Sandro, que acha disso aqui pra meu eixo traseiro?
Blocante 100% Grand Vitara ou Tracker R$ 600 - sigma4x4
Versão Imprimível
Sandro, que acha disso aqui pra meu eixo traseiro?
Blocante 100% Grand Vitara ou Tracker R$ 600 - sigma4x4
Vinicius, nao conheco essa marca. Sei que ele e automatico, entra e sai sozinho dependendo do movimento das rodas (curvas), e faz uns estalos. E bom consultar alguem que ja instalou para ouvir a opiniao dele.
Marcus, aquela subida que eu, voce e Lequinho subimos, é a subida de acesso a entrada da ratoeira. O video se passa na subida para sair da ratoeira. As duas subidas levam ao mesmo lugar. Ou seja, para chegar na ratoeira, tem que subir a ladeira que nos subimos, e depois descer a ladeira da ratoeira. Recentemente, abriram um novo caminho para sair e entrar na ratoeira sem passar por essas subidas, e e eu nao o conheco ainda.
Ismar, se ainda tiver interesse, esse é o site mais barato:
Kit Supensão Tracker E Grand Vitara De 2 Polegadas ( 5 Cms ) R$ 459 - sigma4x4
Naquele que você comprou as homocinéticas, alternativa, tem mola traseira reforçada 1" mais alta.
Irajá, desde já os meus parabéns e TODA A SORTE DO MUNDO NO SEU CONCURSO, FICAMOS EM QAP DO WHISKY KKK
RP: ACREDITO QUE ESTAREI LIVRE PRA ESSA TRILHA E INAUGURAÇÃO DO JIPE MESMO DE SAPATO FINO, MESMO VINDO DE PLANTÃO NA NOITE DE SEXTA...
RESENHA HOJE NO BOLICHE: TO DENTRO ATÉ O TALO... EU, PAREIA E QUEM MAIS??
Pessaol resenha hoje no boliche de Neopolis as 20 horas não haverá mais a corridinha ok!!
Vamos nos apresentar ok!
parabens Brunão!!!!Vinicius esse bloqueio é bom pra quem usa só no mato!!!e acompanhando meus amigos de longe!!!!
forte abraço!!!