prostituta que concebeu!!!!! onde foi que isso se sucedeu????
Versão Imprimível
xx TROLLER EM APUROS xx
http://www.youtube.com/watch?v=LHOYq5vlQwM
Ei Buxinho to achando que é vc la nas bandas do ceara e nao quer contar pra gente sabia hahahhahahhahah
e pra vc paraujo98 parabens pela sua mudança!!!!tenho certeza que voce vai ser feliz e estara muito bem acompanhado com a RAPAZIADA POTIGUAR!!!!!
forte [] a todos meus amigos e se der certo dezembro to por ai viu!!!!!
Saudades do amigo Edison! Apareça mesmo! Abração!
Ola!
Amigos(as) ontem na presença de RODOLFO,ISMAR,CIBELE,VINICIUS,CIAXERES,IRAJÁ E EDUARDO, comentamos sobre a confraternização da RP para este ano de 2012. Na qual como opinião foi citado o restaurante Sal e Brasa, pela praticidade e preço que logo abaixo comentarei. Concordando com a sugestão citada estão todos acima.
“ Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.”
Vamos brindar amigos, nos reunir, confraternizar toda a RP e familiares. Deixemos todas as desavenças e diferenças de lado.
Vamos fazer a RP crescer cada vez mais com muita Saúde e PAZ.
Lembrando também que tal confraternização se da pela chegada do fim do ano e também pelo aniversário da RP que não comemoramos!
PACOTE SAL E BRASA SISTEMA TUDO INCLUSO
Todos os Pacotes incluem;
· Rodízio a todos os tipos de carnes, livre por qualquer hora de permanência.
· Buffet de frios, saladas, pratos regional livre por qualquer hora de permanência.
· Comida japonesa livre por qualquer hora de permanência
· Água, refrigerante e cerveja sem limite, livre pelo tempo de 2:30(2 horas e 30 minutos)
· 1 sobremesa a escolha POR PESSOA
· No valor já estar incluso os 10% não será pago nada extra que estiver dentro do pacote
Valores apartir de 30 pessoas
PACOTE 1
Segunda e terça-feira DATAS EM OPÇÃO 26/11 – 27/11 – 03/12 – 04/12
Valor R$ 46,00 reais por pessoa
PACOTE 2
Quarta e Quinta DATAS EM OPÇÃO 28/11 – 29/11 – 05/12 – 06/12
Valor R$ 54,00 reais por pessoa
PACOTE 3
Sexta e Sábado DATAS EM OPÇÃO 30/11 – 01/12 – 07/12 – 08/12
Valor R$ 62,00 reais por pessoa
Essas datas podem parecer próximas, mais temos que lembrar de que é só chegar comer e beber e pronto, ninguém vai perder tempo organizando nada, nadica de nada, e a moça disse que chegando mais perto do natal e ano novo tem quase certeza que o preço vai aumentar e que o movimento aumenta 50% na época.
COMO SERÁ FEITO?
O dinheiro será arrecadado, sendo assim terei a certeza que mais de 30 pessoas irão participar e que eu não vou marcar uma data la e depois ligar desistindo porque não teve quórum.
No dia a conta irá na mesa, para que ninguem pense que estou ganhando dinheiro é lógico
Se não tiver o quórum, devolverei o dinheiro a todos.
Primeiro Passo é sabe qual dia vai ser escolhido SEGUNDA E TERÇA OU QUARTA E QUINTA OU SEXTA E SABADO
Vai rolar um Brutus Bar hj para entrega dos adesivos?