Agora, sim, Jeff. :curtir: KkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKk.
Acredito que enviaram MP para todos os usuários do fórum para votarem.
Esse coronel maionese aí deve tar fazendo campanha feroz...
Versão Imprimível
Agora, sim, Jeff. :curtir: KkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKk.
Acredito que enviaram MP para todos os usuários do fórum para votarem.
Esse coronel maionese aí deve tar fazendo campanha feroz...
Cês continuam com essa bobagem de querer carro que nunca fez trilha.
Quando comprei o meu, nunca tinha feito trilha. Só ia na praia de vez em quando. Nas primeiras trilhas que fiz, quebrou.
Ilo tinha um vitara que nem ia na areia. Quebrou a caixa de transferência.
4x4 bom é aquele que faz trilha todo fim de semana!!!
:cavalo:
Mas se vocês gostam, tem umas camionetes desse tipo que são alugadas ou compradas por empresas e realmente são usadas só para trabalho. Aqui na empresa é um exemplo. E pela cor e rodas dessa aí, eu suspeito disso.
Vou dar uma dica boa: compre uma Ranger nova com motor de 5 cilindros, arranque fora toda a lataria, corte o chassis para ficar mais curta na traseira, faca uma gaiola e seja feliz!
É bom que já vem amaciado!
kkkkkkkkkk...
Ismar vc pode ter um Troller com 500cvs, mas se continuar com pena de pisar ou colocar a viatura na "bagaceira" vai continuar enganchando nos morros. Ai tem que ficar chamando David, kkkkkkkkkk. Fiquei sabendo que a mocinha virava um monstro e só subia quando trocava de motorista, verdade?
Ismar essa Savanna tem muitas cores e modelos rodando em Natal, modelos desde a L200 quadrada, "arredondada" e agora sairão carroceria da Triton.
Vinícius as modelos Savanna saem com rodas de ferro e pneus Mud Scorpions Pirelle. Realmente dá impressão de ser carros de empresa ou locação pela simplicidade, mas são carros focados para quem realmente abre mão da beleza e quer algo mais funcional para o off-road.