vai sair de onde e de que horas..
Versão Imprimível
vai sair de onde e de que horas..
Apenas sugerindo: de repente podia se encontrar no Posto de Pium, é pertinho da entrada pra estrada de Cajupíranga e tem como se abastecer de gas, comida, todinho, cigarro, além de tá na sombra e todo mundo saber onde fica .... apenas sugerindo ...
Hoje foi dia de Monstros !!! hehehe
E mais ...
E eu de monstrinho junto com as crianças !!! :freaking::freaking::freaking:
Rapaziada, estarei no Brieffing ás 20:00 na Concessionária Troller, até lá para os que forem. Abraços.
Bigmorais, ja foi pra algum desses? 4x4 Abu Dhabi - YouTube
Olha o motor dos bixo! Se liga nesse dos 7minutos! imoral!
pessoal,sei que muitos se estudaram a respeito de pneus x dunas,mas gostaria que dessem a atenção nesse topico,tem uma fotos do USA muito bacanas http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...edition-3.html se preferirem posso colocar o link da pirate4x4 pra vcs!!!
[]s
Isso é no deserto de Liwa, fronteira com a Arabia Saudita, são as dunas mais altas do mundo !!! Isso é uma competição que acontece em Janeiro eu já fui 2 vezes é muito loco, eles construiram uma estrada que liga a cidade ate essa duna no total de 25 Km e tem um trator limpando ela diariamente para a areia não cobrir ! Vai ai uma foto da estrada !!!
Acho que nao vamos mais pra trilha da boa vizinhança nao... Pai falo que se for é so no sabado...
Caninguem pra nos irmos com vcs amanha, mas ele disse que ta ''enjuado'' da zona sul, e disse que o horario é muito tarde e ele vai sair de noite...
Acho que so vamos dar umas voltas em jacuma cedinho...
Edison achei um jeep maior que a Xaropinha aqui !!!
E um mercedes para competir com o Jeep do Sandro ... hehehe!!!