Pense em duas palavras que num existe: semi-virgem e semi-buxuda....
Versão Imprimível
Pense em duas palavras que num existe: semi-virgem e semi-buxuda....
Pessoal a viatura da Dra Raquel é um Sorento V6 3.5...
Os caba tudo querendo ficar viúvo! :razz:
(___\===S===/___)
Vou levar falta esse fim de semana!
Mas quero ir na endurence!
Sandro, posso fazer a inscrição com você? Mande o edital de novo, já estou até com a certidão de nascimento da minha avó falta só fecha... Kkkkk
bom passeio a todos
Alan, ontem o pessoal partiu pra PB, e eu fui com eles ate Mataraca. Eles prosseguiram e eu retornei. OK, fique de olho e vamos.
Arthur, voce ja esta inscrito. Vou precisar do seu emai e telefone, me envie por MP ou email.
Alguem ai vai dia 29 setembro p Copa Troller em Joao Pessoa ? ir sozinho eh foda!
Outra pergunta .. alguem ja fez o escape dimensionado la em kaka scap? ficou legal ?
abraco a todos
Pessoal, e o passeio na PB, foi bom? E o B.O. de Pareia? E o trecho noturno de sexta? Deu tudo certo?
Acertamos o caminho de Mataraca até Bt, no problems...qto ao BO de Pareia foi de cunho elétrico!!!
Voltou no reboque...no resto beleza!
Tiazona do meus sonhos.
Comprar Carro Usado - Mitsubishi - L200 4x4 Cab. Dupla Turbo - Meu Carango - 550202
Para quem tiver interesse, vai ter a Trilha dos Assombrados e Festa Halloween 4x4.
Vai ser uma trilha noturna, das 17:00 h às 22:00 h, com brincadeiras com o tema do Halloween, e uma festa no final, em Cotovelo.
Dia 22 de Setembro. Clique no link acima para maiores informações. Está sendo organizada por Juarez, que produz a Trilha das Serras.
A CAMPANHA PARA A ESCOLHA DO NOME DA VIATURA OFICIAL DO FÓRUM 4X4 BRASIL CONTINUA:
E todos somos os vencedores quando percebemos que o que estamos comemorando é na verdade o grande progresso do FÓRUM 4X4 BRASIL!
A seriedade descontraída da equipe de administradores e de moderadores, aliado ao forte apoio dos colegas patrocinadores é o que proporciona esse progresso...
T4BRASIL É SUCESSO...
Se você ainda não votou, entre no link abaixo e consolide o nome T4BRASIL, pois ele vai levar o nome do nosso fórum e do nosso pais para todos os recantos nacionais e internacionais, divulgando por onde quer que passe, com seriedade e sobriedade, o amor que temos pelo nosso grupo e pelo chão que habitamos, independente de Norte, Sul Leste ou Oeste...
Obrigado pelo apoio e grande abraço para todos.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/en...4x4brasil.html