Seja bem vindo Fabio!
Versão Imprimível
Galera, quinta tamo dentro!
Rapaziada, precisamos ser objetivos:
Amanhã de que horas lá em Edson ?
Precisamos traçar os pontos para a realização do evento, pois o tempo urge e
há muito o que se conversar e expor para todo o pessoal votar.
Lembrem-se que não somos apenas nós, no evento.
Além de nós (homens) temos elas (esposas) e eles (filhos) e ainda todo o grupo CPOR.
Se não nos organizarmos, não vai ser um evento à altura do RAPAZIADA POTIGUAR E CPOR.
Vinicius, sua presença é indispensável.
Pelo menos essa é a minha sugestão.
Abs,
Siminola
PU7 ILU
judson e meu amigo de outro clube, gente boa.
o snorkel na minha viatura tava com a mangueira toda dobrada,fazendo com que o carro não desenvolvesse e aumentando muito no consumo, ai edson mostrou o problema e me convenceu em colocar outro snorkel original .obrigado edson.
Ismar, Vinícius vai na próxima resenha, depois do Carnatal... Deixa os foliões se esbagaçarem na avenida... Deixa a cachaça correr... Deixa os presepeiros levarem carão de suas mulheres... he, he, he...
Agora se o CPOR também vai se juntar a nossa confraternização, eu não tenho a menor noção de como ajudar a organizar, não sei quantos são, quem são (só sei que Vinícius e Samuel fazem parte). É melhor deixar essa bola com Vinícius, que deve conhecer todo mundo. Aí a gente entra só de colaborador.
Quinta estarei lá em Edison, mas não é pra fechar tudo não, é só para agilizar algumas coisas, e para colocar alguns assuntos em dia. Chegarei por volta das 19:30 h.
Pessoal, gostaria de agradecer a receptividade e dizer que se der, eu também dou uma passada lá no Edson, já pra começar a fazer parte da RP.
E a carpa??? Vai para o Carnatal Também?
mas vai nada hahahhahahahahahahah
bom dia meus amigos,começarei a organização do nosso churras a partir das 18:00,portanto quem quiser aparecer a partir dai ok pra mim!!!
pra quem nao sabe onde é rua praia de baia formosa 162 nova parnamirim proximo a casa de pedra! 9651-5117 favor alguem trazer gelo heim!!!!
[]s
edison
suspensao especial
E ai Galera do RP, estou desenvolvendo um logo animado do RP para por no inicio dos proximos videos da galera, este é só um esboço, gostaria da vossa opnião e sugestões para o finalizar. Abraço a todos !!!
Logo animado RP - YouTube