-
Parabéns Gutemberg é o Hulk de dirige o Sombra. Parece até história de super herói!
Sobre Maquinista:
Sandro essas desculpas que vcs estão dando pra Vinicius não ir ao maquinista tá com cara de medo, pois se o Tracker dele subir sem pneu caroçudo e "ARB" vai dar no que falar! kkkkkkk.
Tô achando que vô colocar a parati pra subir essa trilha de ré e no GNV!!!!!!
-
Opa, tão querendo bagunçar é?!então eu vou subir é com o NIVA!!!
puchado pela Galloper kkkkkkkkkkkkk :cool:
-
Vinícius disse que já subiu de Vectra...
-
Vou dar na cara de quem disse que tô com medo, hoje, na resenha! Preparem-se pra apanhar!
-
Ei, sem dúvida um carro que subiria era o niva.
O vectra subia em outra época, outro piso...
Meio em cima da hora, mas alguém topa fazer a reunião no Natal Shopping, Quiosque da Brahma?
-
Muda em cima da hora não, pode ter gente que já acessou e vai direto pro Entre Amigos e não vai mais entrar aqui para saber da mudança.
Vamos deixar no Entre Amigos mesmo.
Da próxima a gente pode ir pro outro.
-
pessoal,boa resenha a todos,hj estou enrolado com uns a fazeres e sobre a trilha,Sandrão brigado mas o cambio da vera quebrou o eixo de saida e vou ter que desmontar o cambio!a minha muie usa pra trabaia e esta ja a semana toda a pé!!!
[]s
-
Bando de furão!
Só eu, Pareia e Marcus! Tsc, tsc...
10 horas a gente tá indo embora!
-
ja falei que tem espaço aki em casa mas voces....sei la?!?!
-
Trilha de sábado, 12 de novembro.
Partida às 13:30 h da Casa de Chico. Pela hora, não pode ter atraso na saída. Quem chegar, chegou. Atrasou, dançou...
Roteiro completo. Alguma coisa será cortada durante a trilha.
Casa de Chico
Curva do Tomate
Trilha da Macumba
Charco do Jean
Os Cão do Xuxa
Lagoa do Peixe
Buraco da Véia
Dedo do Pirata
Plano 100
Dedo do Pirata
Trilha do Colchão
Lagoa do Arroz
Búzios
-
Vamos combinar alguma coisa aí, Edison! Até o final deste ano vamos fazer a resenha itinerante, cada vez em um lugar diferente...
Na resenha de hoje só deu Ismar, Marcus, eu e Pareia. Mas foi muito divertida! Saímos por volta das 10h45. Bruno e Vinícius ficaram com medo de apanhar... Tadinhos...
-
Amigos, muito obrigado pelas felicitações, grande abraço a todos.
Nilson, a trilha da boa vizinhança é trilha mesmo, lógico que com by pass para quem não quer arriscar.
A inscrição poderá ser feita na sexta feira no brieffing na concessionária Troller.
Esperamos repetir o sucesso dos anos anteriores.