Rapaziada Potiguar - Vitara de Bruno - YouTube
Versão Imprimível
Gostei, Pareia! Se eu não estivesse com a missão de testar os pneus, iria com vocês nesse passeio leve pelas praias do litoral norte!
Sempre acho bom quando a galera resolver fazer passeios simultâneos, porque sempre temos todos os gostos atendidos! E isso é o que importa!
Vamos organizar então, sabendo dessa opção! Quem botou o nome na trilha do sul, pode tirar, beleza total!
Trilha do sul
1. Sandro
Passeio litoral norte
1. Pareia
2. Diogo
O Jimny ainda não está preparado para trilhas, está em testes. Na última trilha foi constatado que os pneus agressivos batem nos paralamas, e não tem ponto de ancoragem decente. Mas estou preparando o bichinho! Próximo passo vai ser ganho de potência.
É que o quarto pneu dele só chegou hoje! Mas o diâmetro dos pneus é o mesmo!
:concordo: Ah, tá.
Aquele samurai branco que pai tinha, estoro um pneu trazeiro nao achamos outro igual e compramos um ''parecido'', lasca um negocio la que eu nao lembro o nome, acho que era isso que Vinicius falo...
Trilha do sul
1. Sandro
2. Vinicius
3. Nilson
Passeio litoral norte
1. Pareia
2. Diogo
Quem for para a trilha do sul (Pium e Malembar), indicar se quer dar um pulo uma hora antes no maquinista
Trilha do sul - saída 10:00 h em ponto, do posto Cajupiranga!!!
1. Sandro - vai antes no maquinista, às 09:00 h em ponto!!!
2. Vinicius
3. Nilson
Passeio litoral norte - saída às 08:00 h, do posto do cruzamento da Prudente com a Bernardo Vieira
1. Pareia
2. Diogo
Trilha do sul - saída 10:00 h em ponto, do posto Cajupiranga!!!
1. Sandro - vai antes no maquinista, às 09:00 h em ponto!!!
2. Vinicius - Se chegar às 09:00 h, também vou.
3. Nilson
Passeio litoral norte - saída às 08:00 h, do posto do cruzamento da Prudente com a Bernardo Vieira
1. Pareia
2. Diogo