Rapaziada aqui vai um video que eu fiz de umas corridas de Drags aqui em Abu Dhabi, para quem gosta de motores a serio !!!
Sim, porque quem gosta de motorzinho é dentista !!! Hehehehe
Drag Race - YouTube
Versão Imprimível
Rapaziada aqui vai um video que eu fiz de umas corridas de Drags aqui em Abu Dhabi, para quem gosta de motores a serio !!!
Sim, porque quem gosta de motorzinho é dentista !!! Hehehehe
Drag Race - YouTube
Valeu Chará, a câmera usada no video do jetsky é uma GoPro, essa câmera tem uma imagem brutal já o video dos Drags foi feito mesmo com o Iphone que por sinal tambem se porta bem !!! Qual quer um dos dois videos são brincadeira que faço aqui com os amigos nas folgas !!! Hehehe
Depois vou postar um video das corridas de camelos que esse foi todo feito com a GoPro durante varios dias !!!
Abraço !!!
Ei galera tive na casa de Edison semana passada, e a área que que ele tem dá pra gente fazer uma boa resenha e de quebra conhecer o maquinário que ele tem e o que é capaz de desenvolver em sua oficina. Acho legal poder confraternizar com ele ainda mais com esse nobre convite, dá pra levar umas cervas e ainda tem um "peixão" no aquario dele que podemos fazer no espeto, ehehehe.
Aproveitando os vídeos do Big...
1ª Equipe Turca no Rally Dakar. - YouTube
Agora aqui vai um video das famosas corridas de camelos !!!
Aqui a gente quando anda de jeep é no teto dele !!! Hehehehe
Camel Race Oficial Video 2011 on Vimeo
Este foi um video sobre o trabalho da nossa equipe na cobertura das corridas de camelos, temporada 2010/2011
Rapaziada. Nao vao furar comigo. To postando do celular. To em Buzios desde terca a noite. fiz a trilha q ces fizeram no dia das criancas. doido pra postar os videos Andre, ligue pra mim. To no cond. mar de buzios.