Grande Edison, hoje vai ter carpinha na churrasqueira? Parabéns amigo!
Versão Imprimível
Parabéns ao Paulista, Lombardi, Pescoço, Magão, Lagartixa(essa é nova kkkk) ou como a minoria conhece, Edison heheheheh
tudo de bom para você!
abraço
parabéns grande edson td de bom pra vc, felicidades... vai ter q comemorar na trilha!
Parabéns Ilustre Edson,
Muitas felicidades, paz, saúde, e sorte com sua vizinha.
muito obrigado meus grandes amigos!!!fico:bananadança::bananadança::bananadanç a:super contente com vcs!!!!!e sobre o churrasco de carpa,mas nem a pau hahahahhaahamas se quisserem me presentear com uma festa eu agradeço!!!!!
enorme [] a todos
Parabéns, amigo Edison!!! Que horas começa os trabalhos? A reunião hoje vai ser aonde?
Sandro,
Pretendo brincar sábado pela manhã em Búzios, lagoa do arroz e encontrar vocês no maquinista. Mas é um arrodeio da mulesta.
Quero saber se depois dos cão, você pretende refazer a trilha dos BOs? Que aí eu deixaria Búzios pro final.
Então, vamos só organizar a galera que vai para o passeio da zona sul e quem vai para a trilha da boa vizinhança.
TRILHA DA BOA VIZINHANÇA
1. Nilson
2.
TRILHA EM PIUM
1. Marcelo Pareia
2. Sandro Natal
3. Bruno Saraiva [ ]==s==[ ]
4. Vinicius (Convidando uns amigos)
Então, vamos só organizar a galera que vai para o passeio da zona sul e quem vai para a trilha da boa vizinhança.
TRILHA DA BOA VIZINHANÇA
1. Nilson
2. Marcus
3. Gutemberg
TRILHA EM PIUM
1. Marcelo Pareia
2. Sandro Natal
3. Bruno Saraiva [ ]==s==[ ]
4. Vinicius (Convidando uns amigos)
Parabéns Edson, muitas trilhas e muitas latinhas. Grande Abraço.
Rapaziada pai meu acabo de chegar em casa e me disse que ia sábado as 12:00h pra são miguel do gostoso e só volta na terça,por causa do feriado.ai até agora vai meu pai,um troller e uma TR4.eu até falei da trilha de sábado(a de sandro),mas ele quer ir pra são miguel do gostoso ,pq ele nunca foi.ai quem quiser ir fica o convite.quem for avisa ai que eu coloco onde vai ser a largada aq no fórum.
vlw
2ª Trilha Pitbull Guinchos, Pneus Ost e Repecol 2011
Anexo 319731
E, APROVEITANDO O ENSEJO, PARABÉNS, EDSON, PELA DATA NATALÍCIA ... PODERÍAMOS FZ A RESENHA, HJ, EM SUA CASA ....rsrsrsrsr