Ai está uma pequena amostra de como é um feriado aqui nas dunas !!!
Deserto Hatta - YouTube
Isto foi feito com o celular só para vcs terem uma pequena ideia de como eles são por aqui !!! hehehe
Versão Imprimível
Ai está uma pequena amostra de como é um feriado aqui nas dunas !!!
Deserto Hatta - YouTube
Isto foi feito com o celular só para vcs terem uma pequena ideia de como eles são por aqui !!! hehehe
Beleza, o importante é que opção não vai faltar neste próximo final de semana!
Eu como estou na tara para testar os pneus novos, vou pegar a erosão do maquinista e a lama d'Os Cão do Xuxa.
Com os pneus o Jimny não deverá ter um bom desempenho em subida de duna (acho).
Big, em Fortaleza, nos cataventos, todo sábado de tarde o movimento é maior do que esse aí!
hordas e mais hordas de 4x4, buggy, quadriciclos. Só não tem esses monstros daí, mas a animação é grande!
Valeu, Ismar!
Metade do preço dos que eu cotei com a Sand Tires Unlimited. Gostei mesmo!
Por Miami vc consegue importar por intermédio de alguém em São Paulo ... se os pneus vierem específicos para uma loja de Pneus, tanto Natal como Sampa dá pra trazê-los como utilizados para demonstração ou como amostra para testes, a tarifação de importação é zero .... agora, precisa ter os canais ... hehehehehehe ....
bom dia meus amigos foristas,deem uma olhada nesse casal que cruzaram o estreito de bering com uma land rover Cape to Cape Expedition só que cruzaram no verão de lá!
[]s
Vamos combinar então:
1 - Marcelo Pareia - Zona Sul (não tenho escolha, pois trabalho até 12:00hs)
ei Marcelao,da uma olhada no video do jeep que foi mais alto no mundo,vc vai gostar!!!!
Altitude record by car.wmv - YouTube
[]s