!!parabens!!!!
eita big,ficou muito massa,parabéns!!!
ei imagine quado estiver pronto,hehehe
big é fera em videos em!!
Edison vou chegar ai la pras 19:30, vou levar um saco de gelo!
E dessa vez eu levo a Cereser!rsrsrs
Big fico massa viu!
Nilsinho, deixe que eu levo o gelo e outras coisinhas mais. Estou devendo, já faz duas vezes que eu só faço filar a comida e a bebida do povo!
Valeu, Big! Gostei da buzina. Só o barulho da digitação que está incompatível com a imagem... (fressscoooooo!)
Tá muito bom! Um abração!
Outra sugestão: O jipe não "sair" do escudo. Vem de trás e pára no local certo. ;)
Vixi, começou a pitacada! Um reclama do barulho da digitação, outro da trajetória do jipe no escudo, daqui a pouco vem outro dizer que ficaria melhor assim, outro assado... Aí, brother, o negócio não sai nunca! Veja o exemplo do logo da Rapaziada, foram tantos pitacos que nunca saiu. Teve que Marcus ser um ditador tirano e impor o logo do escudo que o bicho taí, nos pára-brisas da galera...
Deixa Big trabalhar em paz!
Agora Big, o barulho da digitação não está sincronizado com a entrada dos caracteres... He, he, he...
Agora deixando a brincadeira de lado, a gente poderia retomar a escolha do logotipo definitivo da Rapaziada, já que o do escudo é provisório. Nem que seja para tornar o provisório, definitivo.
Valeu (magoou não, né Vinícius?)!
Quem encontrar com L Eduardo, peça o contato das camisas que irei providenciar pessoalmente.
Abs.
hahahahahaahahahhaha
nao da nem pra falar nada
hahahhahahahahahah